Moderador Batata... Postado 23 de dezembro de 2021 Moderador Postado 23 de dezembro de 2021 Parabéns Sussu... muito boa sua evolução 👏👏👏 continue determinada 💪💪💪 FaBHana e Sussu 2
Sussu Postado 23 de dezembro de 2021 Autor Postado 23 de dezembro de 2021 3 horas atrás, luhccardoso disse: sim concordo que parâmetros são essenciais, cria-se uma referência, um ponto de partida e beleza, vamos medindo essa evolução… mas cuidado ao criar suas próprias “métricas”… vc juntou dois números e fez uma média pra chegar num único resultado final… errado! escolha só um e se baseie nele… ou melhor….. joga fora sua balança kkkk e faça apenas a avaliação de dobras cutâneas caso realmente precise de um número… se não… ficaria só com o espelho mesmo Fiz de sacanagem a média... porque achei 21 menos do que imaginei kkkkk Até esqueci de colocar uma risadinha! Foi sacanagem, viu @Apollo Galeno 3 horas atrás, luhccardoso disse: já você!! nunca deixa a desejar nas atualizações, sempre melhorando e focada… e tô vendo também que evoluiu em casa com a questão da amamentação, sei que é mais difícil pra você do que pro seu filho(a)… mães sofrem permanentemente… então parabéns!! É, não é fácil não. Mas estava realmente na hora por nós dois. 3 horas atrás, luhccardoso disse: pra um fim de 2021 vc arrasou e vai arrasar ainda mais nessas festas podendo usar a roupa que quiser e se sentindo radiante 😁 Uhuhu!! E 2022 melhor ainda!! Que venha as férias!! 2 horas atrás, marianap disse: uau, que organização ao postar as atualizações!! 👏🏼👏🏼 parabéns pelo foco, shape lindo pronto para brilhar na praia 💫 Obrigada @marianap Não é fácil! Mas os resultados valem a pena!! Vamos prosseguir!! 46 minutos atrás, Batata... disse: Parabéns Sussu... muito boa sua evolução 👏👏👏 continue determinada 💪💪💪 Obrigada @Batata... Aos poucos caminhando!! Determinação e vontade eu tenho! FaBHana, Batata... e Apollo Galeno 3
Vezinha Postado 23 de dezembro de 2021 Postado 23 de dezembro de 2021 6 horas atrás, Sussu disse: @Apollo Galeno 9° Atualização Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: 65,90↑ 1. Peso em 03/06: 61,65 2. Peso em 25/06: 60,90 3. Peso em 17/07: 61,40 4. Peso em 07/08: 61,45 5. Peso em 21/08: 62,10 6. Peso em 29/09: 63,35 7. Peso em 28/10: 65,30 8. Peso em 25/11: 64,30 Mudanças de Gordura Corporal: 883g ↓ (segundo minha balança) Músculos: 770g ↑ (segundo minha balança) Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok! Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde. A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo. Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento) Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse Libido: Baixo Pelos: crescimento rápido! Acnes: Inúmeras e inflamadas. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces. Geral: · A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra. · Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz. · Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir. · Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. · Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? · Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida. · É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero! Parabéns 🥰 Sussu e FaBHana 2
Sussu Postado 23 de dezembro de 2021 Autor Postado 23 de dezembro de 2021 16 minutos atrás, Vezinha disse: Parabéns 🥰 Obrigada! Estou me esforçando! FaBHana 1
Helynha Postado 24 de dezembro de 2021 Postado 24 de dezembro de 2021 10 horas atrás, Sussu disse: @Apollo Galeno 9° Atualização Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: 65,90↑ 1. Peso em 03/06: 61,65 2. Peso em 25/06: 60,90 3. Peso em 17/07: 61,40 4. Peso em 07/08: 61,45 5. Peso em 21/08: 62,10 6. Peso em 29/09: 63,35 7. Peso em 28/10: 65,30 8. Peso em 25/11: 64,30 Mudanças de Gordura Corporal: 883g ↓ (segundo minha balança) Músculos: 770g ↑ (segundo minha balança) Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok! Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde. A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo. Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento) Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse Libido: Baixo Pelos: crescimento rápido! Acnes: Inúmeras e inflamadas. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces. Geral: · A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra. · Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz. · Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir. · Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. · Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? · Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida. · É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero! Ta cada atualização mais linda👏😍 FaBHana 1
K.a.m.i Postado 24 de dezembro de 2021 Postado 24 de dezembro de 2021 13 horas atrás, Sussu disse: @Apollo Galeno 9° Atualização Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: 65,90↑ 1. Peso em 03/06: 61,65 2. Peso em 25/06: 60,90 3. Peso em 17/07: 61,40 4. Peso em 07/08: 61,45 5. Peso em 21/08: 62,10 6. Peso em 29/09: 63,35 7. Peso em 28/10: 65,30 8. Peso em 25/11: 64,30 Mudanças de Gordura Corporal: 883g ↓ (segundo minha balança) Músculos: 770g ↑ (segundo minha balança) Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok! Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde. A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo. Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento) Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse Libido: Baixo Pelos: crescimento rápido! Acnes: Inúmeras e inflamadas. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces. Geral: · A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra. · Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz. · Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir. · Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. · Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? · Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida. · É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero! Parabéns pela atualização impecável, Sussu. Como sempre, por sinal. Os resultados estão vindo, paciência e constância são as chaves! FaBHana 1
Moderador FaBHana Postado 24 de dezembro de 2021 Moderador Postado 24 de dezembro de 2021 É Sussu! Amei sua atualização sem nenhum Tom de pessimismo! Só elogios 😍 parabéns por conseguir enxergar a grande transformação que teve e está tendo! Lhe admiro por ter ido tão longe 🌹 Sussu e Apollo Galeno 2
Sussu Postado 24 de dezembro de 2021 Autor Postado 24 de dezembro de 2021 15 minutos atrás, FaBHana disse: É Sussu! Amei sua atualização sem nenhum Tom de pessimismo! Só elogios 😍 parabéns por conseguir enxergar a grande transformação que teve e está tendo! Lhe admiro por ter ido tão longe 🌹 Você é uma pessoa muito especial! E toda vez que vou atualizar, lembro de você. Realmente a sensação de estar bem está superando aquilo que não consigo ver. E suas palavras são sempre importante nesse processo. Antes eu achava que quando fosse atualizar e não tivesse um resultado notável... iam largar a mão de mim.... Mas olha eu aqui.... na nona atualização... e com a mesma determinação do inicio... até maior se for possível! Obrigada por estar sempre @FaBHana E obrigada por liderar todo esse meu processo, @Apollo Galeno E agradecendo a vocês, eu aproveito o sono pesado dos meus filhos para desejar um feliz Natal a todos! FaBHana e Apollo Galeno 1 1
Sussu Postado 24 de dezembro de 2021 Autor Postado 24 de dezembro de 2021 10 horas atrás, K.a.m.i disse: Parabéns pela atualização impecável, Sussu. Como sempre, por sinal. Os resultados estão vindo, paciência e constância são as chaves! Isso mesmo! Paciência e constância! Apollo Galeno, FaBHana e K.a.m.i 3
Moderador FaBHana Postado 24 de dezembro de 2021 Moderador Postado 24 de dezembro de 2021 7 horas atrás, Sussu disse: Você é uma pessoa muito especial! E toda vez que vou atualizar, lembro de você. Realmente a sensação de estar bem está superando aquilo que não consigo ver. E suas palavras são sempre importante nesse processo. Antes eu achava que quando fosse atualizar e não tivesse um resultado notável... iam largar a mão de mim.... Mas olha eu aqui.... na nona atualização... e com a mesma determinação do inicio... até maior se for possível! Obrigada por estar sempre @FaBHana Somos especiais! Acreditamos no processo mas sei que quando acreditamos em nós mesmo o resultado vêm! Só depende de nós e mais ninguém! Parabéns pra você que não desistiu em nenhum momento apesar dos altos e baixos! Você é merecedora sempre! 🌹 Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora