Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado


3 horas atrás, luhccardoso disse:

sim concordo que parâmetros são essenciais, cria-se uma referência, um ponto de partida e beleza, vamos medindo essa evolução… mas cuidado ao criar suas próprias “métricas”… vc juntou dois números e fez uma média pra chegar num único resultado final… errado! escolha só um e se baseie nele… ou melhor….. joga fora sua balança kkkk e faça apenas a avaliação de dobras cutâneas caso realmente precise de um número… se não… ficaria só com o espelho mesmo

 

Fiz de sacanagem a média... porque achei 21 menos do que imaginei kkkkk

Até esqueci de colocar uma risadinha! Foi sacanagem, viu @Apollo Galeno

3 horas atrás, luhccardoso disse:

já você!! nunca deixa a desejar nas atualizações, sempre melhorando e focada… e tô vendo também que evoluiu em casa com a questão da amamentação, sei que é mais difícil pra você do que pro seu filho(a)… mães sofrem permanentemente… então parabéns!!

É, não é fácil não. Mas estava realmente na hora por nós dois.

 

 

3 horas atrás, luhccardoso disse:

 

 

pra um fim de 2021 vc arrasou e vai arrasar ainda mais nessas festas podendo usar a roupa que quiser e se sentindo radiante 😁 

Uhuhu!! E 2022 melhor ainda!! Que venha as férias!!

2 horas atrás, marianap disse:

uau, que organização ao postar as atualizações!! 👏🏼👏🏼 parabéns pelo foco, shape lindo pronto para brilhar na praia 💫

Obrigada @marianap

Não é fácil! Mas os resultados valem a pena!! Vamos prosseguir!!

46 minutos atrás, Batata... disse:

Parabéns Sussu...

muito boa sua evolução 👏👏👏 

continue determinada 💪💪💪

Obrigada @Batata...

Aos poucos caminhando!!

Determinação e vontade eu tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sussu disse:

@Apollo Galeno

 

9° Atualização


Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 65,90

1.     Peso em 03/06: 61,65

2.     Peso em 25/06: 60,90

3.     Peso em 17/07: 61,40

4.     Peso em 07/08: 61,45

5.     Peso em 21/08: 62,10

6.     Peso em 29/09: 63,35

7.     Peso em 28/10: 65,30

8.     Peso em 25/11: 64,30


Mudanças de Gordura Corporal: 883g  (segundo minha balança)

Músculos770g  (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde.  A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo.

Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento)

Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse

Libido: Baixo

Pelos: crescimento rápido!

Acnes: Inúmeras e inflamadas.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação100%

Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces.

Geral:

·         A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra.

·         Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz.

·         Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir.  

·         Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. 

·         Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? 

·         Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

·         É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero!

20211223_081943.jpg

20211223_081916.jpg

20211223_081221 (1).jpg

Parabéns 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sussu disse:

@Apollo Galeno

 

9° Atualização


Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 65,90

1.     Peso em 03/06: 61,65

2.     Peso em 25/06: 60,90

3.     Peso em 17/07: 61,40

4.     Peso em 07/08: 61,45

5.     Peso em 21/08: 62,10

6.     Peso em 29/09: 63,35

7.     Peso em 28/10: 65,30

8.     Peso em 25/11: 64,30


Mudanças de Gordura Corporal: 883g  (segundo minha balança)

Músculos770g  (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde.  A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo.

Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento)

Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse

Libido: Baixo

Pelos: crescimento rápido!

Acnes: Inúmeras e inflamadas.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação100%

Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces.

Geral:

·         A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra.

·         Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz.

·         Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir.  

·         Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. 

·         Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? 

·         Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

·         É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero!

20211223_081943.jpg

20211223_081916.jpg

20211223_081221 (1).jpg

Ta cada atualização  mais linda👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sussu disse:

@Apollo Galeno

 

9° Atualização


Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 65,90

1.     Peso em 03/06: 61,65

2.     Peso em 25/06: 60,90

3.     Peso em 17/07: 61,40

4.     Peso em 07/08: 61,45

5.     Peso em 21/08: 62,10

6.     Peso em 29/09: 63,35

7.     Peso em 28/10: 65,30

8.     Peso em 25/11: 64,30


Mudanças de Gordura Corporal: 883g  (segundo minha balança)

Músculos770g  (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Na musculação estava indo bem até começar o recesso na academia. Fazem um esquema de revezamento, fica um pouco confuso. Mas há progresso de pesos e volume de treino. Inclusive fiquei feliz ao saber que posso fazer elevação pélvica com o meu peso. Muay thai, com a mudança na musculação tenho mais ganhos de resistência e o hitt também. Inclusive na terça e na quinta-feira que não faço musculação, faço um hiit de 15’ de manhã e de tarde.  A da manhã, costuma ser 01 minuto de ritmo intenso com 20 segundos de mudança de ritmo. Tô curtindo.

Dia do Ciclo Menstrual: 8° fase folicular (um dia após o término do sangramento)

Psoríase: Mais ressecada e com prurido em quedas de temperatura/chuvas e alguns eventos de estresse

Libido: Baixo

Pelos: crescimento rápido!

Acnes: Inúmeras e inflamadas.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação100%

Outros comentários sobre a dieta: Me adaptei rapidamente. Sinto falta do iogurte. Depois da catástrofe da refeição livre, fico bem sem doces.

Geral:

·         A sensação/percepção de uma silhueta mais fina não combina com o ganho de peso de 1,5 quilo. Até acredito que ainda possa estar retida do período menstrual. Mas pelo menos pela primeira vez a balança mostra ganho de 50%-50% entre massa magra e gorda, antes era ganho dobrado de gordura sobre massa magra.

·         Sinto que a pochete vem diminuindo. Fico muito feliz.

·         Livre demanda da amamentação acabou. Agora é apenas uma vez ao dia, antes de dormir.  

·         Desculpe por não atualizar exatamente dois dias após o termino completo do sangramento, mas temo que amanhã seja muito corrido. 

·         Estou me sentindo muito bem com meu corpo. Adoro fazer polichinelo no Muay Thai e ver meu ombro todo bonitinho. Quem diria que um dia, eu iria tolerar o meu bumbum a ponto de me imaginar de fio dental na praia? 

·         Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

·         É isso, @Apollo Galeno última atualização do ano acredito... fazer desse meu corpo agora que gosto, o ponto de partida para grandes transformações em 2022. Espero!

20211223_081943.jpg

20211223_081916.jpg

20211223_081221 (1).jpg

Parabéns pela atualização impecável, Sussu. Como sempre, por sinal.

Os resultados estão vindo, paciência e constância são as chaves! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FaBHana disse:

É Sussu! Amei sua atualização sem nenhum Tom de pessimismo! Só elogios 😍 parabéns por conseguir enxergar a grande transformação que teve e está tendo! Lhe admiro por ter ido tão longe 🌹

Você é uma pessoa muito especial! 

E toda vez que vou atualizar, lembro de você. 

Realmente a sensação de estar bem está superando aquilo que não consigo ver. 

E suas palavras são sempre importante nesse processo.

Antes eu achava que quando fosse atualizar e não tivesse um resultado notável... iam largar a mão de mim....

Mas olha eu aqui.... na nona atualização... e com a mesma determinação do inicio... até maior se for possível!

Obrigada por estar sempre @FaBHana

E obrigada por liderar todo esse meu processo, @Apollo Galeno

E agradecendo a vocês, eu aproveito o sono pesado dos meus filhos para desejar um feliz Natal a todos! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Sussu disse:

Você é uma pessoa muito especial! 

E toda vez que vou atualizar, lembro de você. 

Realmente a sensação de estar bem está superando aquilo que não consigo ver. 

E suas palavras são sempre importante nesse processo.

Antes eu achava que quando fosse atualizar e não tivesse um resultado notável... iam largar a mão de mim....

Mas olha eu aqui.... na nona atualização... e com a mesma determinação do inicio... até maior se for possível!

Obrigada por estar sempre @FaBHana

Somos especiais! Acreditamos no processo mas sei que quando acreditamos em nós mesmo o resultado vêm! Só depende de nós e mais ninguém! Parabéns pra você que não desistiu em nenhum momento apesar dos altos e baixos! Você é merecedora sempre! 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...