durosbrutos Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 11:27, Vezinha disse: Ampliar espetáculo! apenas continue viu... Edubsb, Ruthynha, ELISA A e 4 outros 7
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 12:35, durosbrutos disse: espetáculo! apenas continue viu... Ampliar Obrigada ☺️ FaBHana, Clutch e Apollo Galeno 3
Clutch Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 11:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* Ampliar uma pergunta, e a mesma pessoa ?! hahahahh que evolução sinistra vezinha, parabéns pela dedicação, olha como seu SHAPE mudou... pagou o preço e esta colhendo os frutos !! ELISA A, FaBHana, luhccardoso e 3 outros 6
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 13:38, Clutch disse: uma pergunta, e a mesma pessoa ?! hahahahh que evolução sinistra vezinha, parabéns pela dedicação, olha como seu SHAPE mudou... pagou o preço e esta colhendo os frutos !! Ampliar Ater eu me pergunto se realmente só eu 😂😂só tenho agradecer ao mestre @Apollo Galenopor tudo 🥰obrigada vc tbm pelos seus comentários @Clutch luhccardoso, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 20 de novembro de 2021 Moderador Postado 20 de novembro de 2021 Ahhhhh manda esse povo pra PQP, tu tá gostosona mulher! Não tem nem o que discutir!!!!!!!!! Ruthynha e Apollo Galeno 2
Moderador RenatinhaSA Postado 20 de novembro de 2021 Moderador Postado 20 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 11:27, Vezinha disse: com muita definição e com certeza não estou doente kkkk Ampliar Com certeza, a definição ta ON kkkkkkk o corpo está lindo mesmo....tenha paciência que o momento de ganhos logo chegará (aí vc vai pensar: ah, quero meu corpo definido de antes kkkkk) sempre assim.. chocada com a evolução! Parabéns Apollo Galeno, FaBHana e Ruthynha 3
Visitante Keto Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 12:25, Vezinha disse: Realmente, muitas vezes ouço isso mesmo, que devo parar com essas dietas , “comer mais” que preciso engordar. Ser saudável hoje é visto como algo estranho, ninguém fala mal de você por comer um x-tudo, uma pizza GG tamanho família, mas é só começar a comer bem que a chuva de críticas aparece Ampliar Pura inveja. Em 20/11/2021 em 11:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* Ampliar BRUTAL!!!! NÃO HÁ COMO DESCREVER A TUA EVOLUÇÃO COM OUTRA PALAVRA!!!! BRUTAL, BRUTAL, BRUTAL!!!! Pegue essa foto de agora, e mande para as pessoas que dizem que você está muito magra e que deveria comer mais.... Elas vão ficar quietinhas... Se há alguma amiga no meio,.mande pra ela... Depois conte aqui qual foi a reação.
ELISA A Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 Em 10/09/2021 em 18:44, Vezinha disse: SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 56 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei bastante. Já tenho muito mais resistência e força. • TREINO= focada 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar ótimo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Me esforcei e dei meu máximo Adorei minha dieta☺️ •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só comentários positivos. Minhas roupas já estão ficando folgadas na cintura. Já me olho no espelho com mais prazer. Ampliar @VezinhaMenina que linda que vc ta 😃 , meus sinceros parabéns, independente da situação basta querer, ter força de vontade, disciplina e foco. ¨"O Homem é aquilo que treina"... Arrasou!!!! Ruthynha, FaBHana, Vezinha e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de novembro de 2021 Moderador Postado 20 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 12:05, luhccardoso disse: tá gostosa pra c@&! olha essas pernas DEUS!!! 🤩 Ampliar Pra caralho mesmo....kkkkk..... Tive ate que rever se tinha sugerido algo anabolico...pq...pqp.....que conjunto foda! Mas vejo que o anabolico foi apenas a disciplina e fez o que tinha que ser feito mesmo..... Em 20/11/2021 em 12:05, luhccardoso disse: quinto… tá gostosa pra c@$! (reforçar) Ampliar Gostei dos seus steps avaliativos....mas vou ficar com o quinto....kkkkkkkkk mano.....lu....que é disso que falo! Dar oportunidade......ajudar....ver as pessoas FOCADAS! Vezinha (nome estraho)....apenas continue fazendo bem feito o que faz! Em 20/11/2021 em 12:16, Vezinha disse: Sim, eu vejo que evolui muito, ganhei definição. Mas meu gosto pessoal e ter mais massa muscular. E sim, muitas vezes sou afeta por comentários de terceiros. Preciso trabalhar o fod@-se pra opinião alheia Ampliar Então vai la.....fala um fodase bem dado....e depois volte aqui..... O mais dificil vc fez......apenas continue fazendo o que tem que ser feito! Seguinte- vc tem dois potenciais....o genetico e o mental. Então vou sugerir vc praticar o foda-se em livre demanda......kkkkk Ruthynha, Vezinha e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de novembro de 2021 Moderador Postado 20 de novembro de 2021 ;Café da manhã 2 fatia de pão de forma 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 100g de arroz ou macarrão 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 laranja Lanche da tarde 1 banana 40g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 40g de aveia Pós treino 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + Meio scoop de whey Janta 100g de arroz ou macarrão (+50g nos dias de inferior) 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds e dia 04/12). Depois me conte TMJ luhccardoso, Vezinha e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora