vitoriamm Postado 24 de agosto de 2021 Postado 24 de agosto de 2021 Em 22/08/2021 em 16:57, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60,400 kg / 58,100 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados. •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo. E sobre quero saber se posso seguir o do professor da academia que treino, pois ficaria mais fácil pra ele me auxiliar. Obrigada 🤩🤩 @Agan81 @Apollo Galeno o Olha que linda tia 😍 a senhora tá de parabéns viu... Evolução enorme! É tão bom sair da estaca zero e ir conseguindo mudar tanto a cada atualização... Foco que a senhora vai longe 🙏🏻😍 Agan81, Rai M., FaBHana e 4 outros 6 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 Em 22/08/2021 em 16:57, Rai M. disse: •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo. @Agan81, que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem...... Em 22/08/2021 em 16:57, Rai M. disse: continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados. PARABÉNS POR MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO! Mantenha o foco....e que venha o fio dental e o topless em Ibiza até o final do ano! fisiculturismo, Rai M., Agan81 e 2 outros 4 1
Rai M. Postado 24 de agosto de 2021 Autor Postado 24 de agosto de 2021 16 horas atrás, Agan81 disse: @Rai M. Boa noite 🌺 Gostei muito da sua evolução, peso caiu bem. A lateral do seu abdômen já está começando a aparecer, glúteo está subindo, a cintura está marcando bem, parabéns ! Você está realizando o LPF ?! Seria interessante ... Pode sim, sem problemas ! Realizei as modificações 😉 Como você está seguindo tudo direitinho, liberado uma refeição livre no próximo final de semana, você irá substituir por alguma refeição, ok ?! Pode comer sobremesa tb ... Aproveitaaaaaa 🥰 Dieta 03 Café da manhã/ Pre Treino – Consumir 02:30 hs antes do treino ! 25g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU Pao Frances s/miolo OU 02 Colheres de Tapioca Seca Pós-treino Imediato 01 Banana Almoço / Pos Treino 75g, Proteina 150g, Arroz 55g, Feijao Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 05 unidades, Azeitona Verde Lanche da Tarde 01 dose, Whey 01 unidade, Maçã Jantar 70g, Proteina 90g, Arroz Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Ceia 20g, Amendoim, assado seco, c/sal Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 09/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Muito obrigada pelas atualizações e pela ajuda novamente. Agradeço tmb os elogios. @Agan81como seria esse LPF? Para que eu entenda e se estou aplicando? Obrigada novamente, continuarei seguindo a dieta, e obrigada por me liberar esta refeição 🤗🤗 13 horas atrás, FaBHana disse: Que transformação incrível!!!! Parabéns querida, reduziu muito suas medidas!!! Fico muito feliz de ver atualizações como a sua que nos motivam cada dia mais a não desistir e que é nada é impossível!! Viu como o processo nem é tão demorado assim?! Rapidinho irá conquistar o seu objetivo!!! Obrigada @FaBHana, estou feliz com meus resultados. Com persistência estou me adaptando e esta valendo a pena. 😍😍😍 50 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81, que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem...... PARABÉNS POR MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO! Mantenha o foco....e que venha o fio dental e o topless em Ibiza até o final do ano! Haha, que otima expectativa. Agradeço os elogios e a ajuda @Apollo Galeno 😍😍 FaBHana, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
Rai M. Postado 24 de agosto de 2021 Autor Postado 24 de agosto de 2021 3 horas atrás, vitoriamm disse: Olha que linda tia 😍 a senhora tá de parabéns viu... Evolução enorme! É tão bom sair da estaca zero e ir conseguindo mudar tanto a cada atualização... Foco que a senhora vai longe 🙏🏻😍 Muito obrigado meu bem. É bom sim, uma hora precisamos mudar. Obrigada pelo estímulo 😍😍 @vitoriamm Agan81, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
JhonSilva Postado 24 de agosto de 2021 Postado 24 de agosto de 2021 Muito legal, cada atualização mais surpreendente que a outra. Pela força de vontade que já demonstrou aqui, se voce continuar assim, com certeza terá muito sucesso nesse protejo. Meus parabéns! 👏👏👏 FaBHana, Apollo Galeno, Rai M. e 4 outros 7
Agan81 Postado 24 de agosto de 2021 Postado 24 de agosto de 2021 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem...... Oiiii ... Podemos adicionar sim ! @Rai M. Tem como você adquirir a Creatina ?! Chegando/comprando me avisa que te falo a quantidade e quando utilizar, ok ?! 😉 5 horas atrás, Rai M. disse: Agan81como seria esse LPF? Para que eu entenda e se estou aplicando? Eu vou colocar aqui, leia e assista os vídeos para aprender, qualquer dúvida estou aqui, ok ?! LPF (Low Pressure Fitness) - Cinturinha de Pilão ! https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/118410-lpf-low-pressure-fitness-cinturinha-de-pilão/ Foston, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 4 1
Rai M. Postado 25 de agosto de 2021 Autor Postado 25 de agosto de 2021 (editado) 23 horas atrás, Agan81 disse: Oiiii ... Podemos adicionar sim ! @Rai M. Tem como você adquirir a Creatina ?! Chegando/comprando me avisa que te falo a quantidade e quando utilizar, ok ?! 😉 Eu vou colocar aqui, leia e assista os vídeos para aprender, qualquer dúvida estou aqui, ok ?! LPF (Low Pressure Fitness) - Cinturinha de Pilão ! https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/118410-lpf-low-pressure-fitness-cinturinha-de-pilão/ @Agan81 ja adquiri uma creatina. Quando devo tomar e a quantidade? Editado 25 de agosto de 2021 por Rai M. Apollo Galeno, Agan81, MashleMuscle e 1 outro 4
Agan81 Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 15 horas atrás, Rai M. disse: Quando devo tomar e a quantidade? Bom dia 🌸 📌 Você pode usar 03g todos os dias, use no seu pré treino; MashleMuscle, FaBHana, Rai M. e 2 outros 5
Rai M. Postado 10 de setembro de 2021 Autor Postado 10 de setembro de 2021 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58,100 Kg / 57,100 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou cada vez mais feliz com meus resultados. Tenho notado a diferença. Creio que no início perdi mais peso por conta do líquido. Mas estou seguindo a alimentação e treinos. •Algo que queira modificar na dieta= Gostaria que fosse inserido macarrão na minha alimentação. Somente isso mesmo. Agan81, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 4 outros 6 1
MM_mm Postado 10 de setembro de 2021 Postado 10 de setembro de 2021 16 minutos atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58,100 Kg / 57,100 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou cada vez mais feliz com meus resultados. Tenho notado a diferença. Creio que no início perdi mais peso por conta do líquido. Mas estou seguindo a alimentação e treinos. •Algo que queira modificar na dieta= Gostaria que fosse inserido macarrão na minha alimentação. Somente isso mesmo. Evolução incrível, isso que é dedicação. Os resultados quando vem, nos deixam mais motivados e com um humor muito melhor.. Os seus resultados estão incríveis, arrocha que tá top FaBHana, MashleMuscle, Apollo Galeno e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora