m4rc3l0 Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 Agora, Apollo Galeno disse: Ainda nem começamos....kkkk...se tentar imaginar o nivel de Shape que tenho em mente....vc pira. E sei que é possivel. Tu não sabe a curiosidade que estou de ver como vai ficar cara. 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ja pensou em abrir mais a dorsal? Focar mais a dorsal para ela ficar maior.... Tenho martelado bastante na dorsal, basicamente meu treino mais intenso é dorsal, como estou treinando ABC, um dia eu faço puxadas e no outro faço remadas, sei que o único jeito de afinar a cintura devido a minha estrutura é expandindo a dorsal. 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: MAs seu phorraa....mantenha a dieta pelo menos! E esqueça amigos /novos amigos de bar....... Aí tá uma coisa que não tem perigo algum, fazer amigos (pensa numa pessoa fechada) e bar, odeio balada, festa, bebidas, noitadas, nunca gostei. 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc é Diferenciado! Não esqueça disso! Valeuuuuuuuu... 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quando retornar mande um alo aqui.... Com certeza, fazer o máximo pra retornar o quanto antes, até porque, eu sei que é uma coisa que sentirei falta. 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sucesso ai... Obrigado. TMJ Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 Evolução cabulosa demais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns mostro m4rc3l0, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
BorisBuilding Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 Tem um grande potencial. Certeza que se seguir pelo caminho correto irá se surpreender bastante. Quando tudo ser normalizar, senta a borracha nessa dorsal aí que vai abrir uma assa de morcego dos brabos kkkkk. FaBHana, m4rc3l0, JhonSilva e 2 outros 5
Beetlebum013 Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 ta foda demais!! JhonSilva, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 5
m4rc3l0 Postado 2 de setembro de 2021 Autor Postado 2 de setembro de 2021 Em 31/08/2021 em 19:23, FaBHana disse: Evolução cabulosa demais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns mostro Oxi, muito obrigado, tendo inspirações como você e orientações do mestre, fica mais fácil né, rsrs. Em 31/08/2021 em 21:59, BorisBuilding disse: Tem um grande potencial. Certeza que se seguir pelo caminho correto irá se surpreender bastante. Quando tudo ser normalizar, senta a borracha nessa dorsal aí que vai abrir uma assa de morcego dos brabos kkkkk. Hehe, I'm Batman.... Correndo aqui pra normalizar o quanto antes, esse negócio vicia a gente. Em 01/09/2021 em 02:01, Beetlebum013 disse: ta foda demais!! Valeu meu mano, TMJ. JhonSilva, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
Ferraz Postado 3 de setembro de 2021 Postado 3 de setembro de 2021 Top a evolução irmão, parabéns 👊🏻 FaBHana, JhonSilva, m4rc3l0 e 2 outros 5
JhonSilva Postado 3 de setembro de 2021 Postado 3 de setembro de 2021 Excelente evolução. Espero que consiga resolver as coisas o quanto antes e possa voltar com força total m4rc3l0, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
m4rc3l0 Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 Boa noite @Apollo Galeno, tudo bem? Segunda estou de volta a ativa, vamos retomar o projeto? Caso sim, o que devo fazer? Postar fotos? Minha dieta está bem abaixo da última postada, comendo bem menos. Perdi bastante peso, pesando 104kg. As medidas deram uma boa reduzida, incluindo cintura e principalmente as pernas. Aguardando seus comandos pra seguir. TMJ JhonSilva, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de outubro de 2021 Moderador Postado 2 de outubro de 2021 2 horas atrás, m4rc3l0 disse: Boa noite @Apollo Galeno, tudo bem? Segunda estou de volta a ativa, vamos retomar o projeto? Caso sim, o que devo fazer? Postar fotos? Minha dieta está bem abaixo da última postada, comendo bem menos. Perdi bastante peso, pesando 104kg. As medidas deram uma boa reduzida, incluindo cintura e principalmente as pernas. Aguardando seus comandos pra seguir. TMJ Sua porta saiu sempre aberta. Atualize completo. fisiculturismo, FaBHana, JhonSilva e 1 outro 3 1
m4rc3l0 Postado 2 de outubro de 2021 Autor Postado 2 de outubro de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sua porta saiu sempre aberta. Atualize completo. Vou providenciar isso.. FaBHana e JhonSilva 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora