Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de dieta e treino


Will0120

Post Destacado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantiveram, mesma coisa da passada os pesos chegaram no limite que tenho 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x

OUTROS= as veias estão aparecendo bem mais, as pessoas estão falando que estou muito magro 

No final de semana não realizei refeição livre, não tinha nada de diferente para comer ai segui a dieta 

0 a 100% A DIETA= 99%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 96%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

antes / despois

Img 1.jpegcostas.jpeg

Img 2.jpeglado.jpeg

Img 3.jpegfrente.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

51 minutos atrás, Will0120 disse:

veias estão aparecendo bem mais, as pessoas estão falando que estou muito magro

Muita diferença, peitoral e abd estão bem mais definidos... e veja que tem pouco tempo por aqui.. 💪💪 

Apenas não desperdice uma refeição liiivre! kkkk invente alguma coisa na cozinha, sei lá, baixe um livro de receitas kkkk

Parabéns irmão... acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, RenaSA disse:

Apenas não desperdice uma refeição liiivre! kkkk

Com toda certeza!!!! Único momentos sagrado kkkk eat asian food GIF

Kk faço das palavras da Re as minhas!!! Incrível como reduziu medidas e o shape está definindo no geral !!!!! Parabéns👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RenaSA disse:

Apenas não desperdice uma refeição liiivre! kkkk invente alguma coisa na cozinha, sei lá, baixe um livro de receitas kkkk

Bem pensado, na próxima vou fazer isso, mas acho seguir a dieta mt mais pratico kkkkk

6 horas atrás, FaBHana disse:

Com toda certeza!!!! Único momentos sagrado kkkk eat asian food GIF

😂😂😂 😂  

 

15 horas atrás, RenaSA disse:

Muita diferença, peitoral e abd estão bem mais definidos... e veja que tem pouco tempo por aqui.. 💪💪

6 horas atrás, FaBHana disse:

Kk faço das palavras da Re as minhas!!! Incrível como reduziu medidas e o shape está definindo no geral !!!!! Parabéns👏👏👏👏👏

Muito obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus amado.....vou ter que ir ai lhe dar porcaria na boquinha meu querido!!? kkkkk

Quando falar para vc comer porcaria...não é premio viu...é estrategia! È para comer senhor Jesus da Gloria! @RenaSAmandou bem!

Shape com menor 3kg na balança.....e assim estamos com um corpo mais estetico e começando a dar as caras de que "EI...EU TREINO".... quando começou aqui parecia uma baquete fermentada.....kkkkk.....

Parabens pela evolução ! Mas não curti que não comeu sua porcaria.......

TREINOS= FORÇA

Repetindo= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.( fds). Depois me conte

Dieta Disclaimer 

Refeição 1 - Café da manha 7:30 - 1 banana, 1 fatia de pão de forma, 3 ovos, Leite integral 300ml,30g de queijo minas

Refeição 2 - Almoço 11:50 -130g arroz ou macarrão , 130g Preito de frango (ou carne bovina) , Salada + 100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 1 laranja

Refeição 3 - Pré treino 16hs -1 banana, Pasta de amendoim 30g + 100ml de leite + 40g de aveia

Refeição 4 - Pós treino 19:00 - 1 colher sopa de doce de leite+ 1 maça

Refeição 5 - Jantar 22:30 - 180g  arroz ou macarrão + 150g de feijão, 100g Preito de frango (ou carne bovina) , 2 ovo, Salada +100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 2 fatias de abacaxi +  quadradinhos de chocolate

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR O batata ou mandioca ou abobora EM 70G NAS REFEIÇÕES.

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=06/10 ( se não aparecer nessa data entendo que não quer mais ajuda e bay bay....perde a ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Jesus amado.....vou ter que ir ai lhe dar porcaria na boquinha meu querido!!? kkkkk

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabens pela evolução ! Mas não curti que não comeu sua porcaria.......

Obrigado! Kkkkkkk Foi mal erro meu, agr nessa prx eu faço sem erro

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Shape com menor 3kg na balança.....e assim estamos com um corpo mais estetico e começando a dar as caras de que "EI...EU TREINO".... quando começou aqui parecia uma baquete fermentada.....kkkkk.....

Agradeço a todos vcs por isso, pq tava ruim dmssss kkkkk, ainda tem chão p ser um shape d vdd mas seguimos firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 20:58, Will0120 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantiveram, mesma coisa da passada os pesos chegaram no limite que tenho 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x

OUTROS= as veias estão aparecendo bem mais, as pessoas estão falando que estou muito magro 

No final de semana não realizei refeição livre, não tinha nada de diferente para comer ai segui a dieta 

0 a 100% A DIETA= 99%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 96%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

antes / despois

Img 1.jpegcostas.jpeg

Img 2.jpeglado.jpeg

Img 3.jpegfrente.jpeg

Incrível como vc perdeu muitas medidas😯

Parabéns! 👏😊

Continue!😊

Nunca desista. Grandes coisas levam tempo. Seja paciente.

vc chegará no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Helynha disse:

Incrível como vc perdeu muitas medidas😯

Parabéns! 👏😊

Continue!😊

Nunca desista. Grandes coisas levam tempo. Seja paciente.

vc chegará no seu objetivo.

Obrigado!! Desistir nunca foi opção.

 

@Apollo Galeno Voltei p academia d verdade, mas agora vou na hora do almoço tem que mudar algo na dieta sobre os horários?

Dessa vez fiz certo kkkk, no final de semana a refeição livre foram 4 fatias d pizza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 20:58, Will0120 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantiveram, mesma coisa da passada os pesos chegaram no limite que tenho 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x

OUTROS= as veias estão aparecendo bem mais, as pessoas estão falando que estou muito magro 

No final de semana não realizei refeição livre, não tinha nada de diferente para comer ai segui a dieta 

0 a 100% A DIETA= 99%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 96%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

antes / despois

Img 1.jpegcostas.jpeg

Img 2.jpeglado.jpeg

Img 3.jpegfrente.jpeg

Evoluiu bastante. A dorsal começou a sair, a cintura afinou, continue no foco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...