Famama Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 3 minutos atrás, Famama disse: Bom dia @Apollo Galenovai aí atualização de hoje 17/07/21. Peso:59,300 Força/resistência/cargas: Ganho residência a cada dia Treino: Treino conforme orientação mais sei que tô precisando trabalhar mais o abdômen. Acne: Não tenho. Líbido: Normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô me sentindo ótima nas minhas roupas, recebendo elogios😍 só que tem pessoas que chega pra eu e diz que já tô ficando muito magra, mais não ligo porque sei onde quero chegar😎 Algo que queira modificar na dieta: A dieta tá ótima, gostei de tudo! Só que esses próximos 15 dias não vou poder fazer o treino da academia, vou para fazenda mais vou fazer o hit e tentar fazer exercícios em casa. Aí você pode fazer as modificações na dieta que achar nescessário😊 OBS. Menstruação: estou , estava com a menstruação atrasada mais de 15 dias mais hoje ela resolveu chegar! Já é sinal de menopausa também? Bom dia a todos do fórum desculpa não sou eu que faz essa primeira parte da atualização e sou péssima com esse negócio de sistema.😔 e a @vitoriammme deixou na mão dessa vez. Tentei de todas as formas fazer como ela me ensinou não não deu muito certo 😃 Foston, fisiculturismo e Andressa Souza 3
Famama Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 24 minutos atrás, Famama disse: Bom dia a todos do fórum desculpa não sou eu que faz essa primeira parte da atualização e sou péssima com esse negócio de sistema.😔 e a @vitoriammme deixou na mão dessa vez. Tentei de todas as formas fazer como ela me ensinou não não deu muito certo 😃 fisiculturismo, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Famama Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 4 minutos atrás, Famama disse: Foston, fisiculturismo, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Isa Postado 17 de julho de 2021 Postado 17 de julho de 2021 34 minutos atrás, Famama disse: Bom dia a todos do fórum desculpa não sou eu que faz essa primeira parte da atualização e sou péssima com esse negócio de sistema.😔 e a @vitoriammme deixou na mão dessa vez. Tentei de todas as formas fazer como ela me ensinou não não deu muito certo 😃 Quando precisar de ajuda.. pode pedir ao @Samu0808ou pra mim.. que nós te ajudaremos 🥰 2 minutos atrás, Famama disse: Eu fico impressionada com esse posterior … meu Deus 😨 é incrível!!! Você tá maravilhosa!!! E seguiu 100% a dieta 😍😍 e esse abd ? Sem palavras pra essa transformação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 fisiculturismo, Foston, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Famama Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 1 minuto atrás, Isa disse: Quando precisar de ajuda.. pode pedir ao @Samu0808ou pra mim.. que nós te ajudaremos 🥰 Obrigada @Isavou pedir mesmo 😊 mais você acha que dar para o @Apollo Galenoconsiderar do jeito que tá ?🤭 Andressa Souza, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Famama Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 12 minutos atrás, Isa disse: Quando precisar de ajuda.. pode pedir ao @Samu0808ou pra mim.. que nós te ajudaremos 🥰 Eu fico impressionada com esse posterior … meu Deus 😨 é incrível!!! Você tá maravilhosa!!! E seguiu 100% a dieta 😍😍 e esse abd ? Sem palavras pra essa transformação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Obrigada querida mais meu objetivo é chegar a seu nível 😍 será se dar?kkk aquele nível de me pedirem para eu postar fotos fora do padrão 😁 fisiculturismo, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Moderador Foston Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 3 horas atrás, Famama disse: será se dar? Nesse ritmo, dá sim ! Andressa Souza, Famama, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 6 horas atrás, Famama disse: BS. Menstruação: estou , estava com a menstruação atrasada mais de 15 dias mais hoje ela resolveu chegar! Já é sinal de menopausa também? Fluxo e quantidade= forte? medio? pouquinho? Está sentindo sensações de calor? Dor? Tristeza e alegria no mesmo dia ?Alguma coisa diferente? Essas fotos são com vc menstruada ? 6 horas atrás, Famama disse: Tô me sentindo ótima nas minhas roupas, recebendo elogios😍 só que tem pessoas que chega pra eu e diz que já tô ficando muito magra, mais não ligo porque sei onde quero chegar😎 6 horas atrás, Famama disse: Treino: Treino conforme orientação mais sei que tô precisando trabalhar mais o abdômen. Então nessa atualização irá fazer abs todos os dias.......ok? Sempre antes dos treinos.... Seguinte= vou pedir que vc faça um comparativo dessas fotos com sua ultima atualização. Aguardo.... PARABÉNS PELO SHAPE DE NOVINHA! Andressa Souza 1
Famama Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Fluxo e quantidade= forte? medio? pouquinho? Está sentindo sensações de calor? Dor? Tristeza e alegria no mesmo dia ?Alguma coisa diferente? Essas fotos são com vc menstruada ? Então nessa atualização irá fazer abs todos os dias.......ok? Sempre antes dos treinos.... Seguinte= vou pedir que vc faça um comparativo dessas fotos com sua ultima atualização. Aguardo.... PARABÉNS PELO SHAPE DE NOVINHA! O fluxo é médio sempre foi! Poucas vezes sinto cólica, acho que tô mais estressada do que sempre.rsrs Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Famama Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 Agora, Famama disse: O fluxo é médio sempre foi! Poucas vezes sinto cólica, acho que tô mais estressada do que sempre.rsrs As fotos foram tiradas cedinho enquanto tava o sinal kkk tiro sempre minhas fotos antes de comer beber água que é para a barriga não ficar grande kkk, e obrigada pelo novinha 😊 E vou providenciar as fotos Obrigada ❤️ Apollo Galeno e Andressa Souza 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora