Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape

m4rc3l0

Post Destacado

Parabéns vc tá bem evoluído 👏🏻👏🏻🤩

Em 31/10/2021 em 10:38, m4rc3l0 disse:

Vamos para mais uma atualização.

Dias de Projeto = 30 Depois do retorno

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   102,3  /  103,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentada, Resistencia normalizada e aumento de cargas considerevável.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE (devido a nova rotina e a vida mais corrida voltei a treinar um músculo por semana alternando panturrilha e abdominal (que quase nunca faço, abdominal)

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Olhando no espelho e fotos, vejo que aumentou a densidade muscular e as fibras já começam a dar as caras, principalmente quanto está no pump

0 a 100% A DIETA= Aqui eu iria precisar do @luhccardosopra fazer uma auditoria, mas eu jogo aí uns 60%, esse mês foi tenso, mudança, organização, nova rotina, enfim, prometo que na próxima atualização esse e os demais quesitos estarão bem acima, semelhantes as atualizações passadas.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  80%

0 a 100% NOS CARDIOS= 80%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Retirar o Way, com o preço que está é mais fácil encher um tanque de gasolina do que comprar um way, o meu acabou e não estou achando jeito de comprar outro.

Fotos

Frente.jpg       Duplo Biceps.jpg

Costas.jpg      Costas Duplo Biceps.jpg

Lateral.jpg                       lateral braço levantado.jpg

Comparativo

frente.jpg     Frente Duplo Biceps.jpg  

Costas.jpg      Costas Duplo Biceps.jpg

Lateral.jpg      lateral braços levantados.jpg

Algumas informações extras.
O horário do meu treino mudou, passou para as 20:00 horas

Peço desculpas a todos e principalmente para o @Apollo Galeno por não conseguir manter o foco em 100% nestes 30 dias mas pra mim foi um mês bem complicado, mas agora está normalizando e vou fazer tudo corretamente, conforme tem que ser feito.

Aguardando novas diretrizes.

TMJ

Parabéns  tá bem evoluído!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Opa Opa....

Que vai dar bom isso aqui heim......

Parabens por se dedicar.

De 0 a 100%  qual sua adesão em tudo nessa atualização?

Juntando tudo, digo que 90%, o treino não está saindo do jeito que eu gosto, treinando 1 músculo por semana e parece que não está rendendo, de resto, 100% em tudo, dieta, cardio e hidratação. Porém não falhei nem um treino, só a mudança mesmo que me incomoda um pouco.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...