MM_mm Postado 11 de fevereiro de 2022 Postado 11 de fevereiro de 2022 Em 09/02/2022 em 15:49, Vezinha disse: porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, graças a Deus Isso é o que realmente importa, você se sentir bem se olhando no espelho, está com a saúde ótima, cheia de ânimo. Está espetacular, parabéns por todo seu esforço. 👏👏 Vezinha, fisiculturismo, Rutinha2 e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2022 Espetacular mais uma vez como sempre. Estamos construindo ja sua segunda melhor versão.....kkkkk A primeira ja foi criada.....agora é bonus extra.... Parabens pelo foco....o resultado vc consegue notar no espelho. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 100g de mamao 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 100g de arroz ou macarrão (+100g nos dias de inferior) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 30g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+150g nos dias de inferior) 100g de Feijão (nos dias de inferiores) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=09/03 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte Lú Nascimento, fisiculturismo e Vezinha 3
Moderador FaBHana Postado 13 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2022 Essa transformação é absurda DEMAIS 😱😱😱😱😱 com toda certeza muito foda onde chegou, muito merecido! Está maravilhosa 😍 parabéns por tudo!!! fisiculturismo e Vezinha 1 1
Vezinha Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 Agora, FaBHana disse: Essa transformação é absurda DEMAIS 😱😱😱😱😱 com toda certeza muito foda onde chegou, muito merecido! Está maravilhosa 😍 parabéns por tudo!!! Obrigada musa 😍 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Espetacular mais uma vez como sempre. Estamos construindo ja sua segunda melhor versão.....kkkkk A primeira ja foi criada.....agora é bonus extra.... Parabens pelo foco....o resultado vc consegue notar no espelho. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 100g de mamao 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 100g de arroz ou macarrão (+100g nos dias de inferior) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 30g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+150g nos dias de inferior) 100g de Feijão (nos dias de inferiores) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=09/03 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte Obrigada mestre ,nunca vou me esquecer dessa ajuda serei eternamente grata🙌 FaBHana e fisiculturismo 2
Vezinha Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Espetacular mais uma vez como sempre. Estamos construindo ja sua segunda melhor versão.....kkkkk A primeira ja foi criada.....agora é bonus extra.... Parabens pelo foco....o resultado vc consegue notar no espelho. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 100g de mamao 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 100g de arroz ou macarrão (+100g nos dias de inferior) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 30g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+150g nos dias de inferior) 100g de Feijão (nos dias de inferiores) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=09/03 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte fisiculturismo 1
Vezinha Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Espetacular mais uma vez como sempre. Estamos construindo ja sua segunda melhor versão.....kkkkk A primeira ja foi criada.....agora é bonus extra.... Parabens pelo foco....o resultado vc consegue notar no espelho. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 100g de mamao 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 100g de arroz ou macarrão (+100g nos dias de inferior) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 30g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+150g nos dias de inferior) 100g de Feijão (nos dias de inferiores) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=09/03 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte Obrigada mestre,serei eternamente grata a você por tudo .não teria como esquecer de suas ajuda ,a todo momento me olho e lembro dessa oportunidade vlw msm meu ilustre 🙌 fisiculturismo, FaBHana e Helynha 3
Vezinha Postado 9 de março de 2022 Autor Postado 9 de março de 2022 Em 13/02/2022 em 19:24, Apollo Galeno disse: Espetacular mais uma vez como sempre. Estamos construindo ja sua segunda melhor versão.....kkkkk A primeira ja foi criada.....agora é bonus extra.... Parabens pelo foco....o resultado vc consegue notar no espelho. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 100g de mamao 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 100g de arroz ou macarrão (+100g nos dias de inferior) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 30g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+150g nos dias de inferior) 100g de Feijão (nos dias de inferiores) 100g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=09/03 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por todo acompanhamento e paciência comigo, e espero que vc possa voltar logo. Precisamos muito da sua ajuda. Obrigada a todos que me motivar a sempre da o meu melhor a cada dia, me sinto muito feliz. PESO 09/02= 52kg PESO ATUAL= 53,200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= baixo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muitos e muitos elogios bons, graças a Deus que não teve nenhum negativos. Me sinto maravilhosa me olhando no espelho. Lú Nascimento, FaBHana, Rutinha2 e 5 outros 7 1
Rutinha2 Postado 9 de março de 2022 Postado 9 de março de 2022 32 minutos atrás, Vezinha disse: Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por todo acompanhamento e paciência comigo, e espero que vc possa voltar logo. Precisamos muito da sua ajuda. Obrigada a todos que me motivar a sempre da o meu melhor a cada dia, me sinto muito feliz. PESO 09/02= 52kg PESO ATUAL= 53,200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= baixo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muitos e muitos elogios bons, graças a Deus que não teve nenhum negativos. Me sinto maravilhosa me olhando no espelho. como sempre você se supera a cada atualiazação, está ainda mais gata. Parabéns @Vezinha você está perfeita demais fisiculturismo e Vezinha 2
durosbrutos Postado 9 de março de 2022 Postado 9 de março de 2022 1 hora atrás, Vezinha disse: Me sinto maravilhosa me olhando no espelho. é sobre isso! você nao só se sinta, porque vc É maravilhosa Vezinha e fisiculturismo 2
Vezinha Postado 9 de março de 2022 Autor Postado 9 de março de 2022 1 hora atrás, durosbrutos disse: é sobre isso! você nao só se sinta, porque vc É maravilhosa Obrigada meu bem😊 fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora