vitoriamm Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 1 hora atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: O meu foco e o mesmo mas esses dias estou me sentindo inchada e com menos força 😢 voltei a treinar sozinha o meu personal foi embora aqui da cidade ,mais estou fazendo todos os exercícios que ele me passou ,se você achar melhor me passar outra tabela de exercício 🙂 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻meu autoestima está melhorando cada vez mais dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻 Que linda, evolução enorme viu! Cada atualização uma surpresa merma e que shape viu, a genética ajuda, mas nada como um dia após o outro de foco e constância e isso eu sei que tu tem e faz! tchooopppyyyy, vem ano novo em barreirinhas kkkkkkk FaBHana, fisiculturismo, MM_mm e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 1 hora atrás, vitoriamm disse: a genética ajuda me explica isso por favor....pq o Shape dela parece com o da @Famama... fisiculturismo e FaBHana 1 1
Moderador FaBHana Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 2 horas atrás, vitoriamm disse: , a genética ajuda, Creio que seja de família né 👏👏👏👏 atualização linda😲🌹 Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: me explica isso por favor....pq o Shape dela parece com o da @Famama... Aguardando.... fisiculturismo 1
drica123 Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: me explica isso por favor....pq o Shape dela parece com o da @Famama... @Apollo Galeno e não somos nen parente sou cunhada da filha dela a @vitoriamm 2 horas atrás, FaBHana disse: Creio que seja de família né 👏👏👏👏 atualização linda😲🌹 @FaBHana ❤️😘 6 horas atrás, Foston disse: Temos mais um talento aqui. Esse fórum, com a ajuda do @Apollo Galenoé um case de sucesso ! @Foston 💪🙌 FaBHana, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
drica123 Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 5 horas atrás, vitoriamm disse: Que linda, evolução enorme viu! Cada atualização uma surpresa merma e que shape viu, a genética ajuda, mas nada como um dia após o outro de foco e constância e isso eu sei que tu tem e faz! tchooopppyyyy, vem ano novo em barreirinhas kkkkkkk @vitoriamm 💪 vem vem ano novo kkk FaBHana e fisiculturismo 2
vitoriamm Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: me explica isso por favor....pq o Shape dela parece com o da @Famama... Kkkkkk a família do meu marido toda tem a bunda bonita assim, redondinha e empinada 🤣 Eita que eu tô acabada heim, que vocês não dizem que sou parecida com minha mãe heim @Apollo Galeno kkkkk puxei pro meu pai, que tristeza fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 1 4
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 Resultado fenomenal..... Eu perguntei o grau de parentesco pq as respostas e o corpo são bemmmm parecidos com da @Famama! No mais vcs estão de parabéns.......e se continuar assim....logo logo vamos colocar Shape trincado nas fotos....anote. Quanto aos seus treino= se vc gosta de personal arrume outro ai. Ou só tinha 1 ? DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 150g de mamão 2 ovos + 1 fatia de queijo 100 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 30g de aveia metade de dose de whey 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Almoço 100 g batata mandioca ou abobora(+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) meio pepino meio tomate 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 30g pasta de amendoim metade de dose de whey Janta 80g de batata mandioca ou abobora 150g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 1 cenoura pequena meio tomate meio pepino Salada a vontade 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODa batata/mandioca/abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=14/09 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ FaBHana e fisiculturismo 2
drica123 Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Resultado fenomenal..... Eu perguntei o grau de parentesco pq as respostas e o corpo são bemmmm parecidos com da @Famama! No mais vcs estão de parabéns.......e se continuar assim....logo logo vamos colocar Shape trincado nas fotos....anote. Quanto aos seus treino= se vc gosta de personal arrume outro ai. Ou só tinha 1 ? DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 150g de mamão 2 ovos + 1 fatia de queijo 100 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 30g de aveia metade de dose de whey 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Almoço 100 g batata mandioca ou abobora(+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) meio pepino meio tomate 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 30g pasta de amendoim metade de dose de whey Janta 80g de batata mandioca ou abobora 150g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 1 cenoura pequena meio tomate meio pepino Salada a vontade 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODa batata/mandioca/abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=11/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Aqui só tinha ele . Obrigada😘 @Apollo Galeno Famama, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
nanda123 Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 Evolução maravilhosa Mana 😍 FaBHana, fisiculturismo, Famama e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora