Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

Em 28/10/2021 em 09:46, FaBHana disse:

Flor!!! Tive que fazer as montagens! Você se queixa muito em relação ao seu abs, eu tenho o mesmo problema que você, mas temos que ver evolução em si! O geralzao mesmo sabe, reconhecer a puta transformação que teve, como chegou e como está agora! No seu caso, assim como muitos são apenas "DETALHES"

• Costas mais definidas

• linha de cintura menor

• membros superiores mais trabalhados ( deltóides, tríceps...)

• com toda certeza no geral você seu uma bela secada, apesar de não achar isso!

Eu super te entendo mas deveria se elogiar mais, eu sei que se dedica, que tem foco e determinação e só falta a injeção de otimismo!

CYMERA_20211028_093056.jpg

CYMERA_20211028_093132.jpg

CYMERA_20211028_093205.jpg

E eu super apoio ahhahaha

Animated GIF

Preciso dizer uma coisa há tempos: tú é FODA! 

Entendeu? Agora, internaliza isso. 

Seu projeto está lindo e você está indo super bem! E vai chegar aonde deseja. 🍀🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkk

Tinha que ter feito uma montagem com as fotos iniciais, na qual ela estava com o mesmo peso! kkkk

E desde o inicio ela segue com essa balancinha zuada.....que fala fala fala...e não acerta! kkkkk

Kkkkkk vou pesquisar outra ....

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Amemmm

Eu concordo com todas as colocações.....

Sempre está alcançando os objetivos que acabo colocando e lhe direcionando na dieta....SEMPRE.....

Acredite que esta fazendo o certo...e se falarmamos ao contrario...ai vc pode ligar  a fonte das lamentações ai da sua mente....então por hora...é só cachoeira da alegria!

Diminuiu mas continua fisiologico.

FELIZ ANIVERSARIO...E VC MERECE TODOS OS PRESENTES...

O MEU ESTA AI NO SEU CORPO........E LEIA....UM CORPÃO!

Amei o presente kkkkk

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas foi unica?? Se foi "apenas" 6 horas está otimo....normalmente essas crises são absurdamente duradouras......e te incapacitam a vida ........

Já tive uma de 60 horas...

Mas realmente 6 horas é uma das crises mais curtas que tive... mas era enxaqueca mesmo....

Estranhei porque já há meses não tinha...

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Será que é enxaqueca mesmo?

Estou esperando acabar o "Open bar" para poder dar passos mais ousados com vc.......a hora do baby virar maromba chegará....kkkk,...mas nao agora. kkkk

Kkkk tranquilo.... li em outras postagens falando da maravilha disso e daquilo.... parecia melhor que psicoterapia... ai me interessei kkkkk

Open Bar continua rsrsrs já tô na fase "até quando vai amamentar essa criança?" Mas enquanto ele não desenvolver mais, principalmente a fala, vou esquentar com isso não...

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Unica coisa torta é as pernas.....kkkkk....de resto tudo normal.

Serio!? Minhas pernas são torta!? Nunca percebi kkkkkk

 

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 


Parabens por amar treinar superiores! Faz diferença....

Faz um bem danado!

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

nessa aula de moda feminina eu faltei.....o que seria "hot pant fio dental" ? È um modelo?

É um modelo fio dental mas cintura alta... falando assim parece esquisito mas não é kkkk

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte + 20g de aveia

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

120g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

200g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre) + 2 azeitonas

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

20g de sucrilhos + 2 ameixas secas

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 banana + 1 pé de moleque ou paçoca

JANTAR (19HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

150g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre, beterraba)

100 batata ou mandioca ou abobora(+ 50g nos dias de membro inferior)

1 laranja ou mexerica

 

Dias sem treino= não comer pos treino , e batata de cada refeição em 70g.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/11 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )

 

TMJ

Adorei! 

Dia 22 apareço por aqui para dizer que estou viva e vou atualizar 

14 horas atrás, Pati.P disse:

Preciso dizer uma coisa há tempos: tú é FODA! 

Entendeu? Agora, internaliza isso. 

Seu projeto está lindo e você está indo super bem! E vai chegar aonde deseja. 🍀🥰

Obrigadaaaaa 

Tomara! 

Pode demorar um pouquinho mas eu vou conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

@Apollo Galeno

8° Atualização


Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 64,30

  1. Peso em 03/06: 61,65

  2. Peso em 25/06: 60,90

  3. Peso em 17/07: 61,40

  4. Peso em 07/08: 61,45

  5. Peso em 21/08: 62,10

  6. Peso em 29/09: 63,35

  7. Peso em 28/10: 65,30


Mudanças de Gordura Corporal: 650g (segundo minha balança)

Músculos: 350g (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Na musculação eu sinto a força, resistência e carga em constante progresso nessa atualização. Porém, no Muay thai, é o inverso. Pernas mais pesadas, resistência e rapidez prejudicadas. Tenho consciência de que é normal essa gangorra.

Dia do Ciclo Menstrual: 9° fase folicular

Enxaqueca: 01 crise de 14 horas.

Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura.

Libido: Baixo

Pelos: Nessa atualização, crescimento normal.

Acnes: Inúmeras e inflamadas. Inversamente proporcional aos pelos nesta atualização.

0% a 100% na dieta: 99,99%. Comi 02 brigadeiros na segunda semana.

0% a 100% na hidratação: 100%


Resolvi fazer diferente: Preferi comentar minhas impressões semana a semana, porque como as atualizações batem com o início do meu ciclo, durante meu relato acaba sobressaindo minhas últimas impressões e que geralmente evidenciam um período marcado por retenção, ganho de peso e alteração de humor.

Primeira semana: Senti fome (de verdade) durante dois dias na nova dieta. Mas já no terceiro estava adaptada. Só senti falta do “docinho”, já que não tem mais o chocolate 70% porém, ainda há o pé de moleque em dias de treino e que já agradeço muito. Quanto à força, resistência e agilidade não senti alteração. Quanto ao corpo, ao final dessa primeira semana, já me sentia menos inchada, menos estufada e uma sensação de mais fina.

Segunda semana: O treino de inferiores foi bem puxado nessa semana e senti bastante, mas mantenho a força e a resistência. Entretanto, no Muay Thai apresentei bastante esgotamento conforme comentários do meu próprio mestre – perdi força e agilidade: sentia as pernas pesadas e cansadas. A sensação de estar mais fina continuou até o final de semana. Senti que tive que ser mais forte para recusar alimentos fora do meu cardápio, inclusive no meio dessa segunda semana acabei por comer 02 brigadeiros.

Terceira semana: Já no final da segunda semana e início da terceira, comecei a sentir inchaço e alguns sintomas típicos do período menstrual e que se iniciou rapidamente dois dias depois. Meu ciclo foi exatamente 28 dias, bem raro de se acontecer. Ainda com o inchaço, a percepção de estar mais seca, continuou. Essa semana acabei por sentir os membros inferiores mais pesados e consegui nos superiores, um melhor resultado nas atividades. Entretanto, foi uma semana com muita estafa e dores de cabeça, assim os hiits e os treinos de muay thai ficam menos intensos.

Quarta semana: (3 dias) – Mesmo ainda com sangramento e algumas crises de dores de cabeça, minha força e resistência nos treinos de musculação se mantiveram elevada. Nesta semana comecei a recuperar maior disposição nos hiits e no muay thai.

 

Geral:

  • Pela percepção, até acreditei que tivesse perdido mais peso (no mínimo 02 quilos). Não sei se ainda pode ser alguma retenção ainda do período de menstruação. Penso inclusive, de voltar a pesar na próxima semana.

  • Meu ciclo menstrual durou exatamente 28 dias. Com alguns sintomas mais brandos, tirando a crise de enxaqueca e algumas dores de cabeça e muitas acnes.

  • O acúmulo de gordura abaixo do umbigo apesar de ser ainda negativamente preponderante na minha análise corporal, eu sinto que diminuiu, não sei exatamente se foi realmente perda ou menos estufamento.

  • Minha famigerada balança acusa que estou com 34,2% de gordura corporal. Às vezes duvido, às vezes acredito. Tentei buscar alguma referência sobre a marca e as variações de gordura corporal e não achei um padrão: a mesma classifica esse percentual como “normal”. Pedi ao meu mestre para fazer a avaliação das dobras cutâneas, então acredito que na próxima atualização eu já tenha outro método de referência.

  • Quanto à dieta, na metade da primeira semana eu senti fortes dores estomacais durante as atividades físicas, como persistia… acreditei que pudesse ser algo relacionado à alimentação e desconfiei da ameixa seca no pré treino; ao fazer a retirada na segunda semana, as dores cessaram. Eu não me dou bem com alimentos ricos em fibras antes do treino; quando eu tenho que fazer um hiit a tarde e o lanche é um fatia de pão… se ele for integral, eu sinto uma pequena dor, por exemplo… mas com a ameixa as dores foram intensas. Eu não quis te enviar uma mensagem, @Apollo Galenoo porque achei que fosse algo simples e não quis incomodar.

  • Ainda sobre a dieta, gostaria de saber se poderia trocar o pé de moleque no pós treino, pois minha fornecedora oficial não poderá me atender nas próximas semanas. Então, se for doce de leite ou leite condensado, agradeço porque é algo mais fácil de eu obter. E também tenho um quilo de pasta de amendoim integral que comprei na penúltima atualização e ainda não abri, se puder incluir.

  • Quanto a amamentação do meu pequeno, continua. Entretanto, há uma forte corrente para eu desmamá-lo. Muita pressão. Uns acreditam que vai ajudar no desenvolvimento do meu filho, eu ainda não tenho certeza, sabe @Apollo Galeno

    O que acha @Isa? Já que temos o mesmo desafio em nossos filhos?

  • Estou feliz com o resultado essa atualização, mesmo achando que seria melhor. Muito obrigada, @Apollo Galeno por dedicar seu tempo ao "meu caso" que parece "tão difícil" e com tantas limitações (às vezes, até classifico com "sem graça").  Li em algum momento que é intensivista e imagino como seu tempo é escasso. Os intensivista que conheço iam com malas, halteres e cordas de pular para o hospital nesse período de pandemia. Obrigada de verdade.

20211125_075342.jpg

20211125_075248.jpg

20211125_064958.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Sussu disse:

Estou feliz com o resultado essa atualização,

Até que enfim mulher! OTIMISMO!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

5 minutos atrás, Sussu disse:

ao "meu caso" que parece "tão difícil" e com tantas limitações (às vezes, até classifico com "sem graça

Aí depois desse OTIMISMO todo ela me dá uma dessa 🤦🏽‍♀️ kkkkkk

Classificou errado então... Juro, cada caso é um caso, cada biotipo é único, você é ÚNICA! Então nesse caso não existe sem graça, sem sal, sem sabor kkkk sua história é única, sua vida é única, faz por merecer, veja o quanto evoluiu, 😍 quanta disciplina e dedicação tem aí! Mas de qualquer forma eu gostei bastante da sua atualização semana a semana! Isso no mostrar claramente que como você mesma disse, "as limitações" elas existem e persistem mas você vai lá e dribla com muita maestria! 

Parabéns Sussu 🎉😉

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FaBHana disse:

Até que enfim mulher! OTIMISMO!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Aí depois desse OTIMISMO todo ela me dá uma dessa 🤦🏽‍♀️ kkkkkk

Classificou errado então... Juro, cada caso é um caso, cada biotipo é único, você é ÚNICA! Então nesse caso não existe sem graça, sem sal, sem sabor kkkk sua história é única, sua vida é única, faz por merecer, veja o quanto evoluiu, 😍 quanta disciplina e dedicação tem aí! Mas de qualquer forma eu gostei bastante da sua atualização semana a semana! Isso no mostrar claramente que como você mesma disse, "as limitações" elas existem e persistem mas você vai lá e dribla com muita maestria! 

Parabéns Sussu 🎉😉

 

 

 

 

 

 

🤣🤣🤣

Você sempre uma fofa! Você tem razão, cada um tem sua história. Meu caminho talvez seja um pouco mais longo, mas vou chegar lá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...