Bárbara Postado 28 de novembro de 2021 Autor Postado 28 de novembro de 2021 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: guinte.....VOU APROVEITAR TODO SEU POTENCIAL NATURAL ok? Podemos fazer assim? Consegue manter o foco ? Entender que tem muitttaaa coisa boa lá na fren Então @Apollo Galeno Grata pela elogios. Esses últimos dias dei o melhor de mim, tendo bebê pequeno mim sugando 🤣🤣 o café não tá dando conta ! Algo que mim de disposição! meu nome é foco🤣🤣🤣 FaBHana, Foston, Apollo Galeno e 4 outros 4 1 2
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de novembro de 2021 Moderador Postado 28 de novembro de 2021 8 minutos atrás, Bárbara disse: Então @Apollo Galeno Grata pela elogios. Esses últimos dias dei o melhor de mim, tendo bebê pequeno mim sugando 🤣🤣 o café não tá dando conta ! Algo que mim de disposição! meu nome é foco🤣🤣🤣 Sim...kkkkk Mas fique tranquila.......comendo muito ou pouco a fabrica de leite mantem a mesma qualidade. Helynha, FaBHana, Bárbara e 2 outros 3 2
Maah Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 12:47, Bárbara disse: O povo só critica: falando que estou com as pernas muito grande e tá feio. enquanto elas fala estou muito focada no processo, Está Lindaaaaaaaaa!!! É sempre assim, quando estamos acima do peso, é porque estamos gordas, se cuidamos da saude e do corpo criticam... o negocio é seguir focada e fazendo o que ama. Beijoss.. fisiculturismo, Clutch e FaBHana 3
Bárbara Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 20 horas atrás, Marly disse: tá Lindaaaaaaaaa!!! É sempre assim, quando estamos acima do peso, é porque estamos gordas, se cuidamos da saude e do corpo criticam... o negocio é seguir focada e fazendo o que ama. Beijoss.. isso mesmo, se gorda tá veio se emagrecer tá feio. Infelizmente não agradamos a todos🤣🤣 vamos pra cima que foguete não tem ré 💪🏾 A mãe tá foca . FaBHana, fisiculturismo e Maah 3
Moderador Batata... Postado 10 de dezembro de 2021 Moderador Postado 10 de dezembro de 2021 SEGUNDA FEIRA Agachamento livre frontal = 5 x 8/10 Leg press 5 x 8/10 Agachamento rack unilateral 4 series caso não tenha a maquina fazer afundo Stiff 4 x falha Glúteo machine ou cross 3/4 series Gêmeos sentado 3 series Abs prancha / abs tesoura TERÇA FEIRA Supino reto barra 5 series Crucifixo halter 4 series Puxada alta 6 series 3 pegada fechada e 3 aberta remada curvada ou cavalino 4 x 8/10 Desenvolvimento militar 4 10/12 Elevação lateral 4 10/12 Crucifixo invertido cross 3 x falha Triceps frances halter + Rosca barra W 3 series QUARTA Agachamento sumo barra 5 x 8/10 Levantamento terra sumo 5 x falha Leg press 5 x 8/10 c/ pause de 3 seg durante a subida Flexora 4 x drop-set Cadeira adutora/abdutora 3 series Panturrilha em pé Abs obliquo cruzado / abs militar QUINTA Supino inclinado halteres 4 series crossover 3 x falha Remada baixa 4 x 8/10 Pulldown + remada alta 4 series Desenvolvimento arnold 4 series Elevação lateral 4 x drop-set Elevação frontal barra + Crucifixo invertido cross ou halter 3 series Tríceps corda + rosca zottman 3 series SEXTA FEIRA Agachamento livre 4 x 8 Levantamento terra 4 x 8/10 Terra romeno 4 x 8 + passadas Extensora 4 x drop-set flexora 4 x drop-set Agachamento búlgaro banco com halter 4 x 8/10 Elevação pélvica no banco com peso 3/4 x falha Panturrilha 3/4 series FaBHana, Clutch, Vezinha e 1 outro 4
Clutch Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 Em 26/11/2021 em 13:07, Bárbara disse: Parabéns pela atualização !! shape ta foda pra krl, o peso quase não mudou, mas visualmente mudou bastante.. FaBHana, Vezinha e fisiculturismo 3
Bárbara Postado 10 de dezembro de 2021 Autor Postado 10 de dezembro de 2021 4 minutos atrás, Clutch disse: Parabéns pela atualização !! shape ta foda pra krl, o peso quase não mudou, mas visualmente mudou bastante.. 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 FaBHana, Clutch e fisiculturismo 3
Vezinha Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 Em 26/11/2021 em 13:07, Bárbara disse: Vc tá maravilhosa parabéns 👏🏻👏🏻❤️ Maah, FaBHana e fisiculturismo 3
Moderador Foston Postado 11 de dezembro de 2021 Moderador Postado 11 de dezembro de 2021 Em 24/08/2021 em 22:06, Foston disse: A genética dela é boa ! Olhando se vê a linhagem ! Vai crescer rapidinho ! Consigo ver essa cintura afinando os quadríceps e glúteos saltando ! Eu sabia ! fisiculturismo e FaBHana 2
Moderador FaBHana Postado 12 de dezembro de 2021 Moderador Postado 12 de dezembro de 2021 Em 10/12/2021 em 22:35, Foston disse: Em 24/08/2021 em 22:06, Foston disse: A genética dela é boa ! Olhando se vê a linhagem ! Vai crescer rapidinho ! Consigo ver essa cintura afinando os quadríceps e glúteos saltando ! Eu sabia ! Quem sabe, sabe né 👏👏👏👏👏👏 Foston e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora