Valentina Postado 18 de julho de 2022 Autor Postado 18 de julho de 2022 16 horas atrás, Agan81 disse: Oi ☺️ Vamos lá: Atualiza com os horários das suas refeições e treinos, por favor. Em relação ao Cross Fit, não sei, tenta focar nas pernocas e glúteo. @Batata... Você poderia dar a sua opinião, por gentileza. Boa tarde 6h da manhã corrida ao ar livre 08h café da manhã 12h almoço 16h lanche Horário do meu treino é as 20hrs fisiculturismo 1
Valentina Postado 18 de julho de 2022 Autor Postado 18 de julho de 2022 15 horas atrás, Batata... disse: Não tem problemas desde que saiba atingir seu objetivo... lembre-se que seu GCD irá aumentar... Vc está visando no momento o que ? qual sua prioridade ? Dar preferencia ao condicionamento e resistência ou estética ? Os dois é claro... então diga para seu instrutor que vc precisa dar enfase as pernas e glúteos... Ele pode montar 2 dias de treinos com base nos levantamentos e agachamento compostos e unilaterais...Um dia pegando pesado nos agachamentos compostos, avanço e afundo, snatch, hang clean... outro um treino com os levantamentos, stiff, muscle snatch, afundo... Ou vc vai fazer academia musculação e academia de cross ? Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo, pode deixar que vou passar pro meu coach. Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. Estou aberta a toda e qualquer tipo de ajuda. estou feliz e ansiosa pra essa nova jornada!! Agora, Valentina disse: Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo, pode deixar que vou passar pro meu coach. Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. Estou aberta a toda e qualquer tipo de ajuda. estou feliz e ansiosa pra essa nova jornada!! @Agan81 Eu treino de segunda a sábado, geralmente dia de sábado o treino é as 17h. Como estou treinando planilha os treinos estão sendo muuuuito intensos, e costumo terminar com 1h40min por aí. Se precisar de mais informações só me falar aqui. Outra coisa @Agan81pode arrochar na dieta tá? Não precisa ter dó kkkk brincadeira Vou seguir tudo certinho igual fazia antes. ☺️ RenatinhaSA, AnnaP, Batata... e 1 outro 4
Nicolle Postado 19 de julho de 2022 Postado 19 de julho de 2022 Em 03/12/2021 em 01:13, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Mulherrrrrr!!!! to chocada com sua evolução.Parabens muito top AnnaP, fisiculturismo, RenatinhaSA e 1 outro 4
Valentina Postado 14 de agosto de 2022 Autor Postado 14 de agosto de 2022 Em 18/07/2022 em 13:08, Valentina disse: Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo, pode deixar que vou passar pro meu coach. Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. Estou aberta a toda e qualquer tipo de ajuda. estou feliz e ansiosa pra essa nova jornada!! @Agan81 Eu treino de segunda a sábado, geralmente dia de sábado o treino é as 17h. Como estou treinando planilha os treinos estão sendo muuuuito intensos, e costumo terminar com 1h40min por aí. Se precisar de mais informações só me falar aqui. Outra coisa @Agan81pode arrochar na dieta tá? Não precisa ter dó kkkk brincadeira Vou seguir tudo certinho igual fazia antes. ☺️ Boa noite @Agan81. Tudo bem? Eu estou no segundo dia de menstruação, eu posso atualizar assim que eu ficar boa? Agan81 e fisiculturismo 2
Agan81 Postado 16 de agosto de 2022 Postado 16 de agosto de 2022 Em 13/08/2022 em 22:17, Valentina disse: estou no segundo dia de menstruação, eu posso atualizar assim que eu ficar boa? Pode sim 😉 MM_mm e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora