Michelle Ramos Postado 26 de maio de 2021 Autor Postado 26 de maio de 2021 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Passa a noite acordada ? TREINO DIA Café da manhã: 07h 120g de mamão + 1 colher de pasta de amendoim + 3ovos mexidos + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia Pós treino: 1 colher de leite condensado Almoço: 12:30 - 100g de frango + 100g de arroz integral + 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 1 laranja Lanche da tarde: 1 banana nanica com canela + 1 ovo Jantar: 20h 100g de carne vermelha + 70g de arroz integral + , uma Salada verde + 1 maça TREINO NOITE Café da manhã: 07h 20g de goma de tapioca + 1 banana + 3 ovos + 100ml de café com stevia Lanche: 10:30 - 1 banana com canela + 1 colher de pasta de amendoim Almoço: 12:30 - 100g de carne + 100g de arroz integral + 100g de feijão + Salada verde + + 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino) 1 fatia de pão de forma + 1 colher de requeijão + 50 ml de café com stevia Pós treino: 1 colher de leite condensado Jantar: 20h 100 de frango + 1 ovo + 1 tomate + 70 g de arroz + 1 mexirica + Salada verde Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda) TMJ Agradeço muito desde já, vou seguir a risca. Estou super motivada. Não passo as noites acordada, trabalho em regime 12 x 36, por isso treino um dia de dia e um dia a noite. FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de maio de 2021 Moderador Postado 26 de maio de 2021 3 minutos atrás, Michelle Ramos disse: Agradeço muito desde já, vou seguir a risca. Estou super motivada. Não passo as noites acordada, trabalho em regime 12 x 36, por isso treino um dia de dia e um dia a noite. perfeito...tem tudo para apresentar otimos resultados. KaliShiva, Michelle Ramos, FaBHana e 2 outros 5
KaliShiva Postado 26 de maio de 2021 Postado 26 de maio de 2021 Seja bem vinda Michelle! Tenho certeza que ficarás mas gostosa do que és! Força! 💪🤟👊 Michelle Ramos, Apollo Galeno, FaBHana e 3 outros 6
Michelle Ramos Postado 26 de maio de 2021 Autor Postado 26 de maio de 2021 2 horas atrás, KaliShiva disse: Seja bem vinda Michelle! Tenho certeza que ficarás mas gostosa do que és! Força! 💪🤟👊 Muito obrigada, espero não desaponta-los, farei meu melhor. fisiculturismo, RenatinhaSA, FaBHana e 3 outros 6
Michelle Ramos Postado 25 de junho de 2021 Autor Postado 25 de junho de 2021 Em 25/05/2021 em 22:09, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06 Bom dia, segue a atualização conforme combinado @Apollo Galeno Eu PESO INICIAL/ PESO ATUAL= mantive o peso 65,4 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei as cargas do treino e me sinto bem SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti uma folga em algumas leggings, já ouvi dizer que estou bonita e mais forte, cada dia mais gostando do meu corpo (modelagem). 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe. FaBHana, Kami Back, fisiculturismo e 3 outros 5 1
Visitante Keto Postado 25 de junho de 2021 Postado 25 de junho de 2021 13 minutos atrás, Michelle Ramos disse: Bom dia, segue a atualização conforme combinado @Apollo Galeno Eu PESO INICIAL/ PESO ATUAL= mantive o peso 65,4 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei as cargas do treino e me sinto bem SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti uma folga em algumas leggings, já ouvi dizer que estou bonita e mais forte, cada dia mais gostando do meu corpo (modelagem). 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe. Que é isso mulher?!?!?! Que mudança brusca. Olha esse abdômen... E as celulites... e veja a foto frontal: aquela saliência na lateral das pernas (na altura do quadril) praticamente sumiu!!! 😲😲😲😲 Muito bom!!! Parabéns. Não se.preoxupe com o peso, pois há uma compensação entre a gordura perdida e a massa muscular adquirida. O espelho e as roupas são teus melhores amigos.
Moderador FaBHana Postado 25 de junho de 2021 Moderador Postado 25 de junho de 2021 Concordo TOTALMENTEEEEEEEE com o Keto, um absurdo de mudança!!!!! Fico mega feliz e realizada com as mudanças aqui do forum.... Parece até outra pessoa, a qualidade da pele mudou absurdamente, se perdeu gordura e as definições começam a aparecer!! Já já a sua musa inspiradora ficará orgulhosa não é mesmo @RenaSA, olha a transformação dela que incrível!!! Parabéns mulheeeer!!! Guerreiraaa!!!!👏👏👏 Merecedora de muitos elogios!!! fisiculturismo, Michelle Ramos, Apollo Galeno e 1 outro 4
Sussu Postado 25 de junho de 2021 Postado 25 de junho de 2021 37 minutos atrás, Michelle Ramos disse: Bom dia, segue a atualização conforme combinado @Apollo Galeno Eu PESO INICIAL/ PESO ATUAL= mantive o peso 65,4 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei as cargas do treino e me sinto bem SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti uma folga em algumas leggings, já ouvi dizer que estou bonita e mais forte, cada dia mais gostando do meu corpo (modelagem). 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe. Parabéns!! Incrível seu resultado! fe16, Michelle Ramos, FaBHana e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de junho de 2021 Moderador Postado 25 de junho de 2021 3 horas atrás, Michelle Ramos disse: Eu Eu tbm....kkkkk 3 horas atrás, Michelle Ramos disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= mantive o peso 65,4 kg robozão vc então viu! Porque manteve o mesmo peso e fez uma lipo no seu corpo! Isso é algo PERFEITO. Meu...não tenho nem o que falar..... Algo muito foda! Parece outra mulher....tudo mudou.....tudo melhorou...está mais bonita......musculos mais bonitos....com formato de mulher de vdd ......curti demais! Isso me traduz dedicação da sua parte. 3 horas atrás, Michelle Ramos disse: treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira) Serio que vc treina apenas 3x na semana? Me explique um pouco mais como funciona sua semana de treino..... Qual data da ulitma mesntruação? 3 horas atrás, Michelle Ramos disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe. Não coloco o peixe como opção devido o valor.......mas pode ser susbstituido em qualquer refeição pelas carnes la citadas....... Michelle Ramos, FaBHana e fisiculturismo 3
Michelle Ramos Postado 25 de junho de 2021 Autor Postado 25 de junho de 2021 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Eu tbm....kkkkk robozão vc então viu! Porque manteve o mesmo peso e fez uma lipo no seu corpo! Isso é algo PERFEITO. Meu...não tenho nem o que falar..... Algo muito foda! Parece outra mulher....tudo mudou.....tudo melhorou...está mais bonita......musculos mais bonitos....com formato de mulher de vdd ......curti demais! Isso me traduz dedicação da sua parte. Serio que vc treina apenas 3x na semana? Me explique um pouco mais como funciona sua semana de treino..... Qual data da ulitma mesntruação? Não coloco o peixe como opção devido o valor.......mas pode ser susbstituido em qualquer refeição pelas carnes la citadas....... Muito obrigada pelo apoio, dedicação e carinho de todos, especialmente o sr. Agradeço muito. Com relação aos treinos, faço 3 dias de musculação depois 1 dia de descanso (corrida 5km), depois mais 3 dias de musculação, ou seja, treino todos os dias. Última menstruação dia 18/06. 4 horas atrás, Keto disse: Que é isso mulher?!?!?! Que mudança brusca. Olha esse abdômen... E as celulites... e veja a foto frontal: aquela saliência na lateral das pernas (na altura do quadril) praticamente sumiu!!! 😲😲😲😲 Muito bom!!! Parabéns. Não se.preoxupe com o peso, pois há uma compensação entre a gordura perdida e a massa muscular adquirida. O espelho e as roupas são teus melhores amigos. Muiiiito obrigada pelo apoio. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora