Moderador Apollo Galeno Postado 7 de novembro de 2021 Moderador Postado 7 de novembro de 2021 2 horas atrás, m4rc3l0 disse: Tem algo pra substituir o gengibre? Está me dando muitos gases e dores estomacais insuportáveis. não coma. FaBHana, m4rc3l0, Famama e 2 outros 4 1
Marcos Tulio Postado 7 de novembro de 2021 Postado 7 de novembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tem gente que esta fazendo por merecer.....danone vai dar "bom". E sobre isso já estou ancioso por vc, e esperando a minha vez kk Vezinha, Famama e m4rc3l0 2 1
harmd Postado 7 de novembro de 2021 Postado 7 de novembro de 2021 Monstro demais!!! RenatinhaSA, m4rc3l0 e Vezinha 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Parabéns vc tá bem evoluído 👏🏻👏🏻🤩 Em 31/10/2021 em 10:38, m4rc3l0 disse: Vamos para mais uma atualização. Dias de Projeto = 30 Depois do retorno PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 102,3 / 103,8 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentada, Resistencia normalizada e aumento de cargas considerevável. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE (devido a nova rotina e a vida mais corrida voltei a treinar um músculo por semana alternando panturrilha e abdominal (que quase nunca faço, abdominal) CABELO/PELOS= Normal ACNE= Sem acnes LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Olhando no espelho e fotos, vejo que aumentou a densidade muscular e as fibras já começam a dar as caras, principalmente quanto está no pump 0 a 100% A DIETA= Aqui eu iria precisar do @luhccardosopra fazer uma auditoria, mas eu jogo aí uns 60%, esse mês foi tenso, mudança, organização, nova rotina, enfim, prometo que na próxima atualização esse e os demais quesitos estarão bem acima, semelhantes as atualizações passadas. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Retirar o Way, com o preço que está é mais fácil encher um tanque de gasolina do que comprar um way, o meu acabou e não estou achando jeito de comprar outro. Fotos Comparativo Algumas informações extras. O horário do meu treino mudou, passou para as 20:00 horas Peço desculpas a todos e principalmente para o @Apollo Galeno por não conseguir manter o foco em 100% nestes 30 dias mas pra mim foi um mês bem complicado, mas agora está normalizando e vou fazer tudo corretamente, conforme tem que ser feito. Aguardando novas diretrizes. TMJ Parabéns tá bem evoluído!!!!! m4rc3l0 e Vezinha 1 1
m4rc3l0 Postado 14 de novembro de 2021 Autor Postado 14 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 15:09, Apollo Galeno disse: Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. Bom dia. Peso em Jejum:: 101,8 kg Foto de Perfil Anterior TMJ Apollo Galeno, Beetlebum013 e FaBHana 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de novembro de 2021 Moderador Postado 14 de novembro de 2021 5 horas atrás, m4rc3l0 disse: Bom dia. Peso em Jejum:: 101,8 kg Foto de Perfil Anterior Opa Opa.... Que vai dar bom isso aqui heim...... Parabens por se dedicar. De 0 a 100% qual sua adesão em tudo nessa atualização? m4rc3l0, Clutch, Beetlebum013 e 1 outro 4
m4rc3l0 Postado 14 de novembro de 2021 Autor Postado 14 de novembro de 2021 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Opa Opa.... Que vai dar bom isso aqui heim...... Parabens por se dedicar. De 0 a 100% qual sua adesão em tudo nessa atualização? Juntando tudo, digo que 90%, o treino não está saindo do jeito que eu gosto, treinando 1 músculo por semana e parece que não está rendendo, de resto, 100% em tudo, dieta, cardio e hidratação. Porém não falhei nem um treino, só a mudança mesmo que me incomoda um pouco. TMJ Apollo Galeno, FaBHana, Beetlebum013 e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 14 de novembro de 2021 Moderador Postado 14 de novembro de 2021 9 horas atrás, m4rc3l0 disse: Foto de Perfil Anterior Quem está humilhando quem agora hein?! 👀👀👀👀👀👀👀👀👀 m4rc3l0 e Clutch 1 1
m4rc3l0 Postado 14 de novembro de 2021 Autor Postado 14 de novembro de 2021 7 minutos atrás, FaBHana disse: Quem está humilhando quem agora hein?! 👀👀👀👀👀👀👀👀👀 Tu. Kkkk FaBHana e Clutch 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora