Gigi2018 Postado 25 de agosto de 2021 Autor Postado 25 de agosto de 2021 5 horas atrás, Sussu disse: Uau, mamãe. Parabéns!! Uau, mamãe. Parabéns!! 😍 vamo que vamo! 52 minutos atrás, FaBHana disse: Concordo com a Sussu!! Maravilhosa atualização! O shape da mamãe está quase chegando no nível anterior hein!! Parabéns flor!!! Eu faço e não abro mão viu!! E vejo que é super válido!!! O glúteo fica redondinho e empinado!! ☺️ Aii fa falta muito, mas to me empenhando!! Vc é minha musa, e esse popoooo! Quais vc faz isolado? Cabeleira mesmo? Apollo Galeno, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 25 de agosto de 2021 Moderador Postado 25 de agosto de 2021 22 minutos atrás, Gigi2018 disse: Aii fa falta muito, mas to me empenhando!! Vc é minha musa, e esse popoooo! Quais vc faz isolado? Cabeleira mesmo? Nunca na minha vida pensei que um dia iria ser musa RS mas agradeço imensamente pelo carinho! Sabemos que não é fácil né essa nova vida de maromba🤣 Faço coice na polia, bem concentrado sabe, elevação pélvica, você faz crossfit né?! Pode fazer uma que eu amo que é o terra romano ele é ótimo pra quadríceps e glúteo se fizer bem concentrado, não abro mão do agachamento sumô também, faço muito e o mais famoso o 4 apois com caneleira SIM! Ele sozinho não vai fazer você hipertrofiar o glúteo, mas deixá-lo redondinho e empinado isso vai sim! K.a.m.i, Gigi2018, RenatinhaSA e 3 outros 6
Gigi2018 Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 41 minutos atrás, FaBHana disse: Nunca na minha vida pensei que um dia iria ser musa RS mas agradeço imensamente pelo carinho! Sabemos que não é fácil né essa nova vida de maromba🤣 Faço coice na polia, bem concentrado sabe, elevação pélvica, você faz crossfit né?! Pode fazer uma que eu amo que é o terra romano ele é ótimo pra quadríceps e glúteo se fizer bem concentrado, não abro mão do agachamento sumô também, faço muito e o mais famoso o 4 apois com caneleira SIM! Ele sozinho não vai fazer você hipertrofiar o glúteo, mas deixá-lo redondinho e empinado isso vai sim! Arrasou 😍 Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 Em 25/08/2021 em 10:00, Gigi2018 disse: 0 a 100% A DIETA= 70% 😬 ( comi fondue , 1 lanche do mc, comida japonesa, churrasco, 3 cervejas) Em 25/08/2021 em 10:00, Gigi2018 disse: 0 a 100% NOS CARDIOS= 80%, dias de perna nao da tempo! Ola Boa Tarde..... Tudo bem? Vc consegue perceber que seu Shape responde rapido? Isso mesmo...responde rapido para cima e para baixo....e vou ser bem verdadeiro contigo: Apesar de ter uma genetica foda, acredito que devido algumas derrapadas desse periodo eu esperava mais aceleração de uma "ferrari"...... Nos dias de perna não dá tempo? Mas pelo que entendi não esta trabalhando.......e não tem 15 minutos do seu dia para fazer um hit na rua mesmo.....esteira...bike? Sera mesmo? Ai me vem a pergunta, por mais que o cross seja bastante movimento...tbm não temos cardio nesse dia......ai a "ferrari" anda igual fiar coupe..... Em 25/08/2021 em 10:00, Gigi2018 disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= continuei na batata doce, queria acrescentar mais vegetais. Acrescentei 5mg de creatina! Outra coisa....esse tipo de coisa acima me deixa ferrado da vida....pqp! Se lhe colocamos uma estrategia e vc faz outra para que estamos aqui? Não avisou a dose de creatina......não mudou o carbo....... Sei la..... Vou atualizar seu projeto pq vc merece....mas por dentro estou bemmmm chateado com vc....sério. Espero que a proxima atualização seja melhor......mais correta..mais fidedigna ao proposto. Sei que tem um super motor ai.....e quero ver ele em sua função maxima. DIETA PARA DOBRAR A META (DISCLAIMER) Cafe da manhã, 9h00 3 ovos + 1 banana , 120G de mamão, 1 colher chá de chia, 1 colher de chá de canela, 1 fatia mussarela, Almoço as 12h00 100g patinho moido/ ou 100g filet frango/ ou 120g filet tilapia, alface americana/rúcula, 1 colher azeite, , 1 tomate, meio pepino + 90g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 laranja Lanche pre treino (1:30hs antes seja cross/academia)= o 30g aveia,+ meio sccop de whey 30 minutos antes do treino= 3g de creatina + 100ml de café Pós treino DENTRO DA ACADEMIA/CROSS 1 scoop de whey isolado chocolate com água + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana Jantar 20h30 90g patinho moido/ ou 90g filet frango/ ou 100g filet tilapia + 100g de espinafre, 1 tomate, meio pepino 1 colher de azeite, 90g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 ovo + 1 maça Nos dias sem treino= não comer pos treino, todo seu arroz em cada refeição em 70g. Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/09 ( se não aparecer nesse dia pontual concluo que não precisa mais de ajuda e BAY bay!) TMJ Andressa Souza, fisiculturismo, Foston e 1 outro 4
Gigi2018 Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 (editado) @Apollo Galeno☹ sei que derrapei! Prometo melhorar! Ahhh não fica chateado ☹ Nao estou trabalhando, porém tem a bebê que não tem nem 5 meses, foda ficar muito tempo fora, se nao fosse isso seria bemmm mais facil!! Hum comentei da creatina, achei que estava ok tomar😬 desculpa! Foi bom o puxão de orelha, assim me esforço mais ! 😘 obrigado por não desistir! Editado 26 de agosto de 2021 por Gigi2018 fisiculturismo, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 Em 25/08/2021 em 10:00, Gigi2018 disse: Oieee, dia de atualização! Que bela atualização... Mesmo com pequenos deslizes você conseguiu evoluir. Agora é só focar no plano que a próxima será ainda melhor... Torcendo por você! 22 horas atrás, FaBHana disse: Nunca na minha vida pensei que um dia iria ser musa RS mas agradeço imensamente pelo carinho! Sabemos que não é fácil né essa nova vida de maromba🤣 Faço coice na polia, bem concentrado sabe, elevação pélvica, você faz crossfit né?! Pode fazer uma que eu amo que é o terra romano ele é ótimo pra quadríceps e glúteo se fizer bem concentrado, não abro mão do agachamento sumô também, faço muito e o mais famoso o 4 apois com caneleira SIM! Ele sozinho não vai fazer você hipertrofiar o glúteo, mas deixá-lo redondinho e empinado isso vai sim! ... E de "quebra" a gente ainda ganha umas dicas pra turbinar os treinos! Valeu Fa... Olha como eu vou estar amanhã, igualzinha a foto 😂😂 FaBHana, Andressa Souza, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 3 horas atrás, RenaSA disse: de "quebra" a gente ainda ganha umas dicas pra turbinar os treinos! Valeu Fa... Olha como eu vou estar amanhã, igualzinha a foto 😂😂 HahahHa Rê e não é que funciona muito bem né 😅😅 @Gigi2018 já viu o tamanho do popozao da Re?! Absurdamente incrível e invejável, depois passa pra nós qual o segredo também 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 fisiculturismo, Andressa Souza e RenatinhaSA 1 2
Isa Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 Em 25/08/2021 em 20:29, FaBHana disse: Nunca na minha vida pensei que um dia iria ser musa R A musa com os inferiores mais lindos desse fórum 😍 eu e o maridão estávamos falando disso hj 😅 parece que seu quadríceps vai criar vida e sair andando kkk Além de musa é um amor, que vem apoiar todos aqui no fórum 💪🏻 Andressa Souza, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 4 1
Isa Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 Em 25/08/2021 em 20:29, FaBHana disse: Nunca na minha vida pensei que um dia iria ser musa R A musa com os inferiores mais lindos desse fórum 😍 eu e o maridão estávamos falando disso hj 😅 parece que seu quadríceps vai criar vida e sair andando kkk Além de musa é um amor, que vem apoiar todos aqui no fórum 💪🏻 Gigi2018 e fisiculturismo 2
Moderador FaBHana Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 2 minutos atrás, Isa disse: A musa com os inferiores mais lindos desse fórum 😍 eu e o maridão estávamos falando disso hj 😅 parece que seu quadríceps vai criar vida e sair andando kkk Além de musa é um amor, que vem apoiar todos aqui no fórum 💪🏻 Kkkkkkkk só falta né kkkkk eles são demais kkkk e pensar que eu era uma vareta kkk ainda bem que tem jeito pra tudo 😅😅😅 obrigada Isa, mas é porque esse amor é muito grande e eu tenho que compartilhar rsrs todos aqui merecem, nós dedicamos a um estilo de vida e superação. Não canso de ver a sua transformação e a do Maridão @Samu0808 vocês são PHODAS hahahaha 💪☺️ Andressa Souza, Gigi2018, RenatinhaSA e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora