Munai Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 53 minutos atrás, thaysf disse: Desculpe o palavrão, mas, CARVALHO!! Que evolução incrível. Meus parabéns!!! Faço das palavras da @thaysf as minhas! Parabéns, muito bom ver relatos assim, motivadores, tais mais que demais, verãozinho já ta garantido hein 👏👏👏 Helynha, Ruthynha e ELISA A 3
Vezinha Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Em 23/11/2021 em 12:59, Pati.P disse: Mulher você está maravilhosa! Evolução incrível! Cuide do seu corpo e da sua mente, é muito importante que você olhe no espelho e fique feliz com o que vê, não deixe que a opinião de outras pessoas interfira no seu resultado ou confiança. O que os outros pensam ao seu respeito, é problema deles! Tá de parabéns!!Pra cima! 🚀🚀 Obrigada ☺️ Em 23/11/2021 em 16:04, thaysf disse: Desculpe o palavrão, mas, CARVALHO!! Que evolução incrível. Meus parabéns!!! Me deu ânimo pra recomeçar com foco total. Você está sinistra, nem parece a mesma pessoa e em tão pouco tempo. Estou boquiaberta! Obrigada meu bem 😻 Ruthynha, K.a.m.i, ELISA A e 2 outros 5
Quel Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 A cada antes e depois fico mais impressionada !!! Resultado MARAVILHOSO 👏👏👏👏 Ruthynha, FaBHana, Vezinha e 3 outros 6
Vezinha Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 Em 13/09/2021 em 07:04, FaBHana disse: Que linda transformação!! Até a textura da pele parece outra 👏👏👏 parabéns pela dedicação e por ter agarrado a oportunidade!!! Obrigada 🙏 FaBHana, Ruthynha e Helynha 3
Edu Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 08:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* Impressionante o ser humano, quando quer se adapta fácil ... Isso é o tipo de genética de disciplina... Muito top ... Parabéns.. Acompanhando, assíduo ... Helynha, Ruthynha, FaBHana e 2 outros 4 1
Post popular Vezinha Postado 15 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 15 de dezembro de 2021 (editado) ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 Editado 15 de dezembro de 2021 por Vezinha K.a.m.i, Sussu, Apollo Galeno e 11 outros 14
MM_mm Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 14 minutos atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 Esta incrível seu projeto, suas pernas estão simplesmente demais, esse posterior parece que que foi desenhado a mão.. parabéns Vezinha, K.a.m.i, Helynha e 2 outros 5
Vezinha Postado 15 de dezembro de 2021 Autor Postado 15 de dezembro de 2021 4 minutos atrás, MM_mm disse: Esta incrível seu projeto, suas pernas estão simplesmente demais, esse posterior parece que que foi desenhado a mão.. parabéns Obrigada ☺️ Apollo Galeno, Helynha, MM_mm e 1 outro 4
Ruthynha Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 @Vezinha você está simplesmente maravilhosa. Toda PERFEITA 😍👏 Apollo Galeno, K.a.m.i, Vezinha e 1 outro 3 1
ELISA A Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 @VezinhaPuta evolução show menina! 😃 Parabéns!!! Seu corpo simplesmente é outro, em tudo!!! Ruthynha, Helynha, Apollo Galeno e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora