Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia pode aparecer sem sinais prévios de sensibilidade, coceira e dor no mamilo?


hmltn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 minutos atrás, hmltn disse:

Amigos blz ??

Estou fazendo um ciclo de 8 semanas de enant test 500mg + deca 300 mg semana 
estou na 5° semana , não tomei nenhum IA intra-ciclo , minha dúé a seguinte , a ginecomastia 
pode aparecer sem ter os sinais de sensibilidade, coceira e dor no mamilo ?
Pq não senti nada disso .

E visualmente??? 

Aliás, quanto vc tem de BF?

IA intraciclo somente em casos muito específicos. Gineco controla-se com tamox. IAs, se não for muito bem acompanhado com exames periódicos, é prejudicial, e não benéfico.

Aliás, por que tanta droga assim???? 

Você é gigante, tá com pressa ou foi o amigo (da onça) ou o vendedor de anabols que te sugeriu este ciclo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, hmltn disse:

Bf ta 17  

Como disse a parte visual ta de boa me auto examino todos os dias , mas pensei ter sentido um carocinho e fiquei com receio por isso a dúvida mano , não sou gigante não .

Desencane. Não é porque está colando que terá Gineco, pois cada pessoa responde segundo as suas individualidades, muito embora seria mais prudente se teu BF estivesse um pouco mais baixo. 

Veja, se você não é um culturista, tipo, um cara com 175cm de altura e 80 kg de músculos, não há porque utilizar uma dose tão grande de anabols, sobretudo, se não forem subdosados.

Isso trará efeitos deleterios psicológicos e fisiológicos. O ciclo já bagunça com a mente e com o corpo e, com doses altas assim, o impacto é ainda maior.

Percebe o que eu quero dizer????

É o teu primeiro ciclo?

Não esqueça de citar a minha resposta para que eu saiba que você respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Keto disse:

Desencane. Não é porque está colando que terá Gineco, pois cada pessoa responde segundo as suas individualidades, muito embora seria mais prudente se teu BF estivesse um pouco mais baixo. 

Veja, se você não é um culturista, tipo, um cara com 175cm de altura e 80 kg de músculos, não há porque utilizar uma dose tão grande de anabols, sobretudo, se não forem subdosados.

Isso trará efeitos deleterios psicológicos e fisiológicos. O ciclo já bagunça com a mente e com o corpo e, com doses altas assim, o impacto é ainda maior.

Percebe o que eu quero dizer????

É o teu primeiro ciclo?

Não esqueça de citar a minha resposta para que eu saiba que você respondeu.

2° ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, hmltn disse:

2° ciclo .

Se não teve problemas no primeiro, muito provavelmente não terá no segundo.

Por fim, ainda acho mta droga. Apenas minha opinião pessoal.

Se puder, relate o ciclo, assim,.outras pessoas podem aprender com a tua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo , ao término do ciclo irei relatar . Obg pela informações .

4 minutos atrás, hmltn disse:

Ok amigo , ao término do ciclo irei relatar . Obg pela informações .

 

7 horas atrás, Keto disse:

Se não teve problemas no primeiro, muito provavelmente não terá no segundo.

Por fim, ainda acho mta droga. Apenas minha opinião pessoal.

Se puder, relate o ciclo, assim,.outras pessoas podem aprender com a tua experiência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...