JhonSilva Postado 4 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de setembro de 2021 Olá @Tuth, desejo a voce melhoras e que sua saúde possa retornar ao normal o quanto antes para voce continuar seu projeto, que tem tudo para dar muito certo. Abraços. Apollo Galeno, Tuth e fisiculturismo 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 6 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de setembro de 2021 Em 04/09/2021 em 09:56, luhccardoso disse: melhoras querida, nem sempre a gente entende os desafios da vida mas eles estão aí pra serem enfrentados e superados... e quando queremos mudar parece que até o universo colabora contra, isso é só pra deixar vc mais forte e mais convicta do que quer... vai sair dessa e vai arrasar aqui no fórum, não desiste e bola pra frente... aproveita pra comer esse pãozinho enquanto é tempo 🤣🤣 Aiii obrigada, mas já estou em casa, tratando com antibióticos, cheguei ontem à tarde em casa e dormi até hoje ! Acordei as 17:00 da tarde 😨 ja fui ao mercado e fiz as comprinhas da dieta dassa semana! Amanhã eu volto pra academia! Nem estou mais com dor… agora vai !💪🏽 Em 04/09/2021 em 11:43, JhonSilva disse: Olá @Tuth, desejo a voce melhoras e que sua saúde possa retornar ao normal o quanto antes para voce continuar seu projeto, que tem tudo para dar muito certo. Abraços. Obrigado, fico muito feliz pela torcida ❤️ Yoka, FaBHana, JhonSilva e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 6 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de setembro de 2021 Em 04/09/2021 em 11:43, JhonSilva disse: Olá @Tuth, desejo a voce melhoras e que sua saúde possa retornar ao normal o quanto antes para voce continuar seu projeto, que tem tudo para dar muito certo. Abraços. Obrigado, fico muito feliz pela torcida ❤️ FaBHana, Apollo Galeno e JhonSilva 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 6 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de setembro de 2021 Em 04/09/2021 em 08:28, Apollo Galeno disse: Boa recuperação.... Seu projeto está rolando...e ninguem abandonou nada.....até pq vc deu satisfação. Pielonefrite? Calculo renal? Fale ai depois qual foi seu diagnostico. No resultado deu pilelonefrite! A tomografia está tudo ok ! O resultado da da urina que que assustou, mas agora tá tudo bem ! Apollo Galeno, FaBHana e JhonSilva 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoka Postado 6 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2021 Boa tarde, @Tuth🌸 Como está, minha flor? Espero que melhor. Te desejo uma boa recuperação, se alimente bem, fique em paz. Estamos esperando o seu retorno.. fique tranquila que aqui você terá todo o apoio que precisar. 😊 JhonSilva, FaBHana, Tuth e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 9 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 9 de setembro de 2021 Em 06/09/2021 em 14:25, Yoka disse: Boa tarde, @Tuth🌸 Como está, minha flor? Espero que melhor. Te desejo uma boa recuperação, se alimente bem, fique em paz. Estamos esperando o seu retorno.. fique tranquila que aqui você terá todo o apoio que precisar. 😊 olá, já estou muito melhor, continuo com a dieta e e treinando todos os dia, porem não sinto muito diferença 😐, minha disposição esta 100%, porem parece que não consigo chegar a resultado nenhum, eu sou muito ansiosa, sei que é só o começo, mas não me aguento!!! 😭 JhonSilva, FaBHana e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoka Postado 9 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de setembro de 2021 18 minutos atrás, Tuth disse: olá, já estou muito melhor, continuo com a dieta e e treinando todos os dia, porem não sinto muito diferença 😐, minha disposição esta 100%, porem parece que não consigo chegar a resultado nenhum, eu sou muito ansiosa, sei que é só o começo, mas não me aguento!!! 😭 Falou de ansiedade c a pessoa certa. 😂 Eu sou a própria ansiedade, @Apollo Galenoque o diga... Apenas confie em você e confie no processo. Vai dar certo! Faça a sua parte ❤ esse é o caminho. JhonSilva, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 2 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 27 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de setembro de 2021 ola, como vai ?? minha primeira atualização! 40min. de caminha pela manhã as 06:00h, 7h - CAFÉ DA MANHA: 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr 3 ovos 100g de fruta café sem açucar 10:30h -LANCHE: 1 BANANA + 150 ml de iogurte 12:30h - ALMOÇO: ARROZ BARNCO - 80gr FEIJAO - 60gr carne de frango ou boi ou porco ou peixe - 100gr SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre 1 cenoura 1 laranja 16:00h - pre treino 1 BANANA + 150 ml de iogurte Treino 17:30h 19:00hs - JANTA: ARROZ BARNCO - 120gr carne de frango ou boi ou porco ou peixe- 100gr SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre 100g de brocolis 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite DIAS SEM TREINO= ARROZ EM 70G E NÃO COMER DOCE DE LEITE Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/09 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ FaBHana, Andressa Souza, Sussu e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de setembro de 2021 SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= RenatinhaSA, FaBHana e Andressa Souza 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de setembro de 2021 Excelente!!! Uauuuuu que gatona!!! Olha esse corpaço!! Olha esse glúteo como é lindo 👏👏👏👏👏🤩 parabéns flor RenatinhaSA, Andressa Souza, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora