Moderador Apollo Galeno Postado 25 de outubro de 2021 Moderador Postado 25 de outubro de 2021 Boa Noite..... Muito boa a evolução nesses dias..... Vou te ajudar a ver sua atualização de uma maneira diferente da "torta" e "assimetrica" a qual se referiu....kkkk Olhe sua foto de comparação lateral.....e me fale se vc nota algum erro de uma para outra..... Vc é magro......tem tudo para crescer bem.....crescer definido.......mandar muito bem....... Apenas FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO. Quando foi a data da ultima jacada ? DIETA (DISCLAIMER) CAFÉ DA MANHÃ (7:30) - 1 fatias de pão de forma; aveia 70g; ovos 3 uni. + 1 Banana, - 1 cap. de suplemento vitamínico. (Almoço)(12:30) -feijão carioca cozido 120g, 150g de arroz ou macarrão , 100g; peito de frango desfiado 150g ou 80g de PTS; salada a vontade; + 1 laranja lanche da tarde(17hs) = iogurte natural 150g. + 1 maça + 20g de aveia Pré treino (40 minutos antes)= - creatina 6g. + 1 xicara de café sem açucar + whey concentrado 15g + pasta de amendoin 30g POS TREINO na academia= - 150g de manga - 30g de sucrilhos + 1 colher sopa de doce de leite JANTAR (19:30) - peito de frango 150g ou ou 100g de PTS; 150g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de inferior) ;salada a vontade. + 1 laranja Dias sem treino= não comer pos treino e o arroz de cada refeição em 70g Agua/dia= 3,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Sendo 1 litro no seu treino. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Novas fotos se quiser nova avaliação=20/11 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay bay dieta) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Andressa Souza, Seriousam, BorisBuilding e 4 outros 7
Qsr Postado 25 de outubro de 2021 Postado 25 de outubro de 2021 Evolução top!! Parabéns!! fisiculturismo, Helynha, BorisBuilding e 4 outros 7
BorisBuilding Postado 25 de outubro de 2021 Postado 25 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:45, Seriousam disse: Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. Seguimos evoluindo, irmão, muito bom! Se não for pedir muito para próxima atualização. Tem como acrescentar as medidas corporais ? Assim nós conseguimos fazer uma avaliação mais detalhada e ver quais membros desenvolveram melhor. TMJ!! Helynha, Seriousam, FaBHana e 2 outros 5
Seriousam Postado 25 de outubro de 2021 Autor Postado 25 de outubro de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Muito boa a evolução nesses dias..... Muito feliz com o desenvolvimento do projeto, no dia a dia não tenho muito tempo de observa a evolução, mas a cada atualização percebe-se o desenvolvimento. 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Olhe sua foto de comparação lateral.....e me fale se vc nota algum erro de uma para outra..... Percebo meio que um retroversão no meu quadril principalmente no lado esquerdo, seria isso? 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quando foi a data da ultima jacada ? domingo retrasado comi peixe frito, mas pesei toda a dieta, e também bebi um pouco 😬 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=20/11 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay bay dieta) dedicação total até lá. 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dias sem treino= não comer pos treino e o arroz de cada refeição em 70g Nos dias em que fizer apenas o aeróbico ou HIT, conta como dia sem treino? 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. pode deixar 💪 E mais uma vez, muito obrigado pela orientação e paciência, kkkkk 12 horas atrás, BorisBuilding disse: Seguimos evoluindo, irmão, muito bom! Se não for pedir muito para próxima atualização. Tem como acrescentar as medidas corporais ? Assim nós conseguimos fazer uma avaliação mais detalhada e ver quais membros desenvolveram melhor. TMJ!! sim, vou fazer essa semana um avaliação na academia, para começar um histórico das medidas, muito obrigado pelo toque. 13 horas atrás, Qsr disse: Evolução top!! Parabéns!! muito obrigado 💪 FaBHana, BorisBuilding, Helynha e 2 outros 5
Seriousam Postado 27 de outubro de 2021 Autor Postado 27 de outubro de 2021 Em 24/10/2021 em 21:32, Apollo Galeno disse: CAFÉ DA MANHÃ (7:30) - 1 fatias de pão de forma; aveia 70g; ovos 3 uni. + 1 Banana, + 50g de aveia - 1 cap. de suplemento vitamínico. Fiquei com uma dúvida no café da manhã são 120g de aveia no total? Posso dividir essa quantidade em outras refeições? Helynha e Andressa Souza 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de outubro de 2021 Moderador Postado 27 de outubro de 2021 2 horas atrás, Seriousam disse: Fiquei com uma dúvida no café da manhã são 120g de aveia no total? Posso dividir essa quantidade em outras refeições? ajustado. Obrigado. Andressa Souza, FaBHana e Helynha 3
Seriousam Postado 27 de outubro de 2021 Autor Postado 27 de outubro de 2021 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ajustado. Obrigado Eu q agradeço, nunca fui de negar comida, mas não tava conseguindo bater o café da manhã kkkkkkk Helynha, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Andressa Souza Postado 27 de outubro de 2021 Postado 27 de outubro de 2021 Em 12/09/2021 em 11:06, Apollo Galeno disse: fica complicado não acha? De qualquer maneira vou inserir me baseando em um valor médio +/- Sobre o frango...pode ser o que quiser de frango.....batendo a quantidade de "carne" e descontando o osso...sem problema algum. É disso que eu falo quando me refiro a outras postagens. Estamos sempre aprendendo cada vez mais. @Seriousamparabéns pelo foco e dedicação, pelas atualizações. Acompanhando sua evolução. As definições estão cada vez mais evidentes e tbm achei a dorsal maior. Apollo Galeno, Seriousam, Helynha e 1 outro 4
Seriousam Postado 27 de outubro de 2021 Autor Postado 27 de outubro de 2021 1 hora atrás, Andressa Souza disse: É disso que eu falo quando me refiro a outras postagens. Estamos sempre aprendendo cada vez mais. @Seriousamparabéns pelo foco e dedicação, pelas atualizações. Acompanhando sua evolução. As definições estão cada vez mais evidentes e tbm achei a dorsal maior. agradeço o feedback, antes do fórum já treinava tinha quase 3 anos, mas tinha poucos resultados, sendo q já tentava ter uma alimentação mais equilibrada,mas com a orientação do @Apollo Galeno e de todos tenho conseguidos bons resultados 🙏. Helynha, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 4
Will0120 Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Ta ficando top dms, parabéns! Mandou bem na atualização, segue as orientações do mestre q tem tudo p ficar animal!! Apollo Galeno, Helynha, FaBHana e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora