Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 96 kg / 88,9 kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Estável, sendo que nos treinos de peitoral ainda não consegui retornar ao volume que fazia quando pesava 96 kg.

 

ACNE = Normal, sem aumento ou redução.

 

LÍBIDO = Normal.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)Quanto a roupas: estão vestindo bem.
Quanto a comentários: condição boa atrelada a um bom volume. Uns ainda não acreditam que não estou ciclando.

Quanto ao dia a dia: feliz e motivado. Buscando a cada dia mais volume muscular enquanto mantenho um bom BF.

 

0 a 100% A DIETA = 100%.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90%. Um dia ou outro não bati os 4,6 litros.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Nada a sugerir.

 

CONSIDERAÇÕES = Estou conseguindo fazer apenas 1 cardio por dia, no momento.
Ponto importante: desde o dia 15 o meu horário de treino mudou. Comecei a ter aulas de seg-sex a noite, e por isso estou indo a academia às 11h da manhã. A energia nesses últimos dias tem estado baixa durante o treino, principalmente após o segundo exercício do treino.

 

image.png

 

DIETA ATUAL:

Café da Manhã (9:30h):

4 ovos + 120g de mamão + 150 ml de iogurte do tipo natural ou feito em casa, + 1 xicara de café

 

Almoço (13:30h):

- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g
- Arroz Branco, 100 g (+ 80gs nos dias de inferior)
- Feijão Preto, 150 g
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)
- 1 Laranja + 20g de pasta de amendoim

 

Lanche da tarde (17:30h, pré-treino):

- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Requeijão Light, 7.5g
- 1 colher de sopa de pasta de amendoim
- 70g de aveia
- 5 biscoites de água e sal
- 1 banana

 

30 minutos antes do treino: Creatina, 6g + Café sem açúcar, 150ml

DURANTE O TREINO= 800ml de chá verde + o resto da sua agua de treino (500ml). (receita= 4 colheres de chá verde para 1 litro de agua. Deixa ferver e depois coar. Deixar na geladeira e tomar gelado com algumas gotas de adoçante.)

 

Pós-treino (22h):

- Doce de leite, 20g
- 1 maça
- 7 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferior)
- 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior)

 

Janta (23h):

- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 150g
- Arroz Branco, 200g (+ 100g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 150g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)
- 1 Banana
- 2 quadradinhos de chocolate da sua preferência.

 

Água/dia = 4,6 litros

IMG_20210911_112531.jpg

IMG_20210911_112619.jpg

IMG_20210911_101944.jpg

IMG_20210911_101023.jpg

IMG_20210911_101616.jpg

IMG_20210911_101814.jpg

IMG_20210911_112332.jpg

WhatsApp Image 2021-09-11 at 11.49.55.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Santa Tartaruga dos doidos.....

Que Shape natural mais bonito....sua dorsal é algo que se colocar um pessoal da para estudar anatomia nela! Otima qualidade muscular......

Seu trabalho sempre é bem feito....SEMPRE......muito focado! Muito bom ter vc aqui!

Seguinte.....esta fazendo lpf/vaccum da @Agan81 ? Faça todo dia logo que acordar 5 minutinhos disso.....

Outra coisa....como estão os treinos de abs ?

Achei o Shape bem bonito...e tbm curti muito a resposta do seu metabolismo a manipulação da dieta.......

Uma coisa: seus horarios vão ficar fixo as 11hs ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Santa Tartaruga dos doidos.....

Que Shape natural mais bonito....sua dorsal é algo que se colocar um pessoal da para estudar anatomia nela! Otima qualidade muscular......

🤣🤣
Resultado de todo o conjunto do trabalho. 🙏🤩
Além de ser meu grupo muscular favorito de se treinar, então... é o que mais gosto de ver evoluindo. Hihihi

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu trabalho sempre é bem feito....SEMPRE......muito focado! Muito bom ter vc aqui!

Muito obrigado, Apollo! Fico feliz demais mesmo pela oportunidade de ter um acompanhamento sensacional que, mesmo pagando uma grana preta, seria difícil de encontrar igual.
Sempre quis ter a certeza de estar fazendo o melhor possível para ver meu físico evoluindo o máximo que pudesse, sem perder tempo. E hoje tenho a tranquilidade de poder apenas confiar e fazer o que tem que ser feito, sem ficar preocupado em saber se poderia estar fazendo algo melhor.
Por isso, só tenho a lhe agradecer pela confiança e o seu tempo. 🙏

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....esta fazendo lpf/vaccum da @Agan81 ? Faça todo dia logo que acordar 5 minutinhos disso.....

Não tenho uma rotina, mas já pratiquei esporadicamente em situações aleatórias, como andando na rua ou sentado no ônibus. Kkk
Mas irei começar a praticar ao acordar. Irei pesquisar o método da @Agan81e utilizá-lo.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....como estão os treinos de abs ?

Já estiveram melhores.
Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana. Irei incluí-lo nos meus treinos de Seg-Qua-Sex pra fazer religiosamente.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uma coisa: seus horarios vão ficar fixo as 11hs ?

Então, agora vão. Certeza.
Rotina atual: Estou acordando por volta das 8h da manhã, faço alguns deveres até às 11h e vou pra academia. Chego em casa por volta das 13:15~13:30h. Almoço por volta das 14h. Lancho às 17:30h. Tenho aula de 18h às 22h. Janto por volta das 22:30h~23h.

Esses dias eu senti falta de energia ao longo do treino, mas não cheguei a incluir pré-treino. Minha refeição pré-treino foi o café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, De M disse:

Uauuuu que shapeee, espetacular!! 

seu corpo está lindo, muito bem trabalhado, cheio de definição.
Está trincando demais rapaz, parabéns!  🎉 
 

Obrigado!! 🤩

Quando a dieta é voltada para definição, a nossa maior briga é contra o psicológico que tá sempre querendo comer um pouquinho mais. Porém é nessas horas que percebemos o quanto vale cada vitória nessa briga psicológica diária nossa. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda essa metodologia de organização e execução de um projeto tras muito alem do que um Shape. Garanto que irá descobrir um auto controle como nunca antes imaginou . Muita coisa aplicada aqui será usada no seu dia a dia. Acrescente a isso um pouco de inteligencia e terá uma combinação de sucesso.

Ideia de treino- Força (ja sabe a ideia). Arrume seu treino de abs. E faça o LPF/Vaccum por 5 minutos ao acordar. Vamos arrumar essa linha de cintura.

DIETA ATUAL:

Café da Manhã (2:30 a 3hs antes do seu treino

4 ovos + Pão de Forma Integral, 2 fatias +   120g de mamão + 70g de aveia   + 150 ml de iogurte do tipo natural ou feito em casa, + 1 xicara de café

30 minutos antes do treino: Creatina, 6g + Café sem açúcar, 150ml

DURANTE O TREINO= 800ml de chá verde  + o resto da sua agua de treino (500ml). (receita= 4 colheres de chá verde para 1 litro de agua. Deixa ferver e depois coar. Deixar na geladeira e tomar gelado com algumas gotas de adoçante.)

Pós-treino (leve para academia e acabe com isso la)
- Doce de leite, 20g 
- 1 maça
- 7 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferior)
- 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior)

Almoço (13:30h)
:
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 150g
- Arroz Branco, 250g (+ 100g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 150g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
-100g  Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)
- 1 Banana

Lanche da tarde 

- Requeijão Light, 7.5g
- 40g pasta de amendoim

-5 biscoites de água e sal
-1 banana

- O bacana era colocar 1 dose de whey/PIS. aqui......SERÁ QUE CONSEGUIMOS? PODE SER PROT.ISO. DE SOJA TBM....MAS QUERIA UMA PROTEINA AQUI....

Janta 

- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g
- Arroz Branco, 150 g (+ 80gs nos dias de inferior)
- Feijão Preto, 150 g
-150g  Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

- 1 Laranja + 20g de pasta de amendoim
- 2 quadradinhos de chocolate da sua preferência.

Água/dia = 4,6 litros

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes .1 x ao dia (ATENÇÃO) + tente colocar um segundo cardio no seu dia......2x é o numero minimo! 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/09= (se não aparecer nessa data ADIOS meu querido! Se quiser reporte novidades até sua atualização)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...