Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

nclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso.

Caralho!! è isso ai! Phoraaaa

Ow ow ow .......

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra.

Meu pai....essa balança ainda esta funcionando? Ja devo ter quebrado ela na sua primeira atualização aqui não? kkkkk

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir.  

Bomba....bomba....bomba....kkkkkkk

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? 

Não usa fio dental pq não quer? Ou vc faz para agradar os outros? kkkk...Tá fazendo burrice se esse for  motivo. 

Minha dica= apesar da bunda BRANCA....kkkkkk...já esta com tudo em cima para ir ate´para praia do Abricó......kkkkkkkkk

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

Usa o espelho e para com essa "Putaria" .....kkkkk...o espelho é o unico que não consegue roubar.

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero!

Fechar esse "bebedouro de leite ai"...vamos com tudo......não vou dar grandes passos com um ser humaninho grudado nesse peito.

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

120 g de mamão + 20g de aveia

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

1 banana

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

100g batata ou mandioca ou abobora  + 1 colher de sopa de catchup ou maionese

120g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

120g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre) + 1 colher de sopa de azeite

1 fruta da sua escolha (media de 100g)

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

150ml de iogurte

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 20g de pasta de amendoim

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR (19HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre, beterraba)

80g de feijão ou milho (nos dias de inferiores)

150 batata ou mandioca ou abobora  + 1 colher de sopa de catchup ou maionese

1 fruta da sua escolha (media de 100g)

 

Dias sem treino= não comer pos treino , e batata ou mandioca ou abobora  de cada refeição em 70g.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/01 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Caralho!! è isso ai! Phoraaaa

Super feliz!!

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ow ow ow .......

Meu pai....essa balança ainda esta funcionando? Ja devo ter quebrado ela na sua primeira atualização aqui não? kkkkk

Kkkkk vou arrumar uma comum!! Rsrs

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bomba....bomba....bomba....kkkkkkk

Não usa fio dental pq não quer? Ou vc faz para agradar os outros? kkkk...Tá fazendo burrice se esse for  motivo. 

Insegurança mesmo! Achava feia!

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha dica= apesar da bunda BRANCA....kkkkkk...já esta com tudo em cima para ir ate´para praia do Abricó......kkkkkkkkk

Opaaaaa não é originalmente branca não.... pandemia somente kkkkk

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Usa o espelho e para com essa "Putaria" .....kkkkk...o espelho é o unico que não consegue roubar.

Melhor que o espelho... sou eu no banho, ou vestindo roupas que antes eu não via em mim! Fico me amando (Viu @FaBHana)

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fechar esse "bebedouro de leite ai"...vamos com tudo......não vou dar grandes passos com um ser humaninho grudado nesse peito.

Aos poucos estamos avançando, percebi que já diminuiu até a produção. Hoje é meramente emocional (para ambos).

2022 vai ser meu ano, @Apollo Galeno

Vou comprar uma agenda exclusiva para usar de diário!!

Maionese pode ser caseira? Melhor.... pode ser mostarda?

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

120 g de mamão + 20g de aveia

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

1 banana

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

100g batata ou mandioca ou abobora  + 1 colher de sopa de catchup ou maionese

120g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

120g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre) + 1 colher de sopa de azeite

1 fruta da sua escolha (media de 100g)

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

150ml de iogurte

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 20g de pasta de amendoim

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR (19HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre, beterraba)

80g de feijão ou milho (nos dias de inferiores)

150 batata ou mandioca ou abobora  + 1 colher de sopa de catchup ou maionese

1 fruta da sua escolha (media de 100g)

 

Dias sem treino= não comer pos treino , e batata ou mandioca ou abobora  de cada refeição em 70g.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/01 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

@Apollo Galeno

 

9° Atualização


Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 65,90

1.     Peso em 03/06: 61,65

2.     Peso em 25/06: 60,90

3.     Peso em 17/07: 61,40

4.     Peso em 07/08: 61,45

5.     Peso em 21/08: 62,10

6.     Peso em 29/09: 63,35

7.     Peso em 28/10: 65,30

8.     Peso em 25/11: 64,30


Mudanças de Gordura Corporal: 883g  (segundo minha balança)

Músculos770g  (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde.  A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo.

Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento)

Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse

Libido: Baixo

Pelos: crescimento rápido!

Acnes: Inúmeras e inflamadas.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação100%

Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces.

Geral:

·         A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra.

·         Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz.

·         Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir.  

·         Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. 

·         Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? 

·         Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

·         É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero!

20211223_081943.jpg

20211223_081916.jpg

20211223_081221 (1).jpg

Fico muito feliz, em ver que você tá se curtindo e se dando o merecido crédito, pelo esforço que tem feito até aqui! Até 2022. ,🚀🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

@Apollo Galeno

 

9° Atualização


Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 65,90

1.     Peso em 03/06: 61,65

2.     Peso em 25/06: 60,90

3.     Peso em 17/07: 61,40

4.     Peso em 07/08: 61,45

5.     Peso em 21/08: 62,10

6.     Peso em 29/09: 63,35

7.     Peso em 28/10: 65,30

8.     Peso em 25/11: 64,30


Mudanças de Gordura Corporal: 883g  (segundo minha balança)

Músculos770g  (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde.  A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo.

Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento)

Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse

Libido: Baixo

Pelos: crescimento rápido!

Acnes: Inúmeras e inflamadas.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação100%

Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces.

Geral:

·         A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra.

·         Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz.

·         Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir.  

·         Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. 

·         Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? 

·         Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

·         É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero!

20211223_081943.jpg

20211223_081916.jpg

20211223_081221 (1).jpg

Parabéns pela evolução até aqui,está arrasandoooo, não sei o que está esperando pra mudar o biquíni né?!Bora começar 2022 com aquela marquinha top,bumbum está show,vai arrasar 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 13:50, marianap disse:

uau, que organização ao postar as atualizações!! 👏🏼👏🏼 parabéns pelo foco, shape lindo pronto para brilhar na praia 💫

Só vem, praia!! Saudades kkkk

8 horas atrás, girl_33 disse:

Parabéns pela evolução até aqui,está arrasandoooo, não sei o que está esperando pra mudar o biquíni né?!Bora começar 2022 com aquela marquinha top,bumbum está show,vai arrasar 👏

Nem me fala... só penso em férias!!

18 horas atrás, Qsr disse:

Pode continuar se amando sim, pq tá um arraso!! Parabéns pela determinação até aqui, bom encerrar o ano com essa sensação, né? Que venha 2022 com grandes mudanças! 

É ótimo!! Sonhando com 2022!! 

Em 26/12/2021 em 18:56, Pati.P disse:

Fico muito feliz, em ver que você tá se curtindo e se dando o merecido crédito, pelo esforço que tem feito até aqui! Até 2022. ,🚀🎉

Obrigada, Pati!

Vem 2022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/12/2021 em 11:04, Sussu disse:

@Apollo Galeno

 

9° Atualização


Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 65,90

1.     Peso em 03/06: 61,65

2.     Peso em 25/06: 60,90

3.     Peso em 17/07: 61,40

4.     Peso em 07/08: 61,45

5.     Peso em 21/08: 62,10

6.     Peso em 29/09: 63,35

7.     Peso em 28/10: 65,30

8.     Peso em 25/11: 64,30


Mudanças de Gordura Corporal: 883g  (segundo minha balança)

Músculos770g  (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde.  A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo.

Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento)

Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse

Libido: Baixo

Pelos: crescimento rápido!

Acnes: Inúmeras e inflamadas.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação100%

Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces.

Geral:

·         A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra.

·         Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz.

·         Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir.  

·         Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. 

·         Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? 

·         Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

·         É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero!

20211223_081943.jpg

20211223_081916.jpg

20211223_081221 (1).jpg

que mamãe MARAVILHOSA é essa, gente?! 

parabéns pela sua evolução!! 

e está apenas começando, continue firrrrrrmeeeee. força na peruca hahahahaha

suu, na próxima atualização, faz a comparação ao lado da atualização anterior, fica melhor de ver a evolução. 

um cheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...