Helynha Postado 7 de outubro de 2021 Autor Postado 7 de outubro de 2021 1 hora atrás, Qsr disse: Um show!!! Parabéns 👏👏👏👏 Muito obrigada🥰 Em 06/10/2021 em 08:04, RenaSA disse: Obrigada! Em breve vc nos supera... Torcendo por vc 💪💪 Um dia eu chego la😍 MM_mm, Clutch, FaBHana e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 7 de outubro de 2021 Moderador Postado 7 de outubro de 2021 Olha essas costas sequinhas, cinturinha e esses glúteos arredondados 😍 maravilhosa!!!! 1 hora atrás, Helynha disse: Sobre as fotos que vc me sugeriu @Apollo Galeno marianap, Apollo Galeno, Clutch e 4 outros 6 1
Helynha Postado 7 de outubro de 2021 Autor Postado 7 de outubro de 2021 Agora, FaBHana disse: Olha essas costas sequinhas, cinturinha e esses glúteos arredondados 😍 maravilhosa!!!! Ela sempre com os melhores comentários 😍 @FaBHana Obrigada lindeza. Aos poucos estou evoluindo FaBHana, RenatinhaSA, Clutch e 3 outros 6
Clutch Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 boa tarde @Helynha, por acaso tem algum lugar na sua casa que você consiga tirar fotos com a claridade do dia em um fundo mais claro? isso ia valorizar muito os cortes do seu shape! na sua proxima atualização, tente mandar as fotos usando essa estrategia, caso você tenha essa opção... você vai deixar o mestre apollo de queixo caído... 😁 Helynha, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de outubro de 2021 Moderador Postado 9 de outubro de 2021 Em 05/10/2021 em 17:43, Apollo Galeno disse: Dica= fotos com iluminação melhor e sem parede rosa atrás. Clutch, FaBHana, marianap e 5 outros 8
Andressa Souza Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 Olha esse glúteos evoluindo, cintura secando! Parabéns lindonaaa! Vaaamos evoluir ainda mais! Apollo Galeno, Helynha, JhonSilva e 3 outros 6
Helynha Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 Em 09/10/2021 em 13:31, Clutch disse: boa tarde @Helynha, por acaso tem algum lugar na sua casa que você consiga tirar fotos com a claridade do dia em um fundo mais claro? isso ia valorizar muito os cortes do seu shape! na sua proxima atualização, tente mandar as fotos usando essa estrategia, caso você tenha essa opção... você vai deixar o mestre apollo de queixo caído... 😁 Aqui na minha casa é movimentada o dia inteiro, pessoal andando de 7a.m. as 1 da manhã, mas vou melhorar as fotos. Obrigada pela dica 😊 Em 09/10/2021 em 15:57, Apollo Galeno disse: Querido mestre, eu vou caprichar nas próximas fotos. 🙏🙏 Obrigada pela dica. 12 minutos atrás, Andressa Souza disse: Olha esse glúteos evoluindo, cintura secando! Parabéns lindonaaa! Vaaamos evoluir ainda mais! Muito obrigada, elogios assim me deixam mais motivada para buscar melhores resultados. Vamos que vamos 🙏💪 Apollo Galeno, FaBHana, MM_mm e 1 outro 4
marianap Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 entregou TUDO nas atualizações, parabéns pelo empenho 👏🏼👏🏼 que evolução Helynha, JhonSilva, RenatinhaSA e 2 outros 5
Helynha Postado 15 de outubro de 2021 Autor Postado 15 de outubro de 2021 3 horas atrás, Andressa Souza disse: Olha esse glúteos evoluindo, cintura secando! Parabéns lindonaaa! Vaaamos evoluir ainda mais! Muito obrigada 🥰🥰🥰 3 horas atrás, marianap disse: entregou TUDO nas atualizações, parabéns pelo empenho 👏🏼👏🏼 que evolução JhonSilva, MM_mm, FaBHana e 2 outros 5
nathal Postado 15 de outubro de 2021 Postado 15 de outubro de 2021 @Helynha te acompanhando ,uma bela atualização, seu corpo já era lindo ,vai fica muito melhor ! Tmj ,boa sorte ! FaBHana e JhonSilva 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora