Famama Postado 14 de janeiro de 2022 Autor Postado 14 de janeiro de 2022 13 minutos atrás, JujuAuau disse: @Famamavoce é outra pessoa nas fotos! Está maravilhosa!!! Sei que não é fácil, mas valeu cada dia sofrido seja com a dieta ou com o esforço físico! Sua evolução está sendo fantástica , parabéns!!! Com certeza uma inspiração para mim e para muitas outras pessoas 🤩 Muito obrigada e olha que tô me sentindo outra pessoa mesmo e me sentindo maravilhosa. E não foi fácil para eu, eu que gostava de uma cerveja gelada kkk para mim foi a parte mais difícil mais consegui, mudei não somente meu físico mais também meu jeito de pensar. FaBHana e Julie 2
Helynha Postado 14 de janeiro de 2022 Postado 14 de janeiro de 2022 5 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Peso:56.500 Força/resistência/cargas: sinto a cada dia minha força e resistência aumenta! Treino: este ano comecei a treinar dia 10/01! É que na última semana do ano passado estava viajando e na primeira semana desse ano peguei a gripe e não tive como treinar! Essa semana o treino foi 100%. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 100% nessa última semana pelo mesmo motivo do treino. 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô me achando linda e muito feliz com meu corpo. Minhas roupas, sair do número 42 para o 36 e isso é motivo de muita alegria. Pessoas que me criticava dizendo que eu tava ficando muito magra agora me olham de rabo de olho me achando linda mais não tem coragem de elogiar🤭 e eu sambo mesmo na cara delas🤣 com 46 ano e me orgulho em dizer minha idade. Algo que queira modificar na dieta: como já falei, comecei essa última dieta dia 10/01! Ai se for para modificar alguma coisa fica a seu critério. De já agradeço❤️ Como sempre, um espetáculo 👏😍 Julie, MM_mm, Famama e 1 outro 3 1
Famama Postado 14 de janeiro de 2022 Autor Postado 14 de janeiro de 2022 35 minutos atrás, Helynha disse: Como sempre, um espetáculo 👏😍 Obrigada linda 🌹 MM_mm, Helynha e FaBHana 3
Arimax Postado 15 de janeiro de 2022 Postado 15 de janeiro de 2022 Uau!!!!!!!! Que evolução!!! Está lindíssima 🤩😻🥳 Amo ver essas fotos de comparação!!! 🔝🔝 Nem parece a mesma pessoa, está incrível!!! Julie, FaBHana, MM_mm e 1 outro 4
Famama Postado 15 de janeiro de 2022 Autor Postado 15 de janeiro de 2022 7 horas atrás, Arimax disse: Uau!!!!!!!! Que evolução!!! Está lindíssima 🤩😻🥳 Amo ver essas fotos de comparação!!! 🔝🔝 Nem parece a mesma pessoa, está incrível!!! Obrigada ❤️ FaBHana e Arimax 2
Moderador FaBHana Postado 15 de janeiro de 2022 Moderador Postado 15 de janeiro de 2022 SEM palavras para essa GOSTOSURA toda 😍 incrível 😱😱😱😱😱😱😱😱 Famama e Arimax 2
Ruthynha Postado 15 de janeiro de 2022 Postado 15 de janeiro de 2022 22 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Peso:56.500 Força/resistência/cargas: sinto a cada dia minha força e resistência aumenta! Treino: este ano comecei a treinar dia 10/01! É que na última semana do ano passado estava viajando e na primeira semana desse ano peguei a gripe e não tive como treinar! Essa semana o treino foi 100%. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 100% nessa última semana pelo mesmo motivo do treino. 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô me achando linda e muito feliz com meu corpo. Minhas roupas, sair do número 42 para o 36 e isso é motivo de muita alegria. Pessoas que me criticava dizendo que eu tava ficando muito magra agora me olham de rabo de olho me achando linda mais não tem coragem de elogiar🤭 e eu sambo mesmo na cara delas🤣 com 46 ano e me orgulho em dizer minha idade. Algo que queira modificar na dieta: como já falei, comecei essa última dieta dia 10/01! Ai se for para modificar alguma coisa fica a seu critério. De já agradeço❤️ Sem condições 😲 a senhora é um espetáculo. Está muito linda 😍😍 Famama e Vezinha 2
Famama Postado 15 de janeiro de 2022 Autor Postado 15 de janeiro de 2022 14 minutos atrás, Ruthynha disse: Sem condições 😲 a senhora é um espetáculo. Está muito linda 😍😍 Obrigada linda 🌹 2 horas atrás, FaBHana disse: SEM palavras para essa GOSTOSURA toda 😍 incrível 😱😱😱😱😱😱😱😱 Obrigada @FaBHana você que é incrível 🥰 FaBHana 1
Moderador Batata... Postado 15 de janeiro de 2022 Moderador Postado 15 de janeiro de 2022 20 horas atrás, Famama disse: 😮😮😮 que mudança, PARABÉNS em letras maiúsculas 👏👏👏... fantástica sua evolução 👏💪 Vezinha, Arimax e Famama 2 1
Famama Postado 15 de janeiro de 2022 Autor Postado 15 de janeiro de 2022 58 minutos atrás, Batata... disse: 😮😮😮 que mudança, PARABÉNS em letras maiúsculas 👏👏👏... fantástica sua evolução 👏💪 Muito obrigada ❤️ é uma honra um elogio seu. 💪 Vezinha e Batata... 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora