Moderador RenatinhaSA Postado 6 de novembro de 2021 Moderador Postado 6 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 07:54, Bárbara disse: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum Redução mínima de peso e diferença enorme no corpo... Definição chegando com força total... Eita 😮 que seu projeto vai ser top 10 Em 31/10/2021 em 10:01, Isa disse: fazer um treino juntas kkkk daqueles bemmmm l aí eu queria ver kkkkk vcs iriam bugar a "academia" 😂😂 fisiculturismo, Famama e FaBHana 2 1
Bárbara Postado 6 de novembro de 2021 Autor Postado 6 de novembro de 2021 32 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Redução mínima de peso e diferença enorme no corpo... Definição chegando com força total... Eita 😮 que seu projeto vai ser top 10 aí eu queria ver kkkkk vcs iriam bugar a "academia" 😂😂 Indo em busca da minha melhor versão 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 Vamos pra cima com tudo . Obrigado FaBHana, Famama, Marcos...V e 2 outros 5
Bárbara Postado 6 de novembro de 2021 Autor Postado 6 de novembro de 2021 22 horas atrás, Sussu disse: Que é isso hein.... Projeto Mamães arrebentando na praia nas férias escolares heheheh Uruuuuuuuuuu fisiculturismo, FaBHana, Sussu e 3 outros 6
Bárbara Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 14:32, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/11 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz") Boa tarde! atualização @Apollo Galeno sobre a refeição livre: tive mais não exagerei. peso inicial: 60 peso atual: 59.600 Hidratação 0a 100=100 dieta 0 a 100= 98 treino: carga / resistência @Batata... OBS: tive que fazer uma pequena cirurgia no dente. fiquei 1 semana sem treinar, quando voltei tive que diminuir a carga ! Teve dia que não aguentava abrir a boca pra comer. de tanta dor. O povo só critica: falando que estou com as pernas muito grande e tá feio. enquanto elas fala estou muito focada no processo, FaBHana, Vezinha, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
Bárbara Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 19 minutos atrás, Bárbara disse: Boa tarde! atualização @Apollo Galeno sobre a refeição livre: tive mais não exagerei. peso inicial: 60 peso atual: 59.600 Hidratação 0a 100=100 dieta 0 a 100= 98 treino: carga / resistência @Batata... OBS: tive que fazer uma pequena cirurgia no dente. fiquei 1 semana sem treinar, quando voltei tive que diminuir a carga ! Teve dia que não aguentava abrir a boca pra comer. de tanta dor. O povo só critica: falando que estou com as pernas muito grande e tá feio. enquanto elas fala estou muito focada no processo, fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
Famama Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Bárbara disse: Um espetáculo de mulher 👏👏 parabéns pelo foco e dedicação 💪 fisiculturismo, FaBHana e Apollo Galeno 3
Bárbara Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Famama disse: Um espetáculo de mulher 👏👏 parabéns pelo foco e dedicação 💪 Obrigado pelo apoio🥰🥰 Famama, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
durosbrutos Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 1 hora atrás, Bárbara disse: tá muito bom! o quads traçado é lindo demais... luhccardoso, ELISA A, FaBHana e 2 outros 5
Bárbara Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 54 minutos atrás, durosbrutos disse: tá muito bom! o quads traçado é lindo demais. 54 minutos atrás, durosbrutos disse: tá muito bom! o quads traçado é lindo demais... 🥰 Apollo Galeno, fisiculturismo e ELISA A 3
luhccardoso Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 1 hora atrás, durosbrutos disse: o quads traçado é lindo demais... EXATO!! quem falou que tá feio não viu direito ou é inveja mesmo pq no caso é o que eu tô sentindo daqui… perna linda da p*** 🤩 Apollo Galeno, Clutch, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora