Helynha Postado 28 de dezembro de 2021 Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Maravilhosa como sempre 👏🥰😍❤ MM_mm, Famama, Beca e 1 outro 4
girl_33 Postado 28 de dezembro de 2021 Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Parabéns por cada evolução, não desanima nem fure o treino, dedicação e foco vc só tem a evoluir cada dia mais. Famama e FaBHana 2
Famama Postado 28 de dezembro de 2021 Autor Postado 28 de dezembro de 2021 10 horas atrás, girl_33 disse: Parabéns por cada evolução, não desanima nem fure o treino, dedicação e foco vc só tem a evoluir cada dia mais. Obrigada ❤️ tô firme e focada sim!💪 RenatinhaSA, girl_33 e FaBHana 3
MM_mm Postado 28 de dezembro de 2021 Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Está magnífica. Cada atualização uma surpresa maior. FaBHana, RenatinhaSA e Vezinha 3
Moderador RenatinhaSA Postado 28 de dezembro de 2021 Moderador Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Essa energia boa que faz bem pra gente! Está realmente linda, shape de encher os olhos, viu?! Já disse algumas vezes q seu projeto é um dos q eu mais gosto, por todo o processo e pela mudança que já conquistou... Parabéns por finalizar o ano toda ON kkkk Feliz ano novo pra vc e sua família, que o próximo ano seja ainda melhor TMJ Arimax, Famama e FaBHana 3
Qsr Postado 29 de dezembro de 2021 Postado 29 de dezembro de 2021 Maravilhosa!! Sempre arrasando nas atualizações! FaBHana e Famama 2
Famama Postado 4 de janeiro de 2022 Autor Postado 4 de janeiro de 2022 Em 29/12/2021 em 01:11, Qsr disse: Maravilhosa!! Sempre arrasando nas atualizações! Obrigada ❤️ Em 28/12/2021 em 20:00, RenatinhaSA disse: Essa energia boa que faz bem pra gente! Está realmente linda, shape de encher os olhos, viu?! Já disse algumas vezes q seu projeto é um dos q eu mais gosto, por todo o processo e pela mudança que já conquistou... Parabéns por finalizar o ano toda ON kkkk Feliz ano novo pra vc e sua família, que o próximo ano seja ainda melhor TMJ Muito obrigada lindona e vamos em frente com esse projeto fitness ☺️. Feliz 2022 para você também e toda família. TMJ Qsr e Vezinha 2
Arimax Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 Lindaaa!!! Que evolução 🔝!!! Parabéns!!! 🤩😘🚀 Famama 1
Beca Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 Cada atualização sua é um espetáculo. Parabéns lindona Famama 1
Famama Postado 6 de janeiro de 2022 Autor Postado 6 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Arimax disse: Lindaaa!!! Que evolução 🔝!!! Parabéns!!! 🤩😘🚀 Obrigada! 1 hora atrás, Beca disse: Cada atualização sua é um espetáculo. Parabéns lindona Obrigada ❤️ Arimax 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora