Famama Postado 29 de agosto de 2021 Autor Postado 29 de agosto de 2021 8 horas atrás, vitoriamm disse: Mãe kkkkk o Apollo quis dizer que a luh foi precisa nas palavras, ou seja, falou a coisa certa. Eita kkkkk FaBHana e Apollo Galeno 1 1
Famama Postado 29 de agosto de 2021 Autor Postado 29 de agosto de 2021 7 horas atrás, Isa disse: Um orgulho essa família ❤️❤️❤️ ❤️💪 FaBHana, MM_mm e Apollo Galeno 3
drica123 Postado 29 de agosto de 2021 Postado 29 de agosto de 2021 18 horas atrás, vitoriamm disse: Kkkkkk ainda tenho tempo de ganhar minha aposta em dezembro. Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk Mas falando sério, a mãe tá cada dia mais linda e mais focada no shape que ela quer Minha inspiração de vida! Te amo muito e tô muito orgulhosa do quão determinada a senhora é... Vem shape de panicat, quero ver esse ABS trincado kkkkkk @vitoriamm eita comadre que você e sua mãe @Famama estão arrasando nas atualizações meu Deus ! Parabéns 👏👏 Famama, Apollo Galeno e FaBHana 3
Agan81 Postado 29 de agosto de 2021 Postado 29 de agosto de 2021 18 horas atrás, vitoriamm disse: Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk Que tal pegar mais peso nos treinos ?! Cara de Pau ... A partir do mês que vem vou ficar no teu pé 😅😅😅 @Famama Parabéns pela evolução e Disciplina 👏👏👏 Andressa Souza, Famama, Apollo Galeno e 1 outro 4
Famama Postado 29 de agosto de 2021 Autor Postado 29 de agosto de 2021 2 horas atrás, Agan81 disse: Que tal pegar mais peso nos treinos ?! Cara de Pau ... A partir do mês que vem vou ficar no teu pé 😅😅😅 @Famama Parabéns pela evolução e Disciplina 👏👏👏 Muito obrigada ❤️ 3 horas atrás, drica123 disse: @vitoriamm eita comadre que você e sua mãe @Famama estão arrasando nas atualizações meu Deus ! Parabéns 👏👏 Obrigada @drica123🌹 Andressa Souza, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 5
vitoriamm Postado 29 de agosto de 2021 Postado 29 de agosto de 2021 3 horas atrás, Agan81 disse: Que tal pegar mais peso nos treinos ?! Cara de Pau ... A partir do mês que vem vou ficar no teu pé 😅😅😅 Kkkkkkkkk estou aumentando pesos kkkkkkk pode pegar pesado que eu quero ganhar essa aposta 🤣🤣🤣 Agan81, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 29 de agosto de 2021 Moderador Postado 29 de agosto de 2021 Em 28/08/2021 em 19:38, Famama disse: Não é cirúrgica mais é sofrida viu, kkkpra eu que em todo final de semana tava no churrasco e cerveja gelada. Digo que foi muito mais dolorido do que qualquer cirurgia mais eu conseguir e hoje sou outra pessoa em todos os sentidos. Nada sem sofrimento gera gratidão e orgulho 😍 parabéns mulher por esse shape incrível que construiu em pouco tempo, por ter se sacrificado, por nos proporcionar e compartilhar esse momento da sua vida! Mais que uma vitória, mais que uma conquista, um estilo pra vida toda!! Absurdamente linda e a cada atualização eu fico mais feliz por você e por ser grande inspiração aqui ❤️ Aliás estendo essa inspiração para toda essa família fit 🎉 Foston, Famama, RenatinhaSA e 2 outros 5
girl_33 Postado 30 de agosto de 2021 Postado 30 de agosto de 2021 Em 28/08/2021 em 17:25, Famama disse: Boa tarde família fit😍 desculpas pelo atraso é que estava em viagem mais aqui estou para mais uma atualização, obrigada❤️ Peso:57,050 Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia Treino: Treino 100% Acne: Não tenho Líbido: Baixo 0% a 100% na dieta:100% e olha que agora fiz tudo direitinho até o carboidrato comi a mandioca os 15 dias. 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Nas roupas ja estou com quase sem roupa das que ja tinha a 4 meses atrás, feliz comigo mesmo porque se eu for ouvir todos os comentários aí já não vou me alegrar é que chega pessoas e me pergunta se já não estou ficando muito magra, mais como já falei aqui eu sei muito bem onde quero chegar. E tô muito feliz quando me olho no espelho 🤩💝 Algo que queira modificar na dieta: Minha dieta é você que manda. Mais quero crescer. Parabéns está top,cada atualização está melhor 👏 Andressa Souza, Apollo Galeno e Famama 3
Famama Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 Em 29/08/2021 em 20:32, FaBHana disse: Nada sem sofrimento gera gratidão e orgulho 😍 parabéns mulher por esse shape incrível que construiu em pouco tempo, por ter se sacrificado, por nos proporcionar e compartilhar esse momento da sua vida! Mais que uma vitória, mais que uma conquista, um estilo pra vida toda!! Absurdamente linda e a cada atualização eu fico mais feliz por você e por ser grande inspiração aqui ❤️ Aliás estendo essa inspiração para toda essa família fit 🎉 Muito obrigada querida 💓 você sempre nos incentivando a continuar firme 😍 6 horas atrás, girl_33 disse: Parabéns está top,cada atualização está melhor 👏 Obrigada ❤️ Andressa Souza, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 22 horas atrás, Famama disse: Muito obrigada querida 💓 você sempre nos incentivando a continuar firme 😍 Eu sei que incentivo não é nada comparado a sua força de vontade! E determinação! 👏👏👏💜 Apollo Galeno, Famama, fisiculturismo e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora