Maria000 Postado 25 de agosto de 2021 Autor Postado 25 de agosto de 2021 Em 24/08/2021 em 12:44, Apollo Galeno disse: E ja deixe de regra: pressão/glicemia capilar nas atualizações Pode deixar, já vou deixar tudo organizado nas próximas atualizações Em 24/08/2021 em 12:44, Apollo Galeno disse: E ja deixe de regra: pressão/glicemia capilar nas atualizações Pode deixar, já vou deixar tudo organizado nas próximas atualizações Em 24/08/2021 em 10:23, Samu0808 disse: Eita que coisa rápida 😲 Parabéns pelo progresso 👏🏻 Muito obrigada! FaBHana, marccarreiro, Apollo Galeno e 2 outros 3 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 DIETA ELABORADA PELA FORISTA COM OBJETIVO DE "VIVER" 8:00 - café da manhã café - 100ml 3 ovos inteiros omelete 20g de aveia 80G DE MAMÃO 80g de banana 12:00 - almoço 80g de arroz 120G feijão 80G peito de frango OU BOI OU PORCO (MAGROS) 1 colher de sopa de azeite extra virgem salada a vontade (OBIRGATORIO) 1 CENOURA 100g de brocolis ou espinafre 1 LARANJA 16:00 - lanche omelete - 2 ovos inteiros 1 colher de sopa de doce de leite (passar em cima do ovo e comer) castanha do Pará - 4 unidades Whey Protein - 30g 19:00 - jantar 80G de arroz 80G peito de frango OU BOI OU PORCO (MAGROS) 1 colher de sopa de azeite extra virgem salada a vontade 100g de brocolis ou espinafre 2 quadradinhos de chocolate 1 LARANJA Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/09 ( SE NÃO APARECER PONTUALMENTE NESSE DIA MINHA AJUDA VAI EMPORA JUNTO COM A FALTA DE PONTUALIDADE) Regra SUA= pressão arterial e glicemia capilar "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TM fisiculturismo, FaBHana e marccarreiro 2 1
marccarreiro Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 Olha que bela evolução hein! Isso demonstra que se seguir as regras com disciplina e determinação faz toda a diferença em sua evolução, aí se ganha confiança, Alto estima, disposição alegria e o principal saúde , então se posso te motivar em algo é dizer, se mantenha firme mesmo que venha as dificuldades e o cansaço, lembre a glória no final da batalha!!!! 🤗🤗🤗 fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 3
Sussu Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 Incrível!! Estou ansiosa te acompanhando!! Incrível!! Estou ansiosa te acompanhando!! fisiculturismo e Apollo Galeno 2
JhonSilva Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 Admirável sua evolução! Apesar dos contratempos tem mostrado foco e força de vontade que contagiam que vem olhar seu tópico. Meus parábens! 💪 fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de setembro de 2021 Moderador Postado 17 de setembro de 2021 Em 26/08/2021 em 13:56, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/09 ( SE NÃO APARECER PONTUALMENTE NESSE DIA MINHA AJUDA VAI EMPORA JUNTO COM A FALTA DE PONTUALIDADE) Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. fe16, Marcos Tulio, fisiculturismo e 1 outro 1 3
Moderador FaBHana Postado 18 de setembro de 2021 Moderador Postado 18 de setembro de 2021 Que triste....
Marcos Tulio Postado 18 de setembro de 2021 Postado 18 de setembro de 2021 Que pena estava indo muito bem FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora