Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado


9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

a proxima atualização aparece com uma calçola que não esconda seus gluteos...seu flanco...sua dorsal.....seu ombro.....sua nuca.....seu abs.....

 

Scared The Launch GIF by CTV
 

Tão delicado…

@Ruthynhaseja bem vinda .. o apollo é sempre delicado assim viu? 😂😂😂

Na próxima atualização tira as fotos com uma calcinha menor, pra ficar mais fácil de avaliar o seu físico. 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isa disse:

Scared The Launch GIF by CTV
 

Tão delicado…

@Ruthynhaseja bem vinda .. o apollo é sempre delicado assim viu? 😂😂😂

Na próxima atualização tira as fotos com uma calcinha menor, pra ficar mais fácil de avaliar o seu físico. 😀

Obrigada por esclarecer ☺🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

a proxima atualização aparece com uma calçola que não esconda seus gluteos...seu flanco...sua dorsal.....seu ombro.....sua nuca.....seu abs.....

Combinado!?

@FaBHana...vc não falou eu falei!

Eu nunca havia usado biquíni antes. Então eu ainda fico bem constrangida de mostrar o corpo. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Ruthynha disse:

Eu nunca havia usado biquíni antes. Então eu ainda fico bem constrangida de mostrar o corpo. 😅

Fica tranquila!! Acontece com todo mundo aqui 😅 pensa pelo lado positivo, não mostramos o rosto, então somos anônimos total 😉 com o tempo você perde essa sensação de constrangimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Prazer Raquel....

Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....em como vc tem capacidade de seguir dieta e ficar mais bela.....e em como seu corpo fica "mara" em um fio dental....e em como aqui ninguem é perfeito...e das imperfeições nos tornamos mais fortes em busca da nossa melhor versão.

@Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa?

 

Agora sim me senti abraçada 🤗, me motivou bastante. Acredito no meu potencial e capacidade, pois literalmente estou em busca da minha melhor versão ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...