BorisBuilding Postado 7 de setembro de 2021 Postado 7 de setembro de 2021 1 hora atrás, JhonSilva disse: DIETA: 65% - Boa tarde! Por mais que cagou um pouco na dieta, parabéns, conseguiu uma evolução boa. Tente focar mais um pouco para nos surpreender mais ainda na próxima atualização. Sei que é difícil mas tu consegue, mesmo assim, muito bom!! Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS. Modelo das medidas corporais: MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- PEITORAL: --CM CINTURA: -- CM BRAÇO DIREITO: --CM BRAÇO ESQUERDO: -- CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: -- CM QUADRÍCEPS DIREITO: -- CM PANTURRILHA ESQUERDA: --CM PANTURRILHA DIREITA: --CM fisiculturismo, Apollo Galeno, Pati.P e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 7 de setembro de 2021 Moderador Postado 7 de setembro de 2021 Caracaaaaa 😱😱 eu tô chocada como tu perdeu barriga, pqp, impressionante para 65% da dieta, nossa... Parabéns mesmo viu!!! Isso só mostra que mesmo com a dificuldade você explorou seus limites!!! JhonSilva, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de setembro de 2021 Moderador Postado 7 de setembro de 2021 6 horas atrás, JhonSilva disse: Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 84 KG / 80,75KG - Medi naquelas balanças de farmácia. kkkkk vc esta bem meu querido ?? Pegou dengue ou algo o tipo? Aaaaaaaaaaaaaa....lembrei......ACORDOU PARA VIDA! E Pqp!! Fodaaaa 6 horas atrás, JhonSilva disse: 1 - Dia 18 de agosto foi o retorno na psiquiatra e ela aumentou a dose do remédio pra 100mg Pq? Qual justificativa lhe deu ? ou vc não perguntou ? Possui depressão ou ansiedade ? 6 horas atrás, JhonSilva disse: 2 - Esqueci dizer no primeiro tópico, mas já tive alopecia areata (fiz tratamento com corticoide e minoxidil), agora apareceu novamente um buraco no meu cabelo, estou passando minoxidil. Otimo....siga com o minoxidil......e use de farmacia ou os melhores que tem por ai IMPORTADOS. Evite manipulação.... 6 horas atrás, JhonSilva disse: 3 - Posso trocar o hiit na academia pelo futebol no dia de segunda e quarta? Chego muito cansado no futebol quando faço o hiit. Pode fazer os dois...... E se chega cansado....possui um otimo desafio ai a vencer.. 6 horas atrás, JhonSilva disse: 4 - Com relação ao treino , tenho dificuldade no dia de pernas, não consigo fazer o agachamento muito bem, nem na maquina nem no livre, a primeira serie vai normal, na segunda eu ja só faço 6 ou 7 rep e na terceira serie eu já to ruim, sem fôlego. Alguma dica? Também quando termino o treino, sinto uma ansia de vomito, suor frio e as vezes a vista escurece. faça leg.....faça agachamento no smith Depois volte ao livre...... 6 horas atrás, JhonSilva disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Não tive comentários a respeito da aparência, mas as pessoas do meu dia a dia dizem que pareço estar mais focado. mora onde so tem pessoas cegas? kkkk.... Olhe o bebe que vc perdeu ai na foto lateral jovem..... 6 horas atrás, JhonSilva disse: DIETA: 65% - A dieta foi onde eu senti mais dificuldade, acabou sendo bem difícil no começo, sentia fome e fraqueza, acabava comendo um pouco mais, mas depois acostumei e ficou mais tranquilo de seguir. Mesmo possuindo otimo resultado.....se voltar aqui com essa porcentagem novamente.....bay bay......ok!? Pq 65% é como se 10 dias fosse praticamente feito nas coxas...... Se desafie...vc consegue! O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? (SEMPRE RESPONDA ISSO) BorisBuilding, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Pati.P Postado 8 de setembro de 2021 Postado 8 de setembro de 2021 7 horas atrás, JhonSilva disse: Atualização 07/09 Olá, como combinado venho fazer minha atualização. Gostaria de agradecer @Apollo Galeno pelo tempo e conhecimento disponibilizado aqui. Muito obrigado! Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 84 KG / 80,75KG - Medi naquelas balanças de farmácia. DIETA: 65% - A dieta foi onde eu senti mais dificuldade, acabou sendo bem difícil no começo, sentia fome e fraqueza, acabava comendo um pouco mais, mas depois acostumei e ficou mais tranquilo de seguir. HIIT: 90% - No começo fiz mais caminhada, depois comecei os hiits aos poucos porque não aguentava muito, agora ta dando de fazer bacana. No dia de perna estou tendo dificuldades de fazer. AGUA: 97% - Os dias em que não bebi os 4 litros cheguei bem perto. ACNE: Sempre tive muitas, principalmente nas costas e rosto, as do rosto diminuíram, nas costas não. LÍBIDO: Media/baixa - Desde que comecei o remédio (tolrest), sinto que deu uma diminuída. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Como na primeira vez que malhei, foi com meus primos na empolgação, acabei pegando alguns vicios e movimentos errados. Dessa vez agora foquei em aprender os movimentos certos e não tanto em carga ainda. Por hora tô subindo a carga bem pouco. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Não tive comentários a respeito da aparência, mas as pessoas do meu dia a dia dizem que pareço estar mais focado. OBS: Alguns esclarecimentos e duvidas: 1 - Dia 18 de agosto foi o retorno na psiquiatra e ela aumentou a dose do remédio pra 100mg 2 - Esqueci dizer no primeiro tópico, mas já tive alopecia areata (fiz tratamento com corticoide e minoxidil), agora apareceu novamente um buraco no meu cabelo, estou passando minoxidil. 3 - Posso trocar o hiit na academia pelo futebol no dia de segunda e quarta? Chego muito cansado no futebol quando faço o hiit. 4 - Com relação ao treino , tenho dificuldade no dia de pernas, não consigo fazer o agachamento muito bem, nem na maquina nem no livre, a primeira serie vai normal, na segunda eu ja só faço 6 ou 7 rep e na terceira serie eu já to ruim, sem fôlego. Alguma dica? Também quando termino o treino, sinto uma ansia de vomito, suor frio e as vezes a vista escurece. Muito bom resultado. Foca na entrega 100% que vai ser sucesso! 👊 FaBHana, Apollo Galeno, JhonSilva e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de setembro de 2021 Moderador Postado 8 de setembro de 2021 5 horas atrás, BorisBuilding disse: Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS. Modelo das medidas corporais: MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- PEITORAL: --CM CINTURA: -- CM BRAÇO DIREITO: --CM BRAÇO ESQUERDO: -- CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: -- CM QUADRÍCEPS DIREITO: -- CM PANTURRILHA ESQUERDA: --CM PANTURRILHA DIREITA: --CM @JhonSilva....adote na sua proxima atualização.... JhonSilva, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 3 1
Clutch Postado 8 de setembro de 2021 Postado 8 de setembro de 2021 Boa noite! com 65% da dieta sua evolução foi fantastica, imagina se você conseguir seguir o protocolo 100%? isso e uma motivação a mais para sua evolução... estou acompanhando! mete ficha meu parceiro! Vamos meter o SHAPE! FaBHana, JhonSilva e BorisBuilding 2 1
JhonSilva Postado 8 de setembro de 2021 Autor Postado 8 de setembro de 2021 21 horas atrás, BorisBuilding disse: Boa tarde! Por mais que cagou um pouco na dieta, parabéns, conseguiu uma evolução boa. Tente focar mais um pouco para nos surpreender mais ainda na próxima atualização. Sei que é difícil mas tu consegue, mesmo assim, muito bom!! Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS. Modelo das medidas corporais: MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- PEITORAL: --CM CINTURA: -- CM BRAÇO DIREITO: --CM BRAÇO ESQUERDO: -- CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: -- CM QUADRÍCEPS DIREITO: -- CM PANTURRILHA ESQUERDA: --CM PANTURRILHA DIREITA: --CM Olá, boa tarde! Valeu! Com certeza vou focar mais pra não decepcionar. Muito obrigado pela sugestão, vou colocar as fotos comparativas e assim que fizer a proxima avaliação fisica deixo aqui as medidas. Tmj! 👍 BorisBuilding e Rian.odm 2
JhonSilva Postado 8 de setembro de 2021 Autor Postado 8 de setembro de 2021 21 horas atrás, FaBHana disse: Caracaaaaa 😱😱 eu tô chocada como tu perdeu barriga, pqp, impressionante para 65% da dieta, nossa... Parabéns mesmo viu!!! Isso só mostra que mesmo com a dificuldade você explorou seus limites!!! Muito obrigado pelas palavras! Com certeza me incentivam a melhorar cada vez mais. 💪 FaBHana 1
JhonSilva Postado 8 de setembro de 2021 Autor Postado 8 de setembro de 2021 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: kkkkk vc esta bem meu querido ?? Pegou dengue ou algo o tipo? Aaaaaaaaaaaaaa....lembrei......ACORDOU PARA VIDA! E Pqp!! Fodaaaa Pq? Qual justificativa lhe deu ? ou vc não perguntou ? Possui depressão ou ansiedade ? Otimo....siga com o minoxidil......e use de farmacia ou os melhores que tem por ai IMPORTADOS. Evite manipulação.... Pode fazer os dois...... E se chega cansado....possui um otimo desafio ai a vencer.. faça leg.....faça agachamento no smith Depois volte ao livre...... mora onde so tem pessoas cegas? kkkk.... Olhe o bebe que vc perdeu ai na foto lateral jovem..... Mesmo possuindo otimo resultado.....se voltar aqui com essa porcentagem novamente.....bay bay......ok!? Pq 65% é como se 10 dias fosse praticamente feito nas coxas...... Se desafie...vc consegue! O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? (SEMPRE RESPONDA ISSO) Mais uma vez gostaria de agradecer a voce! - Com relação ao remédio, ela diagnosticou síndrome do pânico. Tinha crises as vezes, uma vez tive que ir pro hospital de ambulância com o coração muito acelerado, ai fiquei com esse trauma, um medo constante de a qualquer hora ter um infarto. Comecei com 50 mg de tolrest mas os sintomas fizeram foi aumentar, agora com 100mg tenho me sentido melhor. Previsão de retorno com ela em 2 meses. To fazendo acompanhamento psicológico também pra não ficar dependendo de remédios. - Com relação a baixa porcentagem, me desculpe. Isso não se repetirá! - Na dieta, gostaria de trocar o abacate, e se possivel tomar a quantidade de whey de uma vez só ao invés de fracionada. FaBHana e Apollo Galeno 2
JhonSilva Postado 8 de setembro de 2021 Autor Postado 8 de setembro de 2021 15 horas atrás, Pati.P disse: Muito bom resultado. Foca na entrega 100% que vai ser sucesso! 👊 È isso ai Pati, vou focar sim pra ter resultados cada vez melhores. Grato pelo incentivo! 💪 FaBHana e Pati.P 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora