Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 24/02/2022 em 20:12, Rai M. disse:

estou preocupada pois atrasei na postagem e ainda não tive resposta sua, não quero sair do fórum, me diz algo 😬😬

Oi, Rai ! 

Desculpe a demora em responder, mas essa é a época do ano que eu fico bem enrolada com o meu trabalho, quase não durmo, só não abro mão de treinar ... Rsrsrs 

Bom, eu acredito que você tenha ficado sem internet e não tenha conseguido atualizar, mas poderia pedir para a sua irmã avisar, ou entrar pela Net do telefone e nos avisar. Isso é a única coisa que pedimos nas atualizações.

De qualquer forma, eu sempre conferi os Macros com o Apollo, e ele não estando mas disponível, não conseguirei realizar essa conferência. Então vamos deixar seu projeto em StandBy no momento, Ok ?! Continue treinando e seguindo a sua última dieta. Vamos aguardar um pouquinho ! 

Postado
1 hora atrás, Agan81 disse:

Oi, Rai ! 

Desculpe a demora em responder, mas essa é a época do ano que eu fico bem enrolada com o meu trabalho, quase não durmo, só não abro mão de treinar ... Rsrsrs 

Bom, eu acredito que você tenha ficado sem internet e não tenha conseguido atualizar, mas poderia pedir para a sua irmã avisar, ou entrar pela Net do telefone e nos avisar. Isso é a única coisa que pedimos nas atualizações.

De qualquer forma, eu sempre conferi os Macros com o Apollo, e ele não estando mas disponível, não conseguirei realizar essa conferência. Então vamos deixar seu projeto em StandBy no momento, Ok ?! Continue treinando e seguindo a sua última dieta. Vamos aguardar um pouquinho ! 

👏👏👏

Postado
Em 22/02/2022 em 11:42, RenatinhaSA disse:

Olá, Rai! Nas suas atualizações eu gosto sempre de voltar ao início do tópico para lembrar da grande evolução até aqui... Parabéns pelo corpo de já conquistou e tenho certeza de que a cada dia encontrá uma versão melhor do que a outra.... siga firme, fique no foco!

Obrigada @RenatinhaSA. Sem duvidas estou em uma fase maravilhosa 😍

Obrigada a todos @Famama, @Vezinha e @Sr.Shelby 😍😍

Em 03/03/2022 em 20:13, Agan81 disse:

Oi, Rai ! 

@Agan81obrigada por me entender. Realmente foi culpa minha. Não irá se repetir.

Então continuarei seguindo o plano alimentar que estou e a dieta e aguardo suas instruções. Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻

• 1 mês depois...
Postado
12 horas atrás, Rai M. disse:

Queria saber se Apolo ja voltou para atualizar minha dieta e treino. 

Oi, Ray ! Tudo bem ?! 

@Apollo Galeno Não reapareceu não, ele sumiu tipo o Mestre dos Magos 😅 da caverna dos dragões. 

Se você quiser posso te ajudar em relação a dieta, mas agora estou 100% sozinha, se quiser atualize no sábado que dou uma olhada e mudamos a dieta, Ok ?!

Postado
Agora, Agan81 disse:

Oi, Ray ! Tudo bem ?! 

@Apollo Galeno Não reapareceu não, ele sumiu tipo o Mestre dos Magos 😅 da caverna dos dragões. 

Se você quiser posso te ajudar em relação a dieta, mas agora estou 100% sozinha, se quiser atualize no sábado que dou uma olhada e mudamos a dieta, Ok ?!

Ta bom @agan, no sábado atualizo e te mando então tudo então. Obrigada

Espero que ele volte logo 🙌🏻

Postado
Em 06/04/2022 em 10:43, Agan81 disse:

Oi, Ray ! Tudo bem ?! 

Atualização  09/ 04

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   54,450 kg / 56,500 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em evolução .

• TREINO= estou treinando com a ajuda de um personal, pois sentia dificuldade sozinha, e fazia algumas coisas erradas, então estou contando com o acompanhamento dele em busca dessa evolução e melhorar os treinos. 

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS= da pra ver que tive alguns deslizes a mais esses meses 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ mas estou treinando bem mais pesado, e vi uma certa diferença 🙌  seguirei suas instruções Agan, mas acho que no momento o peso que devo buscar é de 54 kg, e aumentar massa muscular sempre

•Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções @Agan81

obrigada 😃😘

IMG-20220409-WA0000.jpg

IMG-20220409-WA0002.jpg

IMG-20220409-WA0001.jpg

Postado
1 hora atrás, Rai M. disse:

Atualização  09/ 04

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   54,450 kg / 56,500 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em evolução .

• TREINO= estou treinando com a ajuda de um personal, pois sentia dificuldade sozinha, e fazia algumas coisas erradas, então estou contando com o acompanhamento dele em busca dessa evolução e melhorar os treinos. 

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS= da pra ver que tive alguns deslizes a mais esses meses 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ mas estou treinando bem mais pesado, e vi uma certa diferença 🙌  seguirei suas instruções Agan, mas acho que no momento o peso que devo buscar é de 54 kg, e aumentar massa muscular sempre

•Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções @Agan81

obrigada 😃😘

IMG-20220409-WA0000.jpg

IMG-20220409-WA0002.jpg

IMG-20220409-WA0001.jpg

Você tá muito bem, ta linda parabéns 👏👏👏

Postado
Em 09/04/2022 em 23:59, Rai M. disse:

mas estou treinando bem mais pesado, e vi uma certa diferença

Oi, Rai ! 

Você está ótima, só a barriga que está mais inchada mas é normal acontecer quando saímos da dieta. 

Ótimo você está treinando com um profissional, aproveite e aprenda a executar todos os movimentos de forma correta. Músculos e aumento de peso boa exercícios são consequências de um treino executado de forma correta. 

Você terá direto a duas refeições livres, na sexta (15/04) e domingo (17/04), duração de duas horas, pode comer o que quiser. 

Segue a dieta atualizada: 

Rai - Dieta 11

Café da manhã 

20g, Queijo Minas 

01 unidade, Ovo de Galinha 

01 unidade, banana

01 fatia, Pao de forma    

Post Treino Imediato

20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite  

Almoço / Pos Treino 

80g, Proteina 

120g, Batata Cozida OU 80g, Aipim Cozido OU 250g, Abobora Cozida/ Assada 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim 

Lanche da Tarde 

01 dose, Whey

200 ml, Leite DESNATADO    

Jantar / Pos Treino 

70g, Proteina 

100g, Batata Cozida  

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

01unidade, Ovo de Galinha 

20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim 

Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 07/05 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...