Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Sabado o treino é mesmo horario ?

Depois do treino seria o sushi ?

Não, a academia fecha às 17h.

Eu faço cardio pela manhã e a tarde, às 15h, vou pro treino. Mas pode ocorrer de eu ir mais cedo por conta dessa saída, ainda não marcamos o horário pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Agora, Rian.odm disse:

Não, a academia fecha às 17h.

Eu faço cardio pela manhã e a tarde, às 15h, vou pro treino. Mas pode ocorrer de eu ir mais cedo por conta dessa saída, ainda não marcamos o horário pra sair.

kkkkkkk

Vou liberar né.....mas sendo bem sincero.....pelo que vejo no seu relato + perfil de atualizações...... vc é um cara "correto" e que "segue a linha o que quer de objetivo".......então.....essa historia de Sushi .....japoneis....etc...é coisa da sua namorada.....ou seja......OU ELA ENTENDE SEU LADO OU NÃO ENTENDE! OU ELA QUER SEU BEM...OU ELA QUER VC BEM GORDINHO PARA COMER NO NATAL . Fique de olho nisso......naõ sei qual é sua vibe......qual sua sede de fazer a coisa dar certo.....resumindo= aproveite a oportunidade.

E se sua namorada não treina.....manda ela treinar....e se ela treina e te faz dar uns tropeços.....começe a dar aula para ela de DETERMINAÇÃO, OBJETIVO E FOCO! Que isso vc já deu deu sobra (pelo menos para mim). E se ela não enter merda nenhuma.......ache alguem com a mesma vibe correta que vc.

Enfim....falei um pouco a mais........mas como já ajudei muita gente.....sei pegar rapido a diferença entre algo que tem tudo para ter sucesso....algo que TALVEZ pode dar certo.....e algo que pode ir do céu para terra em 2 palitos.

TMJ fiote....mandou muito bem na evolução! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 22:24, Apollo Galeno disse:

Pós-treino (20:30~21h):
- Doce de leite, 20g + 1 Banana Prata,+ Pão de Forma Integral, 2 fatias + Requeijão Light, 7.5

Esqueci de lhe perguntar, aos domingo, quando normalmente não treino, eu apenas ignoro essa refeição pós treino?

Venho ignorando, mas não cheguei a te perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Rian.odm disse:

Esqueci de lhe perguntar, aos domingo, quando normalmente não treino, eu apenas ignoro essa refeição pós treino?

Venho ignorando, mas não cheguei a te perguntar.

Como já te disse lá em cima: vc é inteligente e sabe bem seu objetivo a bater.

Está fazendo correto...é isso mesmo....não comer  essa refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 96 kg / 87,5 kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = A força praticamente se manteve para a grande maioria dos exercícios, sendo que em alguns tenho até conseguido aumentar as cargas com treinos mais voltados a força. Em alguns poucos exercícios eu tive que fazer uma leve redução das cargas. A minha resistência tem melhorado após o início do projeto com as rotinas de cardio.

 

ACNE = Normal, sem aumento ou redução.

 

LÍBIDO = Normal.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)Quanto a roupas: tenho sentido elas mais largas, tanto na manga da camisa quanto na calça. Sinto que a redução de peso também acarretou numa certa perda de massa magra no braço, região a qual eu já não tinha muita gordura. Diferentemente das pernas, por exemplo, onde acumulava um pouco mais de gordura.
Quanto a comentários: Houveram novos comentários sim, porém dessa vez não tão felizes (e aqui já começa meu choro Kkk). Pessoas de convívio diário já me disseram que ando mais magro/menor, enquanto que na academia já vieram me falar que eu “preciso voltar a tomar as paradas” (pessoal sempre achou que eu tomava alguma coisa quando nem mesmo havia tomado... Kkk) porque tô ficando magro.

Quanto ao dia a dia: Me sinto bem definido, apesar de saber que sempre dá pra melhorar e de ainda existir uma pequena gordura na região baixa do abdômen e nos flancos. Estou feliz com a minha condição física, porém triste em ver meu físico menor. Sempre quis melhorar meu BF e apresentar uma boa condição física, mas é triste sentir as roupas ficando mais largas e ver que estou ficando nitidamente menor. Esse dilema é realmente complicado... quero muito poder adicionar massa muscular, quem sabe um dia chegar nos 100 kg (onde me imagino num bom tamanho) com uma boa condição... Mas vejo como uma missão complicada, ainda mais depois de conhecer melhor a relação do problema que tenho no coração com a utilização de hormônios, o que inviabilizou a possibilidade do uso para evitar riscos.

 

0 a 100% A DIETA = 95% (no sábado, dia 12/06, fui ao rodízio japonês como havia mencionado. Neste dia segui a dieta até o almoço, não realizei lanche, pós treino ou janta. Entretanto, comi bastante coisa, o que inclui um pouco de fritura, doces e até um pouco de açaí. Fora isso, todos os outros dias foram 100%)

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 95% (Consegui bater a meta de água em quase todos os dias, com exceção de sábado e domingo, dias 12 e 13, respectivamente)

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = O jejum não foi um problema tão grande quanto imaginei inicialmente, mas confesso que acho terrível ficar sem café da manhã. Costumo acordar todos os dias com a barriga já pedindo essa primeira refeição. Kkkk Porém sempre que for necessário posso fazer esforços desse tipo. A meta é fazer o que for me trazer melhores resultados, sempre.
Se não for prejudicar o planejamento, também gostaria de poder comer mais no lanche da tarde. Sei que já mencionei dele na atualização anterior, mas continua sendo a refeição mais “triste” do dia, a qual eu inicio com fome e termino com fome. Kkk

 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Aqui gostaria de continuar o “choro” que comecei quando falava dos comentários. Estou adorando me ver mais seco, de verdade. Entretanto, essa felicidade está começando a conflitar com a tristeza de me ver menor também. Rsrsrs
Sobre a resposta do meu físico, eu sempre me considerei como alguém que tem facilidade para perder peso e grandes dificuldades para ganhar. E, pelo menos na minha visão leiga do assunto, acredito que isso pôde ser comprovado nesse período de 1 mês e meio de projeto com dieta apertada, onde tive uma perda total de 8,5 kg. Eu gostaria de saber a sua opinião sobre os resultados e essa questão da perda de massa muscular. Acho que estou ficando “cabreiro” com a velocidade dessa redução de peso e o quanto posso estar perdendo de músculo no processo, visto que sempre sofri bastante nesses anos todos sendo natural para conseguir ganhar alguma coisa. Hahaha
Pretende ainda reduzir mais o BF? E se sim, há como melhorar essa relação de perda de gordura x perda de massa magra? Também não sei se posso estar com a musculatura um pouco depletada, e por isso parecer menor... Enfim, só gostaria de expressar mesmo minha preocupação. Sei que és um mestre no assunto, então te ouvir com certeza me trará uma tranquilidade maior... seja para qual for o objetivo.

 

Medidas (05/06/2021):
Linha de cintura: 84 cm
Cintura Escapular (Peito): 108 cm
Braço Direito: 43,5 cm
Braço Esquerdo: 43 cm        
Perna Direita: 62 cm
Perna Esquerda: 62 cm
Panturrilha Direita: 36 cm
Panturrilha Esquerda: 36,2 cm

Medidas atuais (19/06/2021):
Linha de cintura: 83 cm
Cintura Escapular (Peito): 108,3 cm
Braço Direito: 42,5 cm
Braço Esquerdo: 41,6 cm        
Perna Direita: 61,7 cm
Perna Esquerda: 61,6 cm
Panturrilha Direita: 36,5 cm
Panturrilha Esquerda: 36 cm

 

DIETA ATUAL:

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g

- 1 ovo
- Arroz Branco, 110 g
- Feijão Preto, 120 g
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Banana + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Lanche da tarde (16:30h, pré-treino):
- Café sem açúcar, 90 ml + 50ml de leite
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 2 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- Pasta De Amendoim, 20g

30 minutos antes do treino= Creatina, 6g +  Café sem açúcar, 70 ml

Pós-treino (20:30~21h):
- Doce de leite, 20g + 1 Banana Prata,+ Pão de Forma Integral, 2 fatias + Requeijão Light, 7.5

Janta (21h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g

- 1 ovo
- Arroz Branco, 180 g (+ 50g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Laranja

Água/dia= 4,6 litros/dia

 

Obs: sei que pediu apenas algumas fotos, mas acabei incluindo várias em poses similares à atualização anterior porque achei que cada uma trouxe uma informação diferente. 🙈

20210619_085911.jpg

20210619_085224.jpg

20210619_085530.jpg

20210619_090641.jpg

20210619_090316.jpg

20210619_090825.jpg

20210619_091543.jpg

20210619_091841.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução muito boa, eu tbm tenho dificuldade pra ganhar, e facilidade pra secar, e crescer realmente é o difícil, e tenho o mesmo dilema de querer aparentar ser maior, só que priorizo a definição sempre. Só que cara, você chegou aqui já grande, e só perdeu o que não lhe pertence: gordura, então pensar que era grande e esta diminuindo é só uma falsa sensação de algo que não deveria ser contabilizado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mistakes disse:

Evolução muito boa, eu tbm tenho dificuldade pra ganhar, e facilidade pra secar, e crescer realmente é o difícil, e tenho o mesmo dilema de querer aparentar ser maior, só que priorizo a definição sempre. Só que cara, você chegou aqui já grande, e só perdeu o que não lhe pertence: gordura, então pensar que era grande e esta diminuindo é só uma falsa sensação de algo que não deveria ser contabilizado kkk

Pois é! 

Gosto de ter essa pré disposição em perder peso, até porque nos permite comer mais (Kkk). Mas o que pesa no psicólogo é sempre essa questão de ganhar músculo. Se já é difícil para as pessoas em geral, pra nós que somos ectomorfos fica ainda mais complicado... Aí o psicológico já abala com essa perda de tamanho. 😰 Kkkk

Mas de fato perdi muita gordura e retenção. Estou me sentindo bem com essa nova condição física e espero me manter sempre melhorando. 🙏🏻

Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Rian.odm disse:

Aí o psicológico já abala com essa perda de tamanho. 😰 Kkkk

Psicológico é terrível rs tenho a mesma dificuldade que você nessa parte, quero ser grande mas mas tirar isso da minha cabeça foi difícil viu.... Eu sei que as pessoas falam e falam e comentam, mas não leve em consideração. Qualidade é melhor que quantidade, certo?! Nesse nosso mundo do fisiculturismo essa frase é essencial. Você conseguiu uma proeza: secar e manter o máximo de volume sem perder a qualidade. Verá que daqui pra frente irá crescer e se surpreender com a qualidade do projeto... Não se apegue ao psicológico ele acaba nos sabotando... E seu shape já é phodaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Tarde......

Vc é irmão do @ursinho physique? kkkkk

Meu Deus....um filme na qual quem assiste só dá risada de alegria.....e quem faz o filme só chora? kkkk

Me responda: Quando começou a treinar pesava quanto?

6 horas atrás, Rian.odm disse:

Medidas (05/06/2021):
Linha de cintura: 84 cm
Cintura Escapular (Peito): 108 cm
Braço Direito: 43,5 cm
Braço Esquerdo: 43 cm        
Perna Direita: 62 cm
Perna Esquerda: 62 cm
Panturrilha Direita: 36 cm
Panturrilha Esquerda: 36,2 cm

Medidas atuais (19/06/2021):
Linha de cintura: 83 cm
Cintura Escapular (Peito): 108,3 cm
Braço Direito: 42,5 cm
Braço Esquerdo: 41,6 cm        
Perna Direita: 61,7 cm
Perna Esquerda: 61,6 cm
Panturrilha Direita: 36,5 cm
Panturrilha Esquerda: 36 cm

Coloque essas medidas em uma tabelinha varão......

Mas....vc quer a resposta do seu susto= analise a tabela....e leia novamente o que o @Mistakes escreveu.  

COmo eu te vejo= muito melhor....mais definido...vemos musculos.....vemos definição. Se alguem lhe "zoa" no minimo te que estar igual um pitbull de definição......pois se for aqueles Srs da RETENÇÃO.....ou aquelas Sras da retenção.....apenas de risada deles.

E digo mais= um Shape muitooooo bom!

E digo mais um pouco= quero aifnar mais ainda sua linha de cintura.....ou seja...não vai fazer o teatro melodramatico se chegar nos 85kg......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...