Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir o corpo


Tuth

Post Destacado

1 hora atrás, RenaSA disse:

E vai uma dica de quem já está há um tempinho a mais na caminhada: pensar 2 x antes de pedir alteração na dieta, pq se o pedido for atendido, ele vira regra para a próxima quinzena kkk

Pior é qdo vc pensa 'ah, eu tenho "a" vou pedir o "b" q fica perfeito... Aí vc ganha o "b" e perde o "a" 😂😂

eu ai quando pedi pipoca! kkkkkkkkkkk um saco pra preparar sem qualquer tipo de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

10 horas atrás, RenaSA disse:

E vai uma dica de quem já está há um tempinho a mais na caminhada: pensar 2 x antes de pedir alteração na dieta, pq se o pedido for atendido, ele vira regra para a próxima quinzena kkk

Pior é qdo vc pensa 'ah, eu tenho "a" vou pedir o "b" q fica perfeito... Aí vc ganha o "b" e perde o "a" 😂😂

 

olhaaaa, obrigado pela dica... eu vou ficar esperta então, por enquanto eu acho que eu estourei, por que amo o pão de queijo pela manha com café 😍

 

8 horas atrás, durosbrutos disse:

eu ai quando pedi pipoca! kkkkkkkkkkk um saco pra preparar sem qualquer tipo de gordura

😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

3 atualização

Olá, Bom dia, demorei mas consegui atualizar, espero ainda conseguir uma resposta, estou morando com meus pais agora e no fim de semana estava toda a minha família e sobrinhos, e foi muito difícil conseguir um tempo.

att 3.jpgat 3.jpgat  3.jpg

 

 

PESO INICIAL= 62

PESO ATUAL=  59

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Me sinto levemente mais forte,

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho e no dia a dia)=  minhas roupas estão largas, as pessoas estão falando que estou magra por que me separei, kkkk, na verdade acho que isso influenciou um pouco, mas continuei firme com os treinos todos os dias.

 

roupa larga.jpg

0 a 100% A DIETA= 90%


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95%


0 a 100% NOS CARDIOS= 80%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada

 

vou sair de férias quarta feira, infelizmente me separei e voltei a  morar com os meus pais, eles moram em sitio, fica distante da academia. preciso treinar em casa durante esses 30 dias. tudo bem ???

Editado por Tuth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tuth disse:

3 atualização

Olá, Bom dia, demorei mas consegui atualizar, espero ainda conseguir uma resposta, estou morando com meus pais agora e no fim de semana estava toda a minha família e sobrinhos, e foi muito difícil conseguir um tempo.

att 3.jpgat 3.jpgat  3.jpg

 

 

PESO INICIAL= 62

PESO ATUAL=  59

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Me sinto levemente mais forte,

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho e no dia a dia)=  minhas roupas estão largas, as pessoas estão falando que estou magra por que me separei, kkkk, na verdade acho que isso influenciou um pouco, mas continuei firme com os treinos todos os dias.

 

roupa larga.jpg

0 a 100% A DIETA= 90%


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95%


0 a 100% NOS CARDIOS= 80%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada

 

vou sair de férias quarta feira, infelizmente me separei e voltei a  morar com os meus pais, eles moram em sitio, fica distante da academia. preciso treinar em casa durante esses 30 dias. tudo bem ???

Vamos combinar uma coisinha??? Devolva o bikini que vice pegou da tua avozinha, e coloque um compatível com a tua idade. Ademais, não há como avalar nada com esse monte de tecido tapando o corpo.

Faca isso e poste novas fotos 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 22:31, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/10 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não ter justificado a ausencia antes dela ocorrer.

EEEUuuu (MINHAS REGRAS) não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Mas temos outros foristas....

 

 

regras.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não ter justificado a ausencia antes dela ocorrer.

EEEUuuu (MINHAS REGRAS) não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Mas temos outros foristas....

 

 

regras.jpg

😟 poxa que pena! continuarei no planejamento sozinha, peço desculpas, mas infelizmente não pude atualizar no dia especificado, e me lembro de ter justificado. Agradeço pela ajuda até aqui, continuo admirando muito o trabalho de vocês e desejo muito sucesso de coração, e estarei sempre acompanhado daqui, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...