Keyte Luciana Cerqueira Postado 26 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2021 Em 29/09/2021 em 07:37, Famama disse: UAU! que evolução é essa!! Parabéns Famama, FaBHana, Batata... e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 30 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 Bom dia @Apollo Galeno @Batata... Eu estou tendo dificuldade com o treino, estou usando o treino da minha filha leve @vitoriamm queria algo que fizesse melhorar mais ainda o efeito do Danone, vi que você passou o treino dela @Batata..., Pode fazer algo por mim? FaBHana, MM_mm, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 (editado) 3 horas atrás, Famama disse: Bom dia @Apollo Galeno @Batata... Eu estou tendo dificuldade com o treino, estou usando o treino da minha filha leve @vitoriamm queria algo que fizesse melhorar mais ainda o efeito do Danone, vi que você passou o treino dela @Batata..., Pode fazer algo por mim? Coloque os dias que treina e quantos dias pode treinar, se tem alguma restrição física... como é a disponibilidade dos equipamentos na academia ok Ps: Não li seu tópico inteiro, mas parabéns, sua evolução foi fantástica 👏👏👏 Qual protocolo ? Vai apenas com oxandrolona ? Qual dosagem ? Dieta vai ficar no acréscimo calórico ? Editado 30 de novembro de 2021 por Batata... FaBHana, Andressa Souza, MM_mm e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 30 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 1 hora atrás, Batata... disse: Coloque os dias que treina e quantos dias pode treinar, se tem alguma restrição física... como é a disponibilidade dos equipamentos na academia ok Ps: Não li seu tópico inteiro, mas parabéns, sua evolução foi fantástica 👏👏👏 Qual protocolo ? Vai apenas com oxandrolona ? Qual dosagem ? Dieta vai ficar no acréscimo calórico ? Treino de segunda a sexta-feira! Não tenho restrição física! Pelo menos que eu saiba 😊e os equipamentos na academia são os básicos. Agora, Famama disse: Ps: Não li seu tópico inteiro, mas parabéns, sua evolução foi fantástica Obrigada ❤️ me esforço bastante. fisiculturismo, Vezinha, MM_mm e 3 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 Segunda - Pernas Primeiro faça Alongamento + aquecimento antes dos treinos e alongamentos após 1- Agachamento livre + Extensora 1x20 / 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 + Extensora 15 reps Coloque cargas que consiga essas repetições com bastante esforço, logo após cada serie de agachamento vá para extensora e execute as 8 primeiras repetições com parada em cima de 5 segundos e depois manda bala até falhar 2- Avanço + sumo 4 series de 10 passadas cada perna com halter + sumo halter c/ step faça o avanço conte até 20 e execute o sumo, cadencie bastante no sumo 3- Stiff 4 series de 10/12 reps Fique atenta a postura, desça bem devagar e o mesmo para subida... sinta seus posteriores trabalharem 4- Leg press pés juntos 4 series x 8 reps... segure bem a descida e após as 8 reps... mantenha a posição em cima sem esticar os joelhos, conte até 10 e faça novamente o qt puder... 5- Extensora (de novo 🤣) 4 series - aqui vc vai colocar peso que aguente apenas 8 reps e depois diminua a carga, conte até 10 e faça qts puder com uma pequena pausa em cima e desça bem lentamente 6- Elevação pélvica 4 series 7- Gêmeos sentado = 3 x falha Terça feira - Peito/deltoides/tríceps 1- supino barra ou halteres 4 series... desça lentamente até quase tocar o peitoral e suba sem fazer a extensão completa dos cotovelos 2- Peck deck ou cross 3 series x 12 reps 3- Desenvolvimento barra 5 series x 12 reps 4- Elevação lateral 5 series x drop-set 5- Tríceps cabo + frances halter 5 series x falha 6- faça uma sessão de aeróbicos com abdominais Quarta feira - Costas/posterior de ombros/biceps 1- Levantamento terra 5 series = 1 series 50% de carga, faça maior números de reps... cuidado com a postura 4 series que consiga no máximo 12 reps 2-Remada curvada ou cavalinho 5 series 3- puxada alta 4 series drop-set 4- crucifixo inverso cross + remada alta 5 series 5- Rosca direta 3 series 6- Rosca inversa 3 series Quinta feira - Pernas 1- Agachamento sumo barra + halter 5 series... faça o sumo na barra livre bem cadenciado, carga para 8 a 10 reps, depois vai para o step, pegue um halter conte até 10 e faça o sumo com pausa até falhar 2- Afundo ou Agachamento búlgaro 4 series bem caprichadas 3- leg press pês afastados e mais altos 4 series de 10/12 reps descida lenta e pause de 3 seg antes de subir 4- Gluteo no cross 4 series de 12/15 reps 5- adução/abdução 3/4 series 6- gemeos 4 series Sexta feira - superiores circuito resistido 3/4 series x 12 reps cada exercício Supino barra ou halter + Levantamento terra + flexão + remada curvada + Desenvolvimento barra + rosca alternada + tríceps testa + Abdominal nada de descanso entre os exercícios, somente qd terminar a serie. Objetivo força, hipertrofia e resistência... A cada 2 semanas vc fará nos dias de pernas o seguinte treino 1- agachamento livre 8 x carga para 8 reps c/ descanso de 60/90 seg 2- Afundo com halteres 5 x 12 cada perna com amplitude máxima mantendo o joelho em 90º 3- Stiff ou romeno 5 x 12/15 execução super lenta na descida, espere 3 seg e suba 4- Leg press 5 x 8/8/8 sendo 8 reps pés juntos / 8 mais separados e 8 abertos e altos sem descanso Caso o treino ultrapasse 70 minutos, diminua alguma series de exercício que não seja nos agachamentos Marcos...V, MM_mm, Apollo Galeno e 6 outros 6 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 30 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 26 minutos atrás, Batata... disse: Segunda - Pernas Primeiro faça Alongamento + aquecimento antes dos treinos e alongamentos após 1- Agachamento livre + Extensora 1x20 / 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 + Extensora 15 reps Coloque cargas que consiga essas repetições com bastante esforço, logo após cada serie de agachamento vá para extensora e execute as 8 primeiras repetições com parada em cima de 5 segundos e depois manda bala até falhar 2- Avanço + sumo 4 series de 10 passadas cada perna com halter + sumo halter c/ step faça o avanço conte até 20 e execute o sumo, cadencie bastante no sumo 3- Stiff 4 series de 10/12 reps Fique atenta a postura, desça bem devagar e o mesmo para subida... sinta seus posteriores trabalharem 4- Leg press pés juntos 4 series x 8 reps... segure bem a descida e após as 8 reps... mantenha a posição em cima sem esticar os joelhos, conte até 10 e faça novamente o qt puder... 5- Extensora (de novo 🤣) 4 series - aqui vc vai colocar peso que aguente apenas 8 reps e depois diminua a carga, conte até 10 e faça qts puder com uma pequena pausa em cima e desça bem lentamente 6- Elevação pélvica 4 series 7- Gêmeos sentado = 3 x falha Terça feira - Peito/deltoides/tríceps 1- supino barra ou halteres 4 series... desça lentamente até quase tocar o peitoral e suba sem fazer a extensão completa dos cotovelos 2- Peck deck ou cross 3 series x 12 reps 3- Desenvolvimento barra 5 series x 12 reps 4- Elevação lateral 5 series x drop-set 5- Tríceps cabo + frances halter 5 series x falha 6- faça uma sessão de aeróbicos com abdominais Quarta feira - Costas/posterior de ombros/biceps 1- Levantamento terra 5 series = 1 series 50% de carga, faça maior números de reps... cuidado com a postura 4 series que consiga no máximo 12 reps 2-Remada curvada ou cavalinho 5 series 3- puxada alta 4 series drop-set 4- crucifixo inverso cross + remada alta 5 series 5- Rosca direta 3 series 6- Rosca inversa 3 series Quinta feira - Pernas 1- Agachamento sumo barra + halter 5 series... faça o sumo na barra livre bem cadenciado, carga para 8 a 10 reps, depois vai para o step, pegue um halter conte até 10 e faça o sumo com pausa até falhar 2- Afundo ou Agachamento búlgaro 4 series bem caprichadas 3- leg press pês afastados e mais altos 4 series de 10/12 reps descida lenta e pause de 3 seg antes de subir 4- Gluteo no cross 4 series de 12/15 reps 5- adução/abdução 3/4 series 6- gemeos 4 series Sexta feira - superiores circuito resistido 3/4 series x 12 reps cada exercício Supino barra ou halter + Levantamento terra + flexão + remada curvada + Desenvolvimento barra + rosca alternada + tríceps testa + Abdominal nada de descanso entre os exercícios, somente qd terminar a serie. Objetivo força, hipertrofia e resistência... A cada 2 semanas vc fará nos dias de pernas o seguinte treino 1- agachamento livre 8 x carga para 8 reps c/ descanso de 60/90 seg 2- Afundo com halteres 5 x 12 cada perna com amplitude máxima mantendo o joelho em 90º 3- Stiff ou romeno 5 x 12/15 execução super lenta na descida, espere 3 seg e suba 4- Leg press 5 x 8/8/8 sendo 8 reps pés juntos / 8 mais separados e 8 abertos e altos sem descanso Caso o treino ultrapasse 70 minutos, diminua alguma series de exercício que não seja nos agachamentos @Batata...muito obrigada pelo treino. Vou já no Google saber todas as execuções desses exercícios kkkk, amanhã mesmo começo 💪 MM_mm, FaBHana, Arimax e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 20 minutos atrás, Famama disse: @Batata...muito obrigada pelo treino. Vou já no Google saber todas as execuções desses exercícios kkkk, amanhã mesmo começo 💪 Exercícios pra vc prestar bem a atenção nas execuções, Terra, terra romeno e stiff, agachamentos... segurança em primeiro lugar, cargas em segundo... aprenda a execução com cargas baixas e mais repetições.... LPO (Terra convencional, sumo, romeno, stiff, olímpico, snatch, etc...) / Agachamentos (tradicional, frente, sumo, afundo, avanço, búlgaro) / Supinos (livres) são todos grandes construtores de massa magra MM_mm, FaBHana, Arimax e 5 outros 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular Famama Postado 10 de dezembro de 2021 Autor Post popular Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2021 Em 23/11/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/10 ( Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. Kami Back, Batata..., Arimax e 10 outros 10 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 11 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2021 11 minutos atrás, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. 😯😯😯 Não sabia que você tinha superpoderes. Há momentos em que você está linda, mas hoje você está espetacular! muito maravilhosa de linda 😍😍😍😍 Parabéns Perfeito atualização. 👏👏👏🥰 fisiculturismo, MM_mm, Famama e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2021 2 minutos atrás, Helynha disse: 😯😯😯 Não sabia que você tinha superpoderes. Há momentos em que você está linda, mas hoje você está espetacular! muito maravilhosa de linda 😍😍😍😍 Parabéns Perfeito atualização. 👏👏👏🥰 Muito obrigada querida ❤️ me esforçando aqui 💪 MM_mm, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora