Seriousam Postado 12 de setembro de 2021 Autor Postado 12 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Sobre o frango...pode ser o que quiser de frango.....batendo a quantidade de "carne" e descontando o osso...sem problema algum Ok... Tava desfiando a a sobrecoxa e tirando a pele já. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Volte aos cardios convencioanais que estava fazendo. No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa? 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Sua evoluçã está muito boa! Cada dia com melhor definição e o volume (mesmo co balança caindo) está aumentando. Estamos subindo uma escada degrau a degrau.....sem risco para cair! seguindo firme e forte! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: DIETA (DISCLAIMER) Muito obrigado pela dieta e vou esquecer a soja por enquanto, se não vou ficar com fome 😅. E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. Andressa Souza, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de setembro de 2021 Moderador Postado 12 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Seriousam disse: No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa? Vida boa heim....rio perto de casa! Nos temos um rio aqui perto de casa tbm....pena que só nada bosta la. Cardio= bike, pular corda (sim mas cuidado com o joelho)....natação pode no final de semana...mas não quero que seja sua unica opção. 4 minutos atrás, Seriousam disse: E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. Abacaxi 2 fatias medias. Se quiser manga peça na proxima atualização! Sempre solicite isso antes de montar seu plano. FaBHana, Andressa Souza e fisiculturismo 3
Seriousam Postado 12 de setembro de 2021 Autor Postado 12 de setembro de 2021 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: pena que só nada bosta la. Isso literalmente é uma bosta, já vou fazer o cardio hoje, essa parte do joelho vou cuidar tbm. 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sempre solicite isso antes de montar seu plano Na próxima atualização lembro isso. Mas muito obrigado 💪💪💪 fisiculturismo, Andressa Souza, Apollo Galeno e 1 outro 4
Seriousam Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 Bom dia. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização Tenho tido um pouco de dificuldade de aumentar as cargas, por conta de dores articulares no cotovelo e na região lombar (que deve ser falta de alongamento), tenho feitos mais series com repetições altas. - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias comi maçã no lugar do mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100%, tenho feito 20 minutos de bike na academia, mas os trajetos de bike q faço no dia a dia que da por volta de 15 min e mais uma caminhada com o dog no final do dia que dá uns 15~20 min. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses. Apollo Galeno, fisiculturismo, marccarreiro e 5 outros 8
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Jovem..... Que evoluççao heim.... Mas quero que me faça 2 favores.... 1) quando foi sua ultima jacada ? 2) Quero que tire uma foto de perfil POSTERIOR fazendo duplo biceps para poder avaliar sua dorsal. BorisBuilding, JhonSilva, FaBHana e 2 outros 5
Seriousam Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Que evoluççao heim 💪💪 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: quando foi sua ultima jacada ? Foi no início do ante penúltima etapa. Fiz uma almoço livre 😄 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 2) Quero que tire uma foto de perfil POSTERIOR fazendo duplo biceps para poder avaliar sua dorsal Seria essa mesma pose ? BorisBuilding, fisiculturismo, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 4 horas atrás, Seriousam disse: Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses. DEMAAAAIS!!!!!! Shape mais definido, esse seu abs tá um absurdo PQP 👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução jovem!!!!! Apollo Galeno, BorisBuilding, fisiculturismo e 3 outros 6
Seriousam Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 5 horas atrás, FaBHana disse: DEMAAAAIS!!!!!! Shape mais definido, esse seu abs tá um absurdo PQP 👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução jovem!!!!! A meta é evoluir sempre 💪 FaBHana, BorisBuilding, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de outubro de 2021 Moderador Postado 1 de outubro de 2021 6 horas atrás, Seriousam disse: Seria essa mesma pose ? Apenas dos gluteos para cima Andressa Souza, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Seriousam Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Apenas dos gluteos para cima Munai, BorisBuilding, Apollo Galeno e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora