Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 minutos atrás, Bárbara disse:

Bom dia voltei🤣🤣🤣 @Apollo Galeno lembra de mim né? 

minha atualização era pra ser dia 26.10. 2021. O Chico feio e atrapalhou tudo🤣🤣

treino: força/ resistência 
Treino de força minha nossa de matar57F56A73-4AE6-4457-B160-200F6093EB07.jpeg

peso inicial: 60 kg

peso atual :59,500 kg

Dieta 0 a 100=100

hidratação 0 a 100=100

cárdio 0 a 100=100

Pode deixar o arroz na dieta, pôs já fiz a feira,  e coloquei a quantidade 🤣🤣 mais se for possível deixe só um período.

obs: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum.

674ACE3D-E35F-4C2D-9A6B-65663417A185.jpeg

33C58912-524E-4D6A-9F07-004B33E76AD4.jpeg

E29D5ABC-DFBF-4375-9565-5BE27B5A5330.jpeg

E92942C3-07C9-4787-9B97-52A47560AA6E.jpeg

1909752A-B646-4B8F-A90B-3DB733FB0D94.jpeg

Postado
2 horas atrás, Bárbara disse:

Bom dia voltei🤣🤣🤣 @Apollo Galeno lembra de mim né? 

minha atualização era pra ser dia 26.10. 2021. O Chico feio e atrapalhou tudo🤣🤣

treino: força/ resistência 
Treino de força minha nossa de matar57F56A73-4AE6-4457-B160-200F6093EB07.jpeg

peso inicial: 60 kg

peso atual :59,500 kg

Dieta 0 a 100=100

hidratação 0 a 100=100

cárdio 0 a 100=100

Pode deixar o arroz na dieta, pôs já fiz a feira,  e coloquei a quantidade 🤣🤣 mais se for possível deixe só um período.

obs: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum.

674ACE3D-E35F-4C2D-9A6B-65663417A185.jpeg

33C58912-524E-4D6A-9F07-004B33E76AD4.jpeg

.já viu suas fotos de quando entrou? 
só faz 2 meses que você está no fórum… e seu corpo já mudou .. já desenhou.. o abs secando, o corpo definindo.. imagina daqui 6 meses.. 1 ano.. 

Preciso ir aí te visitar kkk fazer um treino juntas kkkk daqueles bemmmm leve 😂e te parabenizar…( sede por evolução? Kk) 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns por agarrar a oportunidade e seguir tudo certinho.. 😍😍😍  Você está linda.. e vai ficar cada vez mais.

Postado
48 minutos atrás, Isa disse:

.já viu suas fotos de quando entrou? 
só faz 2 meses que você está no fórum… e seu corpo já mudou .. já desenhou.. o abs secando, o corpo definindo.. imagina daqui 6 meses.. 1 ano.. 

Preciso ir aí te visitar kkk fazer um treino juntas kkkk daqueles bemmmm leve 😂e te parabenizar…( sede por evolução? Kk) 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns por agarrar a oportunidade e seguir tudo certinho.. 😍😍😍  Você está linda.. e vai ficar cada vez mais.

Muito obrigado musa. Venha mesmo fazer aqueles treino extremo pesado🤣🤣🤣🤣 fico olhando sim minhas fotos antiga falando pra mim mesmo cara que evolução. Dedicação conseguimos. 

• Moderador
Postado

Boa Tarde

Evolução sempre acima da media esperada.....

Mandando muito bem....

Quero que se desafie mais ainda nos treinos desse periodo........vai ficar tenso......mas se desafie......

OBS=

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds ou amanhã). Depois me conte

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(14/11). Depois me conte

Ideia dos treinos= HIPERTROFIA (2 SEMANAS)

DIETA REALIZADA PELA FORISTA.

CAFE DA MANHà

120g de mamão

1 fatia de pão de forma

3 ovos a sua maneira (não coma cru apenas)

100ml de café sem açucar

ALMOÇO

100g batata ou mandioca ou abobora 

feijão ou milho ou ervilha   100g ( apenas em dias de inferiores 3x na semana)

120g ou boi ou porco ou peixe

salada de cor verde obrigatorio e avontade

200g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura)

1 laranja

pré treino (2hs antes do treino)

1 banana

farinha de aveia 20g

leite desnatado 200ml

whey purê 15g

Pre treino (30 minutos antes)= 100ml de café (se conseguir dormir depois) + 5g de creatina

Pos treino dentro da academia= whey purê 15g + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 100ml de leite + 20g de sucrilhos

JANTA 

80g de batata ou mandioca ou abobora (+ 100g nos dias de inferior)

1 maça + 2 quadradinhos de chocholate

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO (APENAS O WHEY QUE TOMARÁ) + porçao de batata ou mandioca ou abobora  de cada refeição será de 70g + não comerá o pão

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. ( aqui tente colocar hit de 15 min no final dos treinos + outro cardio em outro horario do dia com 30 a 40 miuntos de duração).

Novas fotos se quiser nova avaliação=  26/11 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz")

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde

Evolução sempre acima da media esperada.....

Mandando muito bem....

Quero que se desafie mais ainda nos treinos desse periodo........vai ficar tenso......mas se desafie......

OBS=

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds ou amanhã). Depois me conte

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(14/11). Depois me conte

Ideia dos treinos= HIPERTROFIA (2 SEMANAS)

DIETA REALIZADA PELA FORISTA.

CAFE DA MANHà

120g de mamão

1 fatia de pão de forma

3 ovos a sua maneira (não coma cru apenas)

100ml de café sem açucar

ALMOÇO

100g batata ou mandioca ou abobora 

feijão ou milho ou ervilha   100g ( apenas em dias de inferiores 3x na semana)

1 laranja

pré treino (2hs antes do treino)

1 banana

farinha de aveia 20g

leite desnatado 200ml

whey purê 15g

Pre treino (30 minutos antes)= 100ml de café (se conseguir dormir depois) + 5g de creatina

Pos treino dentro da academia= whey purê 15g + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 100ml de leite + 20g de sucrilhos

JANTA 

80g de batata ou mandioca ou abobora (+ 100g nos dias de inferior)

1 maça + 2 quadradinhos de chocholate

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO (APENAS O WHEY QUE TOMARÁ) + porçao de batata ou mandioca ou abobora  de cada refeição será de 70g + não comerá o pão

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. ( aqui tente colocar hit de 15 min no final dos treinos + outro cardio em outro horario do dia com 30 a 40 miuntos de duração).

Novas fotos se quiser nova avaliação=  26/11 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz")

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

@Apollo Galenotava aqui comparando minha foto que estava inchada, diferença enorme. E muito obrigado por tudo cara.

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Bárbara disse:

@Apollo Galenotava aqui comparando minha foto que estava inchada, diferença enorme. E muito obrigado por tudo cara.

Ainda não começamos....

Vá lendo uns topicos ai....veja onde as pessoas falham....tente não encher meu saco.....seja leve consigo e com os outros........e faça o basico bem feito (treinar para não perder tempo, comer para não ficar redonda, beber agua para não ficar com pele de quejo, descansar bem pq não é maquina).

Mente leve...corpo leve.....

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Bárbara disse:

fico olhando sim minhas fotos antiga falando pra mim mesmo cara que evolução. Dedicação conseguimos. 

E esse  é o começo!!! Mais uma  MUSA pro time!!!! Que orgulho do nosso time feminino!!!!! 👏👏👏👏👏 Sem palavras! Você está maravilhosa!!!

Beauty Hair GIF by Salon Line

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...