Famama Postado 14 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 11 horas atrás, girl_33 disse: Muito bom,está cada dia mais linda, parabéns! Obrigada ❤️ 1 hora atrás, fe16 disse: Mulher que transformação foi essa, to maravilhada de como vc é perfeita! Obrigada ❤️ e como já disse. Aqui acontece milagre. Foston, fe16, MM_mm e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Em 11/09/2021 em 19:51, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/09 @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Foston, FaBHana, fisiculturismo e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MM_mm Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 4 minutos atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Cada dia mais linda. Inspiração de todos nós Famama, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 16 minutos atrás, Famama disse: a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que Mamãe maromba!! Pqp vai toma no "R" viu kkkkk que shape PHODÁSTICO !! Para de mi mi mim Cadê as comparações?? Amei a pose do bumbumzao empinado 😍😍😍😍😍 maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!! Quanta felicidade ❤️ Nitidamente de antemão já vejo mais definição, curvas mais acentuadas e por estar mais acinturada o glúteo ficou beeem maior e me pare e que está sendo moldado também, vasto lateral mais saltado! Um luxo de mulher!!!!! 21 minutos atrás, Famama disse: Aiiii que tudo MM_mm, RenatinhaSA, Andressa Souza e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pati.P Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 44 minutos atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Suas atualizações são sempre incríveis! Parabéns, faz as fotinhos de comparação pra gente! 😘👏💪 RenatinhaSA, fisiculturismo e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 papaiii vamo pra cima que foguete não dá ré 🚀🚀🚀 tá lindaaaa fisiculturismo, FaBHana e Famama 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruthynha Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 2 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Você está incrível @Famama que inspiração, quero chegar nesse nível um dia 🤩🤩 Famama, fisiculturismo, RenatinhaSA e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 4 horas atrás, MM_mm disse: Cada dia mais linda. Inspiração de todos nós Obrigada meu querido 😘 RenatinhaSA, fisiculturismo e MM_mm 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Excelente, como sempre ! RenatinhaSA, Famama, fisiculturismo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 2 horas atrás, Ruthynha disse: Você está incrível @Famama que inspiração, quero chegar nesse nível um dia 🤩🤩 Obrigada @Ruthynhacom foco podemos tudo. Agora, Foston disse: Excelente, como sempre ! Obrigada ❤️ 3 horas atrás, luhccardoso disse: papaiii vamo pra cima que foguete não dá ré 🚀🚀🚀 tá lindaaaa Obrigada 🌹e foguete não tem ré mesmo 💪 4 horas atrás, FaBHana disse: Mamãe maromba!! Pqp vai toma no "R" viu kkkkk que shape PHODÁSTICO !! Para de mi mi mim Cadê as comparações?? Amei a pose do bumbumzao empinado 😍😍😍😍😍 maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!! Quanta felicidade ❤️ Nitidamente de antemão já vejo mais definição, curvas mais acentuadas e por estar mais acinturada o glúteo ficou beeem maior e me pare e que está sendo moldado também, vasto lateral mais saltado! Um luxo de mulher!!!!! Aiiii que tudo Obrigada querida 😘 você sempre tão gentil FaBHana, fisiculturismo e RenatinhaSA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora