Isa Postado 6 de junho de 2021 Postado 6 de junho de 2021 19 horas atrás, Famama disse: Olha aí as fotos comparativas Caraca 😱😱😱😱 que diferença absurda. Parabéns 😍 se todo mundo tivesse essa determinação pra mudar ❤️ @FaBHana se ela continuar assim vai ganhar o posto de maior transformação hein 💪🏻 FaBHana, fisiculturismo, KaliShiva e 3 outros 6
Famama Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 2 horas atrás, RenaSA disse: Poxa vida, que isso! Muita diferença.. realmente parece outra pessoa... corpo está modelando e ficando top.. parabéns pela sua dedicação, você merece esse resultado. Obrigada 😊 fisiculturismo e Andressa Souza 2
Famama Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 2 horas atrás, Isa disse: Caraca 😱😱😱😱 que diferença absurda. Parabéns 😍 se todo mundo tivesse essa determinação pra mudar ❤️ @FaBHana se ela continuar assim vai ganhar o posto de maior transformação hein 💪🏻 Obrigada, Isa você é exemplo para eu e muitas mulheres e tô determinada a transformar meu corpo ❤️ KaliShiva, Andressa Souza, Isa e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 6 de junho de 2021 Moderador Postado 6 de junho de 2021 5 horas atrás, Isa disse: FaBHana se ela continuar assim vai ganhar o posto de maior transformação hein 💪🏻 Vocês são dignas desse troféu!!! Merecedoras mesmo ❤️ e vão além viu !!!! Tô aqui na torcida suas maravilhosas 🙏 Famama, Andressa Souza, KaliShiva e 2 outros 5
Visitante Keto Postado 6 de junho de 2021 Postado 6 de junho de 2021 Em 05/06/2021 em 19:21, Famama disse: Olha aí as fotos comparativas ES-PE-TA-CU-LAR !!! Realmente impressionante. Não perca o foco, muito menos a disciplina. Uma observação muito importante é que vc já não tem 25 aninhos, ou seja, o resultado é antológico e o mérito é ainda maior.
Moderador FaBHana Postado 6 de junho de 2021 Moderador Postado 6 de junho de 2021 3 horas atrás, Famama disse: tô determinada a transformar meu corpo ❤️ Feliz por acompanhar essa transformação incrível 😊👏 Famama, Andressa Souza, fisiculturismo e 1 outro 4
Famama Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 53 minutos atrás, Keto disse: ES-PE-TA-CU-LAR !!! Realmente impressionante. Não perca o foco, muito menos a disciplina. Uma observação muito importante é que vc já não tem 25 aninhos, ou seja, o resultado é antológico e o mérito é ainda maior. Obrigada ❤️ FaBHana, KaliShiva, Andressa Souza e 1 outro 4
vitoriamm Postado 6 de junho de 2021 Postado 6 de junho de 2021 Em 05/06/2021 em 13:11, Famama disse: @Apollo Galeno Peso Atual: 59,75 Força/resistência/cargas: Tô mais resistente e mais força agora mais preciso de mais. Treino: Não falto em dias de treino. Acne: Não tenho. Líbido: Mais ou menos 0% a 100% na dieta:98% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Roupas, as que ficavam boas tão folgada. Feliz pelos elogios que estou recebendo agora vou mais na frente do espelho❤️ Algo que queira modificar na dieta: Achei ruim ficar sem comer arroz esse dias e se poder incluir feijão e queijo, agradeço. Mãe a senhora tá ficando cada vez mais linda 😍 sempre que estamos juntas o povo pensa que somos irmãs kkkk imagina agora! Essa mulher é minha inspiração pra sempre tá me cuidando, pq mais vaidosa e cuidadosa com o corpo não tem, pena que a gente ama uma cervejinha e carne assada, aí desgraça um pouco, mas agora que estamos vendo os resultados é só seguir em frente, pq foguete não tem ré heim mãe kkkkkk Famama, FaBHana, Foston e 3 outros 5 1
Famama Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 1 hora atrás, vitoriamm disse: Mãe a senhora tá ficando cada vez mais linda 😍 sempre que estamos juntas o povo pensa que somos irmãs kkkk imagina agora! Essa mulher é minha inspiração pra sempre tá me cuidando, pq mais vaidosa e cuidadosa com o corpo não tem, pena que a gente ama uma cervejinha e carne assada, aí desgraça um pouco, mas agora que estamos vendo os resultados é só seguir em frente, pq foguete não tem ré heim mãe kkkkkk Obrigada meu amor ❤️ tô muito orgulhosa de você ta ficando linda e juntas vamos conseguir. Gratidão a todos do fórum que tão nos ajudando a chegar no corpo de nossos sonhos 😍 FaBHana, KaliShiva, fisiculturismo e 3 outros 6
Sussu Postado 7 de junho de 2021 Postado 7 de junho de 2021 Uau!! Parabéns!! FaBHana, fisiculturismo, Andressa Souza e 3 outros 5 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora