Rene Silva Postado 26 de setembro de 2021 Postado 26 de setembro de 2021 Esta no caminho certo. Daqui a pouco esta do jeito que vc deseja. FaBHana, fisiculturismo, Beca e 2 outros 4 1
Beca Postado 29 de setembro de 2021 Autor Postado 29 de setembro de 2021 Em 25/09/2021 em 21:14, Rene Silva disse: Esta no caminho certo. Daqui a pouco esta do jeito que vc deseja. Muito obrigada!! Estou super ansiosa. Pessoal bom dia! Estou apenas com uma dúvida aqui com relação ao iogurte grego. Eu moro num bairro que não tem supermercados muitos fornecidos. Essa semana não tinha iogurte grego, tinha apenas Coalhada com adoçante. Tem algum problema de eu consumir? JhonSilva, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 13 horas atrás, Beca disse: Essa semana não tinha iogurte grego, tinha apenas Coalhada com adoçante. Tem algum problema de eu consumir? tome o iogurte natural FaBHana, fisiculturismo, JhonSilva e 2 outros 5
Beca Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 Em 29/09/2021 em 23:52, Apollo Galeno disse: tome o iogurte natural Eita, pensei que tinha respondido, porque vi a notificação no meu e-maim. Eu vi sua resposta e fiz a troca. Muito obrigada e desculpa a demora em responder. FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Beca Postado 12 de outubro de 2021 Autor Postado 12 de outubro de 2021 Boa tarde pessoal! @Apollo Galeno estou no período do meu ciclo menstrual, e amanhã seria a data da minha avaliação. Estou bastante inchada esses dias e acredito que fará uma diferença enorme de como eu estava antes, gostaria de saber se posso enviar as fotos assim que o ciclo acabar. FaBHana, fisiculturismo, fe16 e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de outubro de 2021 Moderador Postado 12 de outubro de 2021 17 minutos atrás, Beca disse: Boa tarde pessoal! @Apollo Galeno estou no período do meu ciclo menstrual, e amanhã seria a data da minha avaliação. Estou bastante inchada esses dias e acredito que fará uma diferença enorme de como eu estava antes, gostaria de saber se posso enviar as fotos assim que o ciclo acabar. Atualização= 2 dias apos o termino. JhonSilva, RenatinhaSA, fe16 e 4 outros 6 1
Beca Postado 12 de outubro de 2021 Autor Postado 12 de outubro de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Atualização= 2 dias apos o termino. Combinado! Muito obrigada FaBHana, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 5
durosbrutos Postado 12 de outubro de 2021 Postado 12 de outubro de 2021 voltei aqui pra falar que estou acompanhando! Apollo Galeno, RenatinhaSA, JhonSilva e 3 outros 6
nathal Postado 13 de outubro de 2021 Postado 13 de outubro de 2021 Oi Beca ,passei para dizer que estou torcendo por vc , e te acompanhando ,vc tem o peso e biotipo de corpo parecido com meu . Tmj boa sorte! FaBHana, Beca, Apollo Galeno e 3 outros 6
m4rc3l0 Postado 15 de outubro de 2021 Postado 15 de outubro de 2021 Acompanhando e ansioso pela primeira atualização. Mantenha o foco e empenho. Boa sorte. nathal, JhonSilva, Apollo Galeno e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora