Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu pai.....olha que coisa mais linda...mais cheia de graça....é ela mulher que vem e que passa! 

Parece que....parece nada.....vc agarrou com mãos e pés a oportunidade!

Literalmente posso afirmar que em 3 meses= VC NASCEU NOVAMENTE e na sua melhor versão! Fico pensando que vc vai dar uma causada na sua cidade se continuar fazendo as coisas corretamente como está fazendo! Fale para as pessoas que o procedimento que fez foi= troca de mentalidade. 

É impressão minha ou não notamos mais nenhuma celulite? 

Shooowww! PArabéns!

O negocio é seu corpo ser o reflexo das suas escolhas mais saudáveis e corretas possiveis.

Ia parar a fazenda......kkkkk

Mas realmente ficaram escuras...mas não precisa de novas.

Conseguiremos melhorar isso para a proxima quinzena ?

@Apollo Galenoolha que aqui na fazenda não é fácil pra mim. Hoje aqui tem churrasco de carneiro e muitas cervejas gelada! Aí Jesus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Famama disse:

pra mim, as amigas da pinga sempre fiz que tô muito fresca e não é fácil explicar para elas que um final de semana vai fazer diferença sim.kkk

Vai ver que aos poucos vai mudar de amigas....ou as amigas vão mudar por vc.

 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão  +  150ml de iogurte pitada de canela +  20g de aveia  + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia +10g  gengibre. + 250 ml de chá de hibisco

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em  mais 500ml de agua.


Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 colher de sopa de doce de leite

Almoço12:00 hr -120g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3), 150g de feijão +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá de hibisco

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

19/20hs janta- 90g  de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3) + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Incrível. Sem palavras.

Dedicação, querer, fazer acontecer é tudo.

Aqui no fórum todo dia aparece alguém com genética, tempo, dinheiro, mas, por qualquer motivo, abandonam os projetos e mergulham num pote de sorvete (ou coisa parecida) e esquecem todo o resto, esquecem que - além da importância de ter um corpo bonito (estética é importante, sim) -, a saúde e o nosso maior patrimônio ! Depois ficam reclamando da vida ! rs 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Famama disse:

@Apollo Galenoolha que aqui na fazenda não é fácil pra mim. Hoje aqui tem churrasco de carneiro e muitas cervejas gelada! Aí Jesus

 

Olhe suas fotos de carneiro e cerveja do inicio do seu post.....e olhe suas ultimas fotos de dieta e controle.......

A escolha é sua! kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Incrível. Sem palavras.

Dedicação, querer, fazer acontecer é tudo.

Aqui no fórum todo dia aparece alguém com genética, tempo, dinheiro, mas, por qualquer motivo, abandonam os projetos e mergulham num pote de sorvete (ou coisa parecida) e esquecem todo o resto, esquecem que - além da importância de ter um corpo bonito (estética é importante, sim) -, a saúde e o nosso maior patrimônio ! Depois ficam reclamando da vida ! rs 😄

Pois é @Foston não é fácil abrir mão do que a gente ta acostumado, do cotidiano do final de semana. Que no meu caso era churrasco e cerveja gelada. Mais eu decidi que eu posso, eu consigo e o resultado na minha saúde é maravilhoso e isso é que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/08/2021 em 14:51, Apollo Galeno disse:

a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico.

Tem que se achar mesmo PODEROSA!!!! Você merece!!! Cada atualização mais admirável que a outra!!

Quando lhe perguntarem novamente rsrsrsrs

Mad Mr Bean GIF by Working Title

Em 14/08/2021 em 18:51, Famama disse:

Mais eu decidi que eu posso, eu consigo e o resultado na minha saúde é maravilhoso e isso é que importa.

MAis que merecido mesmo!!!!!!!!!!!!! São atitudes como essa que eu dou valor!!! Exemplo de força, determinação e superação!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FaBHana disse:

Tem que se achar mesmo PODEROSA!!!! Você merece!!! Cada atualização mais admirável que a outra!!

Quando lhe perguntarem novamente rsrsrsrs

Mad Mr Bean GIF by Working Title

MAis que merecido mesmo!!!!!!!!!!!!! São atitudes como essa que eu dou valor!!! Exemplo de força, determinação e superação!!!!

Rsrsrs obrigada querida ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2021 em 17:26, Apollo Galeno disse:

Vai ver que aos poucos vai mudar de amigas....ou as amigas vão mudar por vc.

 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão  +  150ml de iogurte pitada de canela +  20g de aveia  + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia +10g  gengibre. + 250 ml de chá de hibisco

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em  mais 500ml de agua.


Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 colher de sopa de doce de leite

Almoço12:00 hr -120g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3), 150g de feijão +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá de hibisco

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

19/20hs janta- 90g  de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3) + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

 

Bom dia. @Apollo Galenoo iogurte tem que ser o natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...