Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1 hora atrás, JhonSilva disse:

DIETA: 65% -

Boa tarde!

Por mais que cagou um pouco na dieta, parabéns, conseguiu uma evolução boa. Tente focar mais um pouco para nos surpreender mais ainda na próxima atualização. Sei que é difícil mas tu consegue, mesmo assim, muito bom!! 

Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS.

Modelo das medidas corporais:

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- 

PEITORAL: --CM

CINTURA: -- CM

BRAÇO DIREITO: --CM

BRAÇO ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS DIREITO: -- CM

PANTURRILHA ESQUERDA: --CM

PANTURRILHA DIREITA:  --CM

• Moderador
Postado
6 horas atrás, JhonSilva disse:

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  84 KG /  80,75KG - Medi naquelas balanças de farmácia.

Gretchen Bate Cabelo GIF - Gretchen Bate Cabelo Party All Night - Discover  & Share GIFs

kkkkk

vc esta bem meu querido ?? Pegou dengue ou algo o tipo?

Aaaaaaaaaaaaaa....lembrei......ACORDOU PARA VIDA!

E Pqp!! Fodaaaa

1 - Dia 18 de agosto foi o retorno na psiquiatra e ela aumentou a dose do remédio pra 100mg 

Pq? Qual justificativa lhe deu ? ou vc não perguntou ?

Possui depressão ou ansiedade ?

2 - Esqueci dizer no primeiro tópico, mas já tive alopecia areata (fiz tratamento com corticoide e minoxidil), agora apareceu novamente um buraco no meu cabelo, estou passando minoxidil.

Otimo....siga com o minoxidil......e use de farmacia ou os melhores que tem por ai IMPORTADOS. Evite manipulação....

3 - Posso trocar o hiit na academia pelo futebol no dia de segunda e quarta? Chego muito cansado no futebol quando faço o hiit.

Pode fazer os dois......

E se chega cansado....possui um otimo desafio ai a vencer..

4 - Com relação ao treino , tenho dificuldade no dia de pernas, não consigo fazer o agachamento muito bem, nem na maquina nem no livre, a primeira serie vai normal, na segunda eu ja só faço 6 ou 7 rep e na terceira serie eu já to ruim, sem fôlego. Alguma dica? Também quando termino o treino, sinto uma ansia de vomito, suor frio e as vezes a vista escurece. 

faça leg.....faça agachamento no smith

Depois volte ao livre......

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  Não tive comentários a respeito da aparência, mas as pessoas do meu dia a dia dizem que pareço estar mais focado.

mora onde so tem pessoas cegas? kkkk....

Olhe o bebe que vc perdeu ai na foto lateral jovem.....

DIETA: 65% - A dieta foi onde eu senti mais dificuldade, acabou sendo bem difícil no começo, sentia fome e fraqueza, acabava comendo um pouco mais, mas depois acostumei e ficou mais tranquilo de seguir.

Mesmo possuindo otimo resultado.....se voltar aqui com essa porcentagem novamente.....bay bay......ok!? Pq 65% é como se 10 dias fosse praticamente feito nas coxas......

Se desafie...vc consegue!

O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? (SEMPRE RESPONDA ISSO)

Postado
7 horas atrás, JhonSilva disse:

Atualização 07/09

Olá, como combinado venho fazer minha atualização. Gostaria de agradecer @Apollo Galeno pelo tempo e conhecimento disponibilizado aqui. Muito obrigado!

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  84 KG /  80,75KG - Medi naquelas balanças de farmácia.

DIETA: 65% - A dieta foi onde eu senti mais dificuldade, acabou sendo bem difícil no começo, sentia fome e fraqueza, acabava comendo um pouco mais, mas depois acostumei e ficou mais tranquilo de seguir.

HIIT: 90% - No começo fiz mais caminhada, depois comecei os hiits aos poucos porque não aguentava muito, agora ta dando de fazer bacana. No dia de perna estou tendo dificuldades de fazer.

AGUA: 97% - Os dias em que não bebi os 4 litros cheguei bem perto.

ACNE:  Sempre tive muitas, principalmente nas costas e rosto, as do rosto diminuíram, nas costas não.

LÍBIDO: Media/baixa - Desde que comecei o remédio (tolrest), sinto que deu uma diminuída.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Como na primeira vez que malhei, foi com meus primos na empolgação, acabei pegando alguns vicios e movimentos errados. Dessa vez agora foquei em aprender os movimentos certos e não tanto em carga ainda. Por hora tô subindo a carga bem pouco. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  Não tive comentários a respeito da aparência, mas as pessoas do meu dia a dia dizem que pareço estar mais focado.

OBS:  Alguns esclarecimentos e duvidas:

1 - Dia 18 de agosto foi o retorno na psiquiatra e ela aumentou a dose do remédio pra 100mg 

2 - Esqueci dizer no primeiro tópico, mas já tive alopecia areata (fiz tratamento com corticoide e minoxidil), agora apareceu novamente um buraco no meu cabelo, estou passando minoxidil.

3 - Posso trocar o hiit na academia pelo futebol no dia de segunda e quarta? Chego muito cansado no futebol quando faço o hiit.

4 - Com relação ao treino , tenho dificuldade no dia de pernas, não consigo fazer o agachamento muito bem, nem na maquina nem no livre, a primeira serie vai normal, na segunda eu ja só faço 6 ou 7 rep e na terceira serie eu já to ruim, sem fôlego. Alguma dica? Também quando termino o treino, sinto uma ansia de vomito, suor frio e as vezes a vista escurece. 

atua1 (2).jpg

atua2 (2).jpg

atua3 (2).jpg

peso.jpg

Muito bom resultado. Foca na entrega 100% que vai ser sucesso! 👊

• Moderador
Postado
5 horas atrás, BorisBuilding disse:

Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS.

@JhonSilva....adote na sua proxima atualização....

Postado
21 horas atrás, BorisBuilding disse:

Boa tarde!

Por mais que cagou um pouco na dieta, parabéns, conseguiu uma evolução boa. Tente focar mais um pouco para nos surpreender mais ainda na próxima atualização. Sei que é difícil mas tu consegue, mesmo assim, muito bom!! 

Olá, boa tarde! Valeu! Com certeza vou focar mais pra não decepcionar. 

Muito obrigado pela sugestão, vou colocar as fotos comparativas e assim que fizer a proxima avaliação fisica deixo aqui as medidas. Tmj!  👍

CPR1.jpg

CPR2.jpg

CPR3.jpg

Postado
21 horas atrás, FaBHana disse:

Caracaaaaa 😱😱 eu tô chocada como tu perdeu barriga, pqp, impressionante para 65% da dieta, nossa... Parabéns mesmo viu!!! Isso só mostra que mesmo com a dificuldade você explorou seus limites!!!

Muito obrigado pelas palavras! Com certeza me incentivam a melhorar cada vez mais. 💪

CPR1.jpg

CPR2.jpg

CPR3.jpg

Postado
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Gretchen Bate Cabelo GIF - Gretchen Bate Cabelo Party All Night - Discover  & Share GIFs

kkkkk

vc esta bem meu querido ?? Pegou dengue ou algo o tipo?

Aaaaaaaaaaaaaa....lembrei......ACORDOU PARA VIDA!

E Pqp!! Fodaaaa

Pq? Qual justificativa lhe deu ? ou vc não perguntou ?

Possui depressão ou ansiedade ?

Otimo....siga com o minoxidil......e use de farmacia ou os melhores que tem por ai IMPORTADOS. Evite manipulação....

Pode fazer os dois......

E se chega cansado....possui um otimo desafio ai a vencer..

faça leg.....faça agachamento no smith

Depois volte ao livre......

mora onde so tem pessoas cegas? kkkk....

Olhe o bebe que vc perdeu ai na foto lateral jovem.....

Mesmo possuindo otimo resultado.....se voltar aqui com essa porcentagem novamente.....bay bay......ok!? Pq 65% é como se 10 dias fosse praticamente feito nas coxas......

Se desafie...vc consegue!

O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? (SEMPRE RESPONDA ISSO)

Mais uma vez gostaria de agradecer a voce!

- Com relação ao remédio, ela diagnosticou síndrome do pânico. Tinha crises as vezes, uma vez tive que ir pro hospital de ambulância com o coração muito acelerado, ai fiquei com esse trauma, um medo constante de a qualquer hora ter um infarto. Comecei com 50 mg de tolrest mas os sintomas fizeram foi aumentar, agora com 100mg tenho me sentido melhor. Previsão de retorno com ela em 2 meses. To fazendo acompanhamento psicológico também pra não ficar dependendo de remédios.

- Com relação a baixa porcentagem, me desculpe. Isso não se repetirá!

- Na dieta, gostaria de trocar o abacate, e se possivel tomar a quantidade de whey de uma vez só ao invés de fracionada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...