Tuth Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 1 hora atrás, Smac disse: Boa tarde @Tuth!! Bom em ter vc de volta ao fórum totalmente restabelecida 🙏🏻! Ansiedade: ou você controla, ou ela roubará a sua paz, a sua saúde e seu presente, então respire fundo e vamos dar um passo de cada vez! Tenho certeza que vc é mais forte e não deixará isso te controlar! Vc teve sim uma ótima evolução! Acredite no processo e faça todo dia seu 100% que a mágica irá acontecer!! Bjs😘😘 Oii, obrigada já comecei a semana bem animada! FaBHana, fisiculturismo, Smac e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: 40min. de caminha pela manhã as 06:00h, 7h - CAFÉ DA MANHA: 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr 3 ovos 1 pão de queijo 1 BANANA café sem açúcar 10:30h -LANCHE: 20g de amendoim ou pasta de amendoim 12:30h - ALMOÇO: batata ou mandioca ou abobora - 80gr FEIJAO - 60gr carne de frango ou boi ou porco ou peixe - 100gr SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre 1 cenoura + 1 tomate 1 laranja 16:00h - pre treino 20g de aveia + 150 ml de iogurte Treino 17:30h 19:00hs - JANTA: batata ou mandioca ou abobora - 120gr carne de frango ou boi ou porco ou peixe- 100gr SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre 100g de brócolis ou espinafre ou pepino 100g de mamão + 1 colher de sopa de doce de leite DIAS SEM TREINO= ARROZ EM 70G E NÃO COMER DOCE DE LEITE Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/10 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ ok, obrigada algumas duvidas.... 7h - CAFÉ DA MANHA: 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr 3 ovos 1 pão de queijo 1 BANANA café sem açúcar é necessário comer o pão de queijo + duas fatias de pão integral? pois não é todos os dias que eu como o pão de queijo, é só as vezes quando sinto vontade. posso substituir pelo pão ? por que comer os dois mais os ovos e a banana ai eu já não aguento, rs! posso tentar, porem é muita coisa. 12:30h - ALMOÇO: batata ou mandioca ou abobora - 80gr ( pode ser qualquer batata ou mandioca ou abobora?? pode ser mandioquinha?? abobrinha?? Em 27/09/2021 em 12:22, FaBHana disse: Excelente!!! Uauuuuu que gatona!!! Olha esse corpaço!! Olha esse glúteo como é lindo 👏👏👏👏👏🤩 parabéns flor obrigada, me sinto mais motivada ☺️ Andressa Souza, JhonSilva, FaBHana e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rene Silva Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Esta indo muito bem nos treinos. Meus parabéns. fisiculturismo, Apollo Galeno, Tuth e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smac Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 2 horas atrás, Tuth disse: Oii, obrigada já comecei a semana bem animada! Isso mesmo lindona! Lembre-se: Acreditar em vc já é metade do caminho! Seja seu principal foco! 😘😘😘😘 JhonSilva, Andressa Souza, Tuth e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 3 horas atrás, Tuth disse: por que comer os dois mais os ovos e a banana ai eu já não aguento, rs! posso tentar, porem é muita coisa. dá pra mim, eu como!!! tô com fome kkkkkk uns com tanto e outros com tão pouco 🥲🥲🥲 alias @Tuth eu tenho uma dica pra ansiedade… lixar os calos da mão com lixa de unha kkkkk pensa numa mão lisinha a minha agoraaa 🤣 fisiculturismo, JhonSilva, Apollo Galeno e 4 outros 2 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 1 hora atrás, luhccardoso disse: lixar os calos da mão com lixa de unha k Ou kkk zueiraaaa Tuth, RenatinhaSA, JhonSilva e 4 outros 2 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 29 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 12 horas atrás, luhccardoso disse: dá pra mim, eu como!!! tô com fome kkkkkk uns com tanto e outros com tão pouco 🥲🥲🥲 alias @Tuth eu tenho uma dica pra ansiedade… lixar os calos da mão com lixa de unha kkkkk pensa numa mão lisinha a minha agoraaa 🤣 kkkkk obrigada pela dica, será que funciona? vou testar agora. FaBHana, Andressa Souza e Apollo Galeno 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andressa Souza Postado 29 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 16:54, Smac disse: Lembre-se: Acreditar em vc já é metade do caminho! Seja seu principal foco! Super verdade Apollo Galeno, JhonSilva, FaBHana e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 14:39, Tuth disse: necessário comer o pão de queijo + duas fatias de pão integral? pois não é todos os dias que eu como o pão de queijo, é só as vezes quando sinto vontade. posso substituir pelo pão ? por que comer os dois mais os ovos e a banana ai eu já não aguento, rs! posso tentar, porem é muita coisa. coma tudo Em 28/09/2021 em 14:39, Tuth disse: ( pode ser qualquer batata ou mandioca ou abobora?? pode ser mandioquinha?? abobrinha?? qualquer uma.... JhonSilva, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 14:39, Tuth disse: necessário comer o pão de queijo + duas fatias de pão integral? pois não é todos os dias que eu como o pão de queijo, é só as vezes E vai uma dica de quem já está há um tempinho a mais na caminhada: pensar 2 x antes de pedir alteração na dieta, pq se o pedido for atendido, ele vira regra para a próxima quinzena kkk Pior é qdo vc pensa 'ah, eu tenho "a" vou pedir o "b" q fica perfeito... Aí vc ganha o "b" e perde o "a" 😂😂 Em 28/09/2021 em 18:13, luhccardoso disse: uns com tanto e outros com tão pouco Miga, sua hora vai chegar kkkkk FaBHana, Apollo Galeno e JhonSilva 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora