nanda123 Postado 9 de junho de 2021 Postado 9 de junho de 2021 Eu quero muito emagrecer e ganhar músculo . Estou me sentindo muito pesada , estou com autoestima baixa e sem disposição pra nada . Quero muito me olhar no espelho e me ver como antes . Já fui magra (55 kg ) , engordei porque tive filho e depois não voltei mais ao normal . Idade: 24 Altura: 1,53 Peso: 72 Medicações em uso : anticoncepcional ( selene ) Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cesariana : 02/12/2017 ; ooforoplastia : 05/03/2021 Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tempo de treino: desde os 16 anos , mas nunca consegui ficar 3 meses consecutivos , sempre parava e voltava . Estou parada há 8 meses e voltei no dia 08/06/2021 . Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca usei Divisão de treino e horário do mesmo: TREINO A : aeróbico - 15 min Adução - 3x12 Agachamento sumô - 3x15 Leg horizontal - 3x15 Leg extensão - 3x15 Panturrilha leg horizontal - 3x15 Panturrilha sentada - 3x15 Supino articulado - 3x12 Elevação lateral com halteres -3x15 Tríceps pulley - 3x15 Abdominal ponte ventral 3x20 TREINO B : Aeróbico - 20 min Abdução-3x15 Leg flexão sentado - 3x15 Leg flexão deitado - 3x15 Glúteo no gráviton - 3x15 Glúteo maq. em pé - 3x15 Glúteo com perna extendida - 3x15 Puxador frontal - 3x15 Remada baixa - 3x15 Rosca direta polia baixa - 3x15 Abdominal oblíquo/infra - 3x50 Ambos as 7:30 horas, de segunda a sábado, sendo: SEGUNDA TREINO A; TERÇA TREINO B; QUARTA TREINO A; QUINTA TREINO B; SEXTA TREINO A; SABADO TREINO B. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: 1 banana Almoço: 1 porção de frango 2 ovos fritos 2 colheres de purê de batata Salada verde e de verdura a vontade Lanche da tarde: iogurte natural com uma fatia de mamão , uva , banana Janta: 1 porção de frango 2 ovos Salada verde e de verdura a vontade OBS : estou fazendo essa dieta por conta própria desde o dia 15/05/2021 Apollo Galeno, RenatinhaSA, fisiculturismo e 1 outro 4
vitoriamm Postado 9 de junho de 2021 Postado 9 de junho de 2021 39 minutos atrás, nanda123 disse: Eu quero muito emagrecer e ganhar músculo . Estou me sentindo muito pesada , estou com autoestima baixa e sem disposição pra nada . Quero muito me olhar no espelho e me ver como antes . Já fui magra (55 kg ) , engordei porque tive filho e depois não voltei mais ao normal . Idade: 24 Altura: 1,53 Peso: 72 Medicações em uso : anticoncepcional ( selene ) Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cesariana : 02/12/2017 ; ooforoplastia : 05/03/2021 Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tempo de treino: desde os 16 anos , mas nunca consegui ficar 3 meses consecutivos , sempre parava e voltava . Estou parada há 8 meses e voltei no dia 08/06/2021 . Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca usei Divisão de treino e horário do mesmo: TREINO A : aeróbico - 15 min Adução - 3x12 Agachamento sumô - 3x15 Leg horizontal - 3x15 Leg extensão - 3x15 Panturrilha leg horizontal - 3x15 Panturrilha sentada - 3x15 Supino articulado - 3x12 Elevação lateral com halteres -3x15 Tríceps pulley - 3x15 Abdominal ponte ventral 3x20 TREINO B : Aeróbico - 20 min Abdução-3x15 Leg flexão sentado - 3x15 Leg flexão deitado - 3x15 Glúteo no gráviton - 3x15 Glúteo maq. em pé - 3x15 Glúteo com perna extendida - 3x15 Puxador frontal - 3x15 Remada baixa - 3x15 Rosca direta polia baixa - 3x15 Abdominal oblíquo/infra - 3x50 Ambos as 7:30 horas, de segunda a sábado, sendo: SEGUNDA TREINO A; TERÇA TREINO B; QUARTA TREINO A; QUINTA TREINO B; SEXTA TREINO A; SABADO TREINO B. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: 1 banana Almoço: 1 porção de frango 2 ovos fritos 2 colheres de purê de batata Salada verde e de verdura a vontade Lanche da tarde: iogurte natural com uma fatia de mamão , uva , banana Janta: 1 porção de frango 2 ovos Salada verde e de verdura a vontade OBS : estou fazendo essa dieta por conta própria desde o dia 15/05/2021 Bem vinda!!! já me senti como você esta se sentindo agora! ainda estou no inicio do processo, mas já vejo muitos resultados! vai com força que tu consegue! Boa sorte! FaBHana, RenatinhaSA, fisiculturismo e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de junho de 2021 Moderador Postado 9 de junho de 2021 4 horas atrás, nanda123 disse: Medicações em uso : anticoncepcional ( selene ) Indicação patologica para o uso ? Se não tiver avalie a troca por outro metodo.....está brincando de andar em uma corda com um monte de faca afiada em baixo. Porque fez a cirrugia ? O que ocorreu ? 4 horas atrás, nanda123 disse: empo de treino: desde os 16 anos , mas nunca consegui ficar 3 meses consecutivos , sempre parava e voltava . Estou parada há 8 meses e voltei no dia 08/06/2021 . E agora vc acha que dará certo? Ou vai esperar "inflar" mais um pouquinho? Pense nisso.... Aqui não é centro de milagre...o milagre mora em vc... Acorde. Vamos a reza...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 120 g/dia # Carboidrato= 145 g/ dia # Gordura= 70 g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ RenatinhaSA, fisiculturismo e Agan81 3
nanda123 Postado 10 de junho de 2021 Autor Postado 10 de junho de 2021 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Indicação patologica para o uso ? Se não tiver avalie a troca por outro metodo.....está brincando de andar em uma corda com um monte de faca afiada em baixo. Porque fez a cirrugia ? O que ocorreu ? E agora vc acha que dará certo? Ou vai esperar "inflar" mais um pouquinho? Pense nisso.... Aqui não é centro de milagre...o milagre mora em vc... Acorde. Vamos a reza...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 120 g/dia # Carboidrato= 145 g/ dia # Gordura= 70 g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ Sim médico que passou para tratamento de poli cisto mais irei falar com ele pra ver se tem possibilidade de troca. Eu fiz a cirurgia estava sentindo muita dor e teratoma estava muito grande médico indicou a retirada eu tirei . Eu acho que vai da certo, sim quero muito voltar a ter meu corpo de antes 07:00 - pré treino 1 banana 1 ovo Pós treino (na academia) 1 banana 30 g sucrilhos 08:50 - café da manhã 50g de cuscuz 15g de aveia 30g de queijo minas 2 ovos 11:30 - almoço 100g de batata inglesa 135g de peito de frango 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade 15:00 - lanche da tarde 160g de iogurte natural 70g de mamão papaia 1 banana 20:00 - janta 100g de batata inglesa 135g de peito de frango 1colher de sopa de azeite Salada a vontade Agan81, Famama, Apollo Galeno e 1 outro 4
Agan81 Postado 10 de junho de 2021 Postado 10 de junho de 2021 (editado) 21 horas atrás, nanda123 disse: Já fui magra (55 kg ) , engordei porque tive filho e depois não voltei mais ao normal . Aconteceu a mesma coisa comigo, engordei depois que parei de amamentar e ainda leva um tempo para percebermos, né ?! Como pode ?! 🤭🤣🤣 Torcendo para você conseguir dessa vez, só depende de você, e te falo por experiência própria que vale muito a pena. Na torcida pq o teu Chassi é de Ferrari 😘 Editado 10 de junho de 2021 por Agan81 Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
nanda123 Postado 10 de junho de 2021 Autor Postado 10 de junho de 2021 37 minutos atrás, Agan81 disse: Aconteceu a mesma coisa comigo, engordei depois que parei de amamentar e ainda leva um tempo para percebermos, né ?! Como pode ?! 🤭🤣🤣 Torcendo para você conseguir dessa vez, só depende de você, e te falo por experiência própria que vale muito a pena. Na torcida pq o teu Chassi é de Ferrari 😘 Obrigada fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de junho de 2021 Moderador Postado 10 de junho de 2021 10 horas atrás, nanda123 disse: Sim médico que passou para tratamento de poli cisto mais irei falar com ele pra ver se tem possibilidade de troca. reveja...e refaça os exames...e aborde com seu GO. o uso de DIU Mirena...... 10 horas atrás, nanda123 disse: Eu fiz a cirurgia estava sentindo muita dor e teratoma estava muito grande médico indicou a retirada eu tirei . otimo... DIETA SUGERIDA E MONTADA PELA FORISTA 07:00 - pré treino 30 g sucrilhos 08:50 - café da manhã + Pós treino 50g de cuscuz 120g de mamão papaia 30g de queijo minas 3 ovos 11:30 - almoço 100g de batata inglesa 135g de peito de frango 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade 1 Cenoura + meio pepino 1 Maça 15:00 - lanche da tarde 160g de iogurte natural + 1 banana 20:00 - janta 100g de batata inglesa 135g de peito de frango 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade 1 Laranja Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 24/06 (se não aparecer nesse dia MINHA ajuda não terá mais)= diminui um pouco seu tempo de atualização inical devido do SOP que vc possui. Depois os intervalos elevam. TMJ fisiculturismo 1
nanda123 Postado 24 de junho de 2021 Autor Postado 24 de junho de 2021 Em 09/06/2021 em 16:36, vitoriamm disse: PESO INICIAL= 72 Peso 24/06= 71 Força/resistência/cargas: Na primeira semana fiquei muito cansada e toda dolorida. Na segunda semana , já tava de boa e querendo aumentar o peso . Bem animada no aeróbico . Semana passada passei 3 dias sem ir pra academia , pois tomei a vacina da COVID e fiquei ruim . Já nessa semana , estou bem focada e com bastante disposição . Treino: 80% como eu disse, faltei 3 dias e senti muita falta mesmo. Acne: não tenho Líbido: normal (tá é normal pra baixa) 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 70% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): As roupas já estão ficando bem melhor , não ficam me matando de apertada kkkk Já vejo q estou bem mais desinchada Algo que queira modificar na dieta: Dieta está ótima , muita comida kkkkk só não gosto muito do pepino , porém o restante está tudo ótimo . FaBHana, RenatinhaSA e fisiculturismo 3
Visitante Keto Postado 24 de junho de 2021 Postado 24 de junho de 2021 2 horas atrás, nanda123 disse: PESO INICIAL= 72 Peso 24/06= 71 Força/resistência/cargas: Na primeira semana fiquei muito cansada e toda dolorida. Na segunda semana , já tava de boa e querendo aumentar o peso . Bem animada no aeróbico . Semana passada passei 3 dias sem ir pra academia , pois tomei a vacina da COVID e fiquei ruim . Já nessa semana , estou bem focada e com bastante disposição . Treino: 80% como eu disse, faltei 3 dias e senti muita falta mesmo. Acne: não tenho Líbido: normal (tá é normal pra baixa) 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 70% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): As roupas já estão ficando bem melhor , não ficam me matando de apertada kkkk Já vejo q estou bem mais desinchada Algo que queira modificar na dieta: Dieta está ótima , muita comida kkkkk só não gosto muito do pepino , porém o restante está tudo ótimo . Já houve uma bela mudança...compare as fotos de perfil... Reduziu a circunferência abdominal. Parabéns.
nanda123 Postado 24 de junho de 2021 Autor Postado 24 de junho de 2021 2 minutos atrás, Keto disse: Já houve uma bela mudança...compare as fotos de perfil... Reduziu a circunferência abdominal. Parabéns. Obrigada fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora