pL4ymObiL Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 @ladot Parabéns pelo empenho amor, #orgulho. ladot, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 3 1
ladot Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 5 minutos atrás, pL4ymObiL disse: @ladot Parabéns pelo empenho amor, #orgulho. Estamos juntos ❤️❤️❤️❤️ nathal, FaBHana e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 52 minutos atrás, ladot disse: Apollo gostaria, caso seja possível manter o arroz; Não 53 minutos atrás, ladot disse: tem algo que posso acrescentar no ovo? (brócolis, tomate, salsinha, cebolinha) Salcinha /cebolinha / brocolis. 53 minutos atrás, ladot disse: Eu tenho creatina aqui (meu marido vive falando que é bom, rs) 3g 20min antes do treino 54 minutos atrás, ladot disse: Final de semana eu tenho que diminuir algo? ou mantem as mesmas gramagens? mantem 54 minutos atrás, ladot disse: quando estiver de TPM posso comer 1 quadradinho de chocolate 60%? 3 quadradinhos...e pode ser qualquer chocolate FaBHana e nathal 2
Moderador FaBHana Postado 29 de agosto de 2021 Moderador Postado 29 de agosto de 2021 Parabéns querida!!! Realmente foi uma evolução super notória!!! Sua pele melhorou demais, fora o seu glúteo que deu as caras na real, agora da pra imaginar como seu shape ficará lindo nas próximas atualizações!!! 👏👏👏 Feliz pelo casal no pain no gain!!! Yoka, Apollo Galeno e nathal 3
Loirita Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Parabéns por sua evolução!! Me cadastrei dia 23 e vi seu post… só consegui entrar de novo hoje e vi essa atualização… segue firme!! nathal, FaBHana e Apollo Galeno 3
Loirita Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Parabéns por sua evolução!! Me cadastrei dia 23 e vi seu post… só consegui entrar de novo hoje e vi essa atualização… segue firme!! Apollo Galeno e FaBHana 2
Sussu Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Em 28/08/2021 em 17:24, ladot disse: •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 64 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normais, estou fazendo adaptação por ser iniciante de tudo. •TREINO= 100% •CARDIO= 97% (Perdi 2 dias, por conta da cólica) •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 97% (alguns deslizes) •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = estou mais disposta, intestino regulado. •Algo que queira modificar na dieta= NADA. Você tá conseguindo hein.... Parabéns!! FaBHana, nathal e Apollo Galeno 3
Masterplan Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 Evolução tá sensacional hein, parabéns! Apollo Galeno e FaBHana 2
ladot Postado 4 de setembro de 2021 Autor Postado 4 de setembro de 2021 Em 29/08/2021 em 20:59, FaBHana disse: Parabéns querida!!! Realmente foi uma evolução super notória!!! Sua pele melhorou demais, fora o seu glúteo que deu as caras na real, agora da pra imaginar como seu shape ficará lindo nas próximas atualizações!!! 👏👏👏 Feliz pelo casal no pain no gain!!! obrigadaaa💗 FaBHana e Apollo Galeno 2
Yoka Postado 6 de setembro de 2021 Postado 6 de setembro de 2021 Olha sooo, como nosso time está crescendo @FaBHana💪 Parabéns pela iniciativa @ladot, a tendência a partir de agora é só melhorar! Tenho certeza que na próxima atualização terá só elogios! Estamos juntas nessa! 💪😘❤🌸 FaBHana e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora