Clutch Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 foto do inicio @BorisBuilding fisiculturismo e BorisBuilding 2
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de outubro de 2021 Moderador Postado 4 de outubro de 2021 5 horas atrás, BorisBuilding disse: Boa tarde! Se possível, faça uma montagem dessa foto juntamente com a foto da atualização anterior. Assim fica melhor de fazer uma análise mais detalhada. TMJ! @Clutchaguardo montagem. BorisBuilding, fe16, fisiculturismo e 1 outro 4
Clutch Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre? FaBHana, Samu0808, Apollo Galeno e 3 outros 5 1
BorisBuilding Postado 4 de outubro de 2021 Postado 4 de outubro de 2021 43 minutos atrás, Clutch disse: Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre? Agora sim! Sua pele deu uma afinada boa e isso ficou notório nos cortes do abdômen, ombros e dorsal. Ganhou algumas medidas mesmo em "déficit calórico". Show... "EM BUSCA DO SHAPE VARÃO INEXPLICÁVEL" brbr!! hahaha Clutch, fisiculturismo, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de outubro de 2021 Moderador Postado 5 de outubro de 2021 Boa Noite.... A primeira atualização sempre é a mellhor para mim......sempre me fala muito sobre vc..... Bacana...curti o resultado......manteve bem o foco....e logo vamos ter uma carcaça diferente aqui heim! Seu Shape é bom.......precisamos de encher ele. DIETA 1 - Refeição 8:00h 1 banana + 3 ovos + 150g de mamão + 40g de aveia 2 - Refeição 12:00h 180g de arroz + 80g de carne + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino) , 1 laranja 4- Refeição 16:00h PRÉ TREINO 100 de arroz + 2 ovos + 50g pasta de amendoim + 1 banana + 300 ml de leite 5- Refeição 21:30h PÓS TREINO 1 banana + 100g de sucrilhos + 8 bolachas de leite ou maizena 6- Refeição 23:00h2 200g de arroz + 80g de carne + salada sempre + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino), 1 laranja DIAS sem treino= não comer pos treino. Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/10 (se não aparecer esse dia....bay bya ajuda e vai continuar fazendo resistencia com o vento). "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ FaBHana, Vitor venãncio, BorisBuilding e 2 outros 4 1
Clutch Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 Obrigado pelos ajustes mestre! estou focado no meu objetivo, vamos construir um shape de palco, ninguém vai entender nada! Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 3 1
Ruthynha Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 1 hora atrás, Clutch disse: Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre? 57 minutos atrás, BorisBuilding disse: Agora sim! Sua pele deu uma afinada boa e isso ficou notório nos cortes do abdômen, ombros e dorsal. Ganhou algumas medidas mesmo em "déficit calórico". Show... "EM BUSCA DO SHAPE VARÃO INEXPLICÁVEL" brbr!! hahaha 1 hora atrás, Clutch disse: Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre? Parabéns pela atualização 🤗🤗 RenatinhaSA, fisiculturismo, BorisBuilding e 3 outros 5 1
Vitor venãncio Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 Bora pra cima Raul, comecei a treinar por causa sua irmão fisiculturismo, Clutch, RenatinhaSA e 2 outros 5
Clutch Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 50 minutos atrás, Vitor venãncio disse: Bora pra cima Raul, comecei a treinar por causa sua irmão bora pivete! mudar de vida.. :D fisiculturismo, FaBHana, RenatinhaSA e 1 outro 4
durosbrutos Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 caraca! a pele colou... agora o negócio ficou serio fisiculturismo, RenatinhaSA, BorisBuilding e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora