Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo


Andersonw

Post Destacado

21 minutos atrás, Andersonw disse:

estava pensando em usar uma oxan ou stano pra ajudar nisso junto de uma testo pra não baixar dos niveis normais, iria usar pra dar um up dnv no shape e volta com td 

Então mano, mais pq vc realmente não tentar entrar em uma dieta restrita por uns 2 meses. Tenta secar o máximo possível esse BF para depois realmente fazer um ciclo mais de boa. Acredito que agora realmente não seria interessante não. Acho que vc está indo com muita sede ao pote, mas, o corpo é seu e o ser humano e livre para fazer o que quiser. Estou aqui apenas dando uma sugestão tb. Se eu estivesse no seu lugar, agora, realmente eu  não usaria não, procuraria melhorar o shape, limpar o máximo ele para depois começar a usar algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola. 

Tenho algumas considerações imprtantes: acho que só BF não é critério para exclusão de AEs. Tem outras considerações que, na minha opnião, podem até ser mais importantes do que isso. Acho que devia realizar exames laboratoriais para ver como está todo seu metabolismo (incluindo o metabolismo hormonal) para, só então, ver o que tomar, a dose, a via de administração e etc.
Ja atendi pacientes com obesidade grau 2 que fizeram ciclos com bons resultados, desde que com acompanhamento com exames labs, dieta, e muito treino. Mas obviamente que, estando com gordura corporal baixa, tudo fica mais fácil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ARamos disse:

Mas obviamente que, estando com gordura corporal baixa, tudo fica mais fácil. 

Só nesta sua última consideração vc já respondeu e disse tudo o pq da gente opinar por baixar o bf. 
 

É muito melhor baixar o BF e construir um shape depois disso com uso de Aes , do que já usar AES e tendo que baixar o BF! Como vc mesmo disse é muito mais fácil com BF baixo. Então pq ir pela via mais difícil? Aí vai da escolha dele! O ser humano e livre e pode fazer o que quiser! Eu mesmo não optaria por este caminho! E sim exames extremamente importantes antes e durante o uso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Só nesta sua última consideração vc já respondeu e disse tudo o pq da gente opinar por baixar o bf. 
 

É muito melhor baixar o BF e construir um shape depois disso com uso de Aes , do que já usar AES e tendo que baixar o BF! Como vc mesmo disse é muito mais fácil com BF baixo. Então pq ir pela via mais difícil? Aí vai da escolha dele! O ser humano e livre e pode fazer o que quiser! Eu mesmo não optaria por este caminho! E sim exames extremamente importantes antes e durante o uso !

O problema é que alguns indivíduos tem muito mais dificuldade em perder massa gorda do que ganhar magra (cada caso é um caso, pode ser o dele). Em alguns casos bem selecionados, dá para fazer ciclos ganhando massa magra e perdendo gradualmente a gordura. A depender da indicação, a lipólise é facilitada grandemente com o AEs. Ciclos leves com algum ganho de força, inibir aromatização (principalmente!) e dieta são medidas que podem ser aplicadas em ALGUNS obesos. Aliás, tem obeso com menos E2 do que muito magro por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o dono do tópico vai meter o louco e não está muito preocupado com BF não. Se for meter o louco msm já começa descartando essa ideia de cutstack!!! Vai no básico (Testo + Oxan)

 

Eu tomaria um rumo mais ou menos assim:

1 - 12 Testo 400mg semana

1 - 4 Oxan 40mg dia

5 - 8 Oxan 50mg dia

9 - 12 Oxan 60mg dia

 

Na primeira instância eu fugiria de stano, tanto oral quanto injetável por conta dos colaterais e também deixaria fora o dianabol!!! Não deixe de ter em mãos um inibidor de aromatase.

E corre atras de uma alimentação condizente com seus objetivos junto com treino e cardio!!! No mais boa sorte!!!

 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 12:50, Andersonw disse:

dade:20

Altura:1,73

Peso:80kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias :não tenho 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)estou no tipo falso magro, abdomem em 95 cm,.

Tempo de treino: aproximadamente um ano e meio e 7 anos de muay thai, mas fiquei parado então perdi os ganhos e engordei dnv, estou dnv faz um mês e meio

Ciclos FEITOS com dose e tempo: cut stack 0,25/0,5 por dia tempo no maximo 8 semanas mas pretendo 6,  tbm to pensando em usar  um dianabol e stano orais (mas se fosse eu usaria antes do cut stack), eu queria saber sobre o HCG tbm, sera q só 5000 ui seriam suficientes? (visando q tds as drogas q falei seriam usadas de forma isolada, uma por ciclo, exceto dianabol e stano q seriam juntos), enfim o q me recomendam quanto a ciclo, dosagem, protetivos e TPC?

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: inibidores de aromatase e prolactina, não penso em mais nd, algo pra recomendar segundo o meu ciclo?

Divisão de treino e horário do mesmo: tds os dias menos finais de semana +/- 3 hrs de treino, sempre pesado e trabalho com trop set

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 178g de proteina, 65g de gorduras e 265g de carbo

falso magro.jpg

ciclo com bf alto... sei não viu. até onde sei anabol não "seca"

acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 12:50, Andersonw disse:

dade:20

Quem ja está aqui desde a epoca la atrás sabe que com esse detalhe não rola.

Mesmo se ja fez ou faz uso....minha etica "mental" não permite colocar FOGO  em um corpo que produz mais testo que a fábrica da "landerlan"

19 horas atrás, ARamos disse:

O problema é que alguns indivíduos tem muito mais dificuldade em perder massa gorda do que ganhar magra (cada caso é um caso, pode ser o dele). Em alguns casos bem selecionados, dá para fazer ciclos ganhando massa magra e perdendo gradualmente a gordura. A depender da indicação, a lipólise é facilitada grandemente com o AEs. Ciclos leves com algum ganho de força, inibir aromatização (principalmente!) e dieta são medidas que podem ser aplicadas em ALGUNS obesos. Aliás, tem obeso com menos E2 do que muito magro por ai.

Perfeito......porem ....hormonios em obesos...apenas se o cara já tentou fazer acontecer e a coisa não "fluiu".......

Usar hormonio em um obeso que ainda tem a mente de um obeso é como se fosse colocar fogo na polvora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ARamos disse:

O problema é que alguns indivíduos tem muito mais dificuldade em perder massa gorda do que ganhar magra (cada caso é um caso, pode ser o dele). Em alguns casos bem selecionados, dá para fazer ciclos ganhando massa magra e perdendo gradualmente a gordura. A depender da indicação, a lipólise é facilitada grandemente com o AEs. Ciclos leves com algum ganho de força, inibir aromatização (principalmente!) e dieta são medidas que podem ser aplicadas em ALGUNS obesos. Aliás, tem obeso com menos E2 do que muito magro por ai.

vlw pela ajuda, era justamente pensando nisso q eu queria usar os AEs, tenho mt mais dificuldade em perder gordura do q ganhar massa

15 horas atrás, Marcos...V disse:

Acredito que o dono do tópico vai meter o louco e não está muito preocupado com BF não. Se for meter o louco msm já começa descartando essa ideia de cutstack!!! Vai no básico (Testo + Oxan)

 

Eu tomaria um rumo mais ou menos assim:

1 - 12 Testo 400mg semana

1 - 4 Oxan 40mg dia

5 - 8 Oxan 50mg dia

9 - 12 Oxan 60mg dia

 

Na primeira instância eu fugiria de stano, tanto oral quanto injetável por conta dos colaterais e também deixaria fora o dianabol!!! Não deixe de ter em mãos um inibidor de aromatase.

E corre atras de uma alimentação condizente com seus objetivos junto com treino e cardio!!! No mais boa sorte!!!

 

vlw, vou pensar nesse ciclo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quem ja está aqui desde a epoca la atrás sabe que com esse detalhe não rola.

Mesmo se ja fez ou faz uso....minha etica "mental" não permite colocar FOGO  em um corpo que produz mais testo que a fábrica da "landerlan"

Perfeito......porem ....hormonios em obesos...apenas se o cara já tentou fazer acontecer e a coisa não "fluiu".......

Usar hormonio em um obeso que ainda tem a mente de um obeso é como se fosse colocar fogo na polvora.

 

não sou obeso, meu bf maximo é de 18- 20% e de massa magra +/- 65%, quanto a essa "mentalidade de obeso", a unica coisa é a minha insistência em usar AEs com o bf "alto", e como dito não baixo o bf com facilidade, os AEs escolhidos seriam justamente pra isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...