Famama Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 1 hora atrás, Ruthynha disse: Uau, que linda. Você está divina, parabéns!! Obrigada 🌹a famosa Raquel 😊 1 hora atrás, FaBHana disse: Tu tá uma GOSTOSONA mulher 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Parabéns 🥳🥳🥳🥳🥳 Nem se eu escrever um livro irá descrever toda essa sua evolução!!!! Shooooooooooooow!!!!!!! Muito obrigada @FaBHana é muito bom receber seus elogios 😍 Apollo Galeno, FaBHana, MM_mm e 1 outro 4
Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 4 minutos atrás, Famama disse: Obrigada 🌹a famosa Raquel 😊 colou 😅❤ RenatinhaSA, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 4 1
Isa Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 3 horas atrás, Famama disse: Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. Eu fico revoltada kkkkkkkkkkkk eu quero esse posterior 😂😂 eu já te falei né ? Depois que você começar o Danone.. eu me ausentarei desse fórum kkkkk quero nem ver suas atualizações kkkk 🤪 quero nem ir visitar pra eu não passar vergonha kkkkkkk Brincadeira 😂 !!!! eu estarei sempre aqui presente, torcendo pra vc manter tudo 100%. Tenho certeza que vai ficar com um shape muito sinistro. 💪🏻 MM_mm, FaBHana, Valentina e 4 outros 6 1
Pati.P Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 3 horas atrás, Famama disse: Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. Apenas incrível! Suas atualizações são sensacionais. Famama, MM_mm, FaBHana e 2 outros 4 1
Moderador RenatinhaSA Postado 22 de outubro de 2021 Moderador Postado 22 de outubro de 2021 3 horas atrás, Famama disse: querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa Impressionada com tamanha dedicação. Com certeza o seu projeto é um dos melhores.. Sem mimimi vc chegou e mudou muito, rejuvenesceu horrores. Está realmente muito bonita! Parabéns por todo o processo q já construiu.. MM_mm, Apollo Galeno, Famama e 3 outros 5 1
Famama Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 4 horas atrás, Famama disse: Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. Oi @Apollo Galeno tive um pouco de dificuldade de consegui o Danone por aqui, então acabou que a @Isatrouxe pra mim e enviou pela cunhada dela que amanhã chega no meu Estado , tenho que mandar pegar e vou fazer tudo para que chegue pra mim até o próximo final de semana. Quando tiver com o Danone em mão te aviso. Ok? Foston, Apollo Galeno, MM_mm e 1 outro 3 1
Valentina Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 4 horas atrás, Famama disse: Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. Senhooooooor!!!! Que shapeee, tá cada dia mais linda, entenda você está MARAVILHOSA. parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍 Famama, Apollo Galeno, MM_mm e 2 outros 5
Famama Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 1 hora atrás, Isa disse: Eu fico revoltada kkkkkkkkkkkk eu quero esse posterior 😂😂 eu já te falei né ? Depois que você começar o Danone.. eu me ausentarei desse fórum kkkkk quero nem ver suas atualizações kkkk 🤪 quero nem ir visitar pra eu não passar vergonha kkkkkkk Brincadeira 😂 !!!! eu estarei sempre aqui presente, torcendo pra vc manter tudo 100%. Tenho certeza que vai ficar com um shape muito sinistro. 💪🏻 Olha só quem fala. Nossa musa inspiradora, já tô ansiosa para começar com o famoso Danone kkk E olha muito obrigada por estar sempre disposta a ajudar o próximo E vou sempre tentar manter tudo 100% para poder chegar a seu nível 😍 40 minutos atrás, Valentina disse: Senhooooooor!!!! Que shapeee, tá cada dia mais linda, entenda você está MARAVILHOSA. parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍 Obrigada 🌹 e vamos a luta para chegar no shape dos nossos sonhos.💪 Foston, MM_mm, Apollo Galeno e 2 outros 5
Famama Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 1 hora atrás, RenaSA disse: Impressionada com tamanha dedicação. Com certeza o seu projeto é um dos melhores.. Sem mimimi vc chegou e mudou muito, rejuvenesceu horrores. Está realmente muito bonita! Parabéns por todo o processo q já construiu.. Obrigada lindona você é show e vou seguir firme para melhorar mais e mais 😍 1 hora atrás, Pati.P disse: Apenas incrível! Suas atualizações são sensacionais. Obrigada ❤️ Apollo Galeno, MM_mm, RenatinhaSA e 1 outro 4
Olivia Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Oi @Apollo Galeno tive um pouco de dificuldade de consegui o Danone por aqui, então acabou que a @Isatrouxe pra mim e enviou pela cunhada dela que amanhã chega no meu Estado , tenho que mandar pegar e vou fazer tudo para que chegue pra mim até o próximo final de semana. Quando tiver com o Danone em mão te aviso. Ok? Ta linda ..🥰🥰 FaBHana, MM_mm, Apollo Galeno e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora