Maah Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 Em 14/11/2021 em 10:15, drica123 disse: Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Quee lindaa.. Parabens!! FaBHana 1
Post popular drica123 Postado 5 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 5 de dezembro de 2021 Em 14/11/2021 em 14:31, Apollo Galeno disse: Otima evolução como sempre...... a pergunta do peso foi justamente devido a saber como seu peso sofreu variação porem no corpo (espelho) esta mais seca. Ou seja, dieta encaixando corretamente....... DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 100g de mamão ou melão ou melancia 2 ovos +2 fatias de pão de forma 100 ml de café + 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 maça + metade de dose de whey + 20g pasta de amendoim 30min antes do treino= 100 ml de café + 5g de creatina Pós treino 1 colher de doce de leite + 1 banana Almoço 100 g arroz ou macarrão (+ 50G NOS DIAS DE INFERIOR) 80g de feijão ou lentilha ( apenas nos dias de treinos de inferiores) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 100g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 Laranja 1 hora apos= 100 ml de café Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g de aveia metade de dose de whey Janta (glutamina, quando acabar não precisa mais) 80g de arroz ou macarrão 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 150g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO batata ou mandioca ou abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Dessa quantidade beber 1 litro de chá da sua escolha no dia. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=05/12 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no proximo fds). Depois me conte TMJ PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço Foston, Maah, Helynha e 9 outros 12
Sussu Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 1 hora atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço Uau!! Se amar é bom né!? Imaginar que ainda pode estar retida! Tá incrível, mulher!! RenatinhaSA, Famama, FaBHana e 1 outro 4
Vezinha Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 2 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço Ta incrível 🤩 glúteos redondinhos 👏🏻👏🏻Parabéns flor Apollo Galeno, Famama, RenatinhaSA e 1 outro 4
drica123 Postado 5 de dezembro de 2021 Autor Postado 5 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Sussu disse: Uau!! Se amar é bom né!? Imaginar que ainda pode estar retida! Tá incrível, mulher!! @Sussu obrigada ☺️ 2 horas atrás, Vezinha disse: Ta incrível 🤩 glúteos redondinhos 👏🏻👏🏻Parabéns flor @Vezinha obrigada ☺️ tento melhorar cada dia mais . 4 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço @Apollo Galeno RenatinhaSA, Apollo Galeno, Famama e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de dezembro de 2021 Moderador Postado 5 de dezembro de 2021 Bom DIa... E ai...vamos de danones? Agora acredito que esta bom... MM_mm, RenatinhaSA e FaBHana 3
MM_mm Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 5 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço Parabéns, sensacional, e o melhor de tudo, não perdeu muito peso. Famama, RenatinhaSA e FaBHana 3
Helynha Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 5 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço Ta linda. Que bela atualização 👏😍 Shape sequinho . Parabéns 👏🥰 FaBHana, RenatinhaSA e Famama 3
drica123 Postado 5 de dezembro de 2021 Autor Postado 5 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Helynha disse: Ta linda. Que bela atualização 👏😍 Shape sequinho . Parabéns 👏🥰 @Helynhaobrigada 😘 1 hora atrás, MM_mm disse: Parabéns, sensacional, e o melhor de tudo, não perdeu muito peso. @MM_mm valeu pois é não perdi muito peso ! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Bom DIa... E ai...vamos de danones? Agora acredito que esta bom... @Apollo Galeno vamos lá 💪 você que manda . 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Bom DIa... E ai...vamos de danones? Agora acredito que esta bom... @Apollo Galeno vamos lá 💪 você que manda. Famama, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Ruthynha Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 7 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço Uau, parabéns. Secou tanto que nem parece está retida. Você está muito linda 😍 Beca, Famama, FaBHana e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora