Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir o corpo


Tuth

Post Destacado


Em 04/09/2021 em 09:56, luhccardoso disse:

melhoras querida, nem sempre a gente entende os desafios da vida mas eles estão aí pra serem enfrentados e superados... e quando queremos mudar parece que até o universo colabora contra, isso é só pra deixar vc mais forte e mais convicta do que quer... vai sair dessa e vai arrasar aqui no fórum, não desiste e bola pra frente... aproveita pra comer esse pãozinho enquanto é tempo 🤣🤣

Aiii obrigada, mas já estou em casa, tratando com antibióticos, cheguei ontem à tarde em casa e dormi até hoje ! Acordei as 17:00 da tarde 😨 

ja fui ao mercado e fiz as comprinhas da dieta dassa semana! Amanhã eu volto pra academia! Nem estou mais com dor… agora vai !💪🏽

Em 04/09/2021 em 11:43, JhonSilva disse:

Olá @Tuth, desejo a voce melhoras e que sua saúde possa retornar ao normal o quanto antes para voce continuar seu projeto, que tem tudo para dar muito certo. Abraços.   

Obrigado, fico muito feliz pela torcida ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2021 em 08:28, Apollo Galeno disse:

Boa recuperação....

Seu projeto está rolando...e ninguem abandonou nada.....até pq vc deu satisfação.

Pielonefrite? Calculo renal? Fale ai depois qual foi seu diagnostico.

 

No resultado deu pilelonefrite! A tomografia está tudo ok ! O resultado da da urina que que assustou, mas agora tá tudo bem ! A3E7637C-69BA-42DE-8CBA-E8C84006796C.jpegDF349224-3D4C-492C-8850-D0AB34DD6416.jpeg6163EE32-7BE1-4E14-B785-A31E6CE922A7.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 14:25, Yoka disse:

Boa tarde, @Tuth🌸

Como está, minha flor? Espero que melhor.

Te desejo uma boa recuperação, se alimente bem, fique em paz. Estamos esperando o seu retorno.. fique tranquila que aqui você terá todo o apoio que precisar. 😊

olá, já estou muito melhor, continuo com a dieta e e treinando todos os dia, porem não sinto muito diferença 😐, minha disposição esta 100%, porem parece que não consigo chegar a resultado nenhum, eu sou muito ansiosa, sei que é só o começo, mas não me aguento!!! 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tuth disse:

olá, já estou muito melhor, continuo com a dieta e e treinando todos os dia, porem não sinto muito diferença 😐, minha disposição esta 100%, porem parece que não consigo chegar a resultado nenhum, eu sou muito ansiosa, sei que é só o começo, mas não me aguento!!! 😭

Falou de ansiedade c a pessoa certa. 😂 Eu sou a própria ansiedade, @Apollo Galenoque o diga... 

Apenas confie em você e confie no processo. Vai dar certo! Faça a sua parte ❤ esse é o caminho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola, como vai ??

minha primeira atualização!

frente - 27.09.2021.jpg

 

costa 27.09.2021.jpg

lateral 27.09.2021.jpg

atualização 1.jpg

atualização  1.jpg

atal 1.jpg

 

40min. de caminha pela manhã as 06:00h,

7h - CAFÉ DA MANHA: 

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr

3 ovos

100g de fruta

café sem açucar

10:30h -LANCHE: 

1 BANANA  + 150 ml de iogurte

12:30h - ALMOÇO: 

ARROZ BARNCO - 80gr

FEIJAO - 60gr

carne de frango ou boi ou porco ou peixe - 100gr

SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre

1 cenoura

1 laranja

16:00h - pre treino

1 BANANA + 150 ml de iogurte

Treino 17:30h 

19:00hs - JANTA: 

ARROZ BARNCO - 120gr

carne de frango ou boi ou porco ou peixe- 100gr

SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre

100g de brocolis

1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite

 

DIAS SEM TREINO= ARROZ EM 70G E NÃO COMER DOCE DE LEITE

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/09 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...