Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento hipertrofia


Deia

Post Destacado

  • Moderador
8 horas atrás, vitoriamm disse:

eu que indiquei a @Deia pra vir aqui para o forum, ela viu minha mudança e eu logo disse que era pra entrar aqui, pq essa mulher é muito dedicada na dieta e treina igual um touro kkkkkk o que falta pra ela é acompanhamento nutricional, ela me disse que ia no nutri, mas eu tb ja fui em nutri antes e nunca tive resultado como agora e as dietas sempre eram muito difíceis de seguir, aqui é outro mundo, nem parece dieta, muito fácil de seguir! A @Deiatem um corpo lindo, tenho certeza que se ela seguir direitinho a dieta e continuar nos treinos vai ver o resultado logo logo, tenho fé nela e vou ficar de olho kkkkk

@vitoriammqueridonaaa!!!! Parabéns por ser tão parceira e acreditar na mudança e mostrar o caminho a ela!!! Sua transformação é incrível e isso graças a sua força e deteminação e aos mestres que são excelentes,  tenho certeza que ela vai amar os resultados que terá daqui pra frente!!! Realmente ela tem um corpo lindo que só precisa ser moldado!!! Não larga a mão dela não viu e se ela desanimar da um choaqualão nela por nós rsrs brinacdeiras a parte como o Apollo disse isso é sério, então estamos contando contigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


30 minutos atrás, FaBHana disse:

@vitoriammqueridonaaa!!!! Parabéns por ser tão parceira e acreditar na mudança e mostrar o caminho a ela!!! Sua transformação é incrível e isso graças a sua força e deteminação e aos mestres que são excelentes,  tenho certeza que ela vai amar os resultados que terá daqui pra frente!!! Realmente ela tem um corpo lindo que só precisa ser moldado!!! Não larga a mão dela não viu e se ela desanimar da um choaqualão nela por nós rsrs brinacdeiras a parte como o Apollo disse isso é sério, então estamos contando contigo!!!so

Obrigada 😍

Só vou chegar de voadeira nela se não seguir o programa correto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL= 62,5

Peso 05/06 ATUAL = 60,5

Força/resistência/cargas: minha força e resistência é muito, estou treinando normalmente 5 dias na semana 30 min de cardio e 1 hora de musculação 

Treino: 80% pq esses dois últimos fim de semana viajei 

Acne: aparecendo nas costas 

Líbido: bom demais desde que não esteja estressada 😥 

0% a 100% na dieta: 70% pq estava viajando mas essa semana e sem desculpas🙏🏻

0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Já sinto uma diferença boa as roupas deu um folgada e a retenção de líquido tb sinto que estou melhor….

Algo que queira modificar na dieta:Dieta está muito boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deia sempre atualize nesse mesmo post.....aqui fica toda sua historia ok?

14 horas atrás, Deia disse:

estou treinando normalmente 5 dias na semana 30 min de cardio e 1 hora de musculação 

Esta fazendo o cardio antes ou depois do treino ?

14 horas atrás, Deia disse:

Acne: aparecendo nas costas 

O que vc usa para cuidado da sua pele de maneira diária ?

@vitoriamm dá um help desk para ela ai....ela precisa de apreender a mecher aqui no forum logo.....

Faça um comparativo de suas fotos @Deia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Deia sempre atualize nesse mesmo post.....aqui fica toda sua historia ok?

Esta fazendo o cardio antes ou depois do treino ?

O que vc usa para cuidado da sua pele de maneira diária ?

@vitoriamm dá um help desk para ela ai....ela precisa de apreender a mecher aqui no forum logo.....

Faça um comparativo de suas fotos @Deia.....

@Apollo Galeno sempre faço depois da musculação! 
moro rosto uso produtos específicos gel de limpeza e hidratante da adcos nas costas estou usando uma pomada quadriderme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...