Helynha Postado 4 de fevereiro de 2022 Postado 4 de fevereiro de 2022 Em 02/02/2022 em 20:44, Qsr disse: Quanto a comentários: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤 As pessoas não sabem o que falam. Pura inveja Vc esta completamente linda 👏🥰 fisiculturismo, FaBHana, Vitinho e 1 outro 4
Qsr Postado 4 de fevereiro de 2022 Autor Postado 4 de fevereiro de 2022 17 horas atrás, Will0120 disse: A situação tava complicada em... Ainda assim não desistiu de nada, parabéns pelo foco no objetivo!! Agora é só p frente 🚀 !!!!!! Demais! Mas sigo firme! Obrigada 😊 14 horas atrás, Helynha disse: As pessoas não sabem o que falam. Pura inveja Vc esta completamente linda 👏🥰 Obrigada querida! 15 horas atrás, Clutch disse: A bruxa ta solta! más aqui somos guerreiros ! levanta a cabeça e vamos, logo logo você ta no ritmo de novo, shape cada dia melhor ! parabéns.. Hahaha isso mesmo! Obrigada! FaBHana, Will0120, Clutch e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 7 de fevereiro de 2022 Vamos repetir algumas coisas devido ao perido zica que passou....e tenho uma frase. GALERA COME ABSURDAMENTE PESSIMO, QUE QUANDO COMEÇA A COMER MELHOR FALA QUE ESTA DE DIETA TNC! Dieta elaborado pela forista 09:00 (café da manhã) 100ml café sem açúcar 3 Ovo cozido/frito 120g de mamão + 1 fatia de pão de forma 12:00 (pré-treino) 1 banana da prata 5g creatina + 100ml café sem açúcar 14:30 (almoço/pós-treino) 100g frango/carne magra 100g arroz ou macarrão + 80g de feijão Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) 1 fruta da sua escolha + 1 colher de chá de doce de leite 17:30 (lanche) 80 ml de Café sem açúcar 1 maça + 1 scoop de whey 20:00/21:00 (jantar) 100g frango/carne magra 1 ovo 100g arroz ou macarrão 150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) Salada crua (à vontade obrigatorio) 2 quadrados de chocolate Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/03 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Ferraz, Qsr, Helynha e 2 outros 5
Qsr Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos repetir algumas coisas devido ao perido zica que passou....e tenho uma frase. GALERA COME ABSURDAMENTE PESSIMO, QUE QUANDO COMEÇA A COMER MELHOR FALA QUE ESTA DE DIETA TNC! Dieta elaborado pela forista 09:00 (café da manhã) 100ml café sem açúcar 3 Ovo cozido/frito 120g de mamão + 1 fatia de pão de forma 12:00 (pré-treino) 1 banana da prata 5g creatina + 100ml café sem açúcar 14:30 (almoço/pós-treino) 100g frango/carne magra 100g arroz ou macarrão + 80g de feijão Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) 1 fruta da sua escolha + 1 colher de chá de doce de leite 17:30 (lanche) 80 ml de Café sem açúcar 1 maça + 1 scoop de whey 20:00/21:00 (jantar) 100g frango/carne magra 1 ovo 100g arroz ou macarrão 150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) Salada crua (à vontade obrigatorio) 2 quadrados de chocolate Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/03 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Obrigada mestre! fisiculturismo 1
Ferraz Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Em 02/02/2022 em 20:44, Qsr disse: Boa noite!!! Desculpem a demora em postar, tava corrido aqui hj... Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.9 / 57.4 Cintura: 68/66/66 Quadril: 95/97/97 Braço D: 26/26/26 Braço E: 27/26/26 Coxa D: 53/56/54 Coxa E: 54/55/53 Panturrilhas: 33/33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Tentando recomeçar 😔 fiquei 20 dias bem mal (Tudo que comia me causava dor no estômago, na barriga, azia, estufamento, diarréia, enjôo) não consegui treinar, quando melhorava um pouco, ensaiava ir, mas treinava dentro do que meu corpo permitia... Ainda não estou 100% e pra completar comecei com uma tosse sem fim, que tá me enlouquecendo... Estou melhorando aos poucos, mas já marquei uma consulta pq alguma coisa tem q estar errada ACNE = Normal LIBIDO = Baixíssima devido aos acontecimentos, eu acho OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : tô me sentindo murcha Quanto a roupas: folgaram um pouco mais Quanto a comentários: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤 Quanto ao dia a dia: esse mês foi punk... tive tudo isso, meu caçula adoeceu tb e parecia q n ia sarar (eu doente, sem poder cair na cama, sabem como é?) Quando conseguia treinar, n era o q eu qria... Enfim, não foi o mês que planejei, mas não desisti e nem vou... 0 a 100% A DIETA = 50%? nem sei que porcentagem por, o café da manhã era de lei, mas depois dele já ficava enjoada, com dor e nunca conseguia fzr todas as refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% pra se ter uma noção, até a água tava me fazendo mal 0 a 100% NO CARDIO= 40% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = continuo gostando de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = não me deixei abalar por esses "contra tempos", sigo firme no objetivo! Eterna gratidão ao @Apollo Galeno As refeições livres!! Acabei sem nenhuma 😔 um dia tentei comer um acarajé, mas sem sucesso, rs seguem as fotos (anterior/atual) Parabéns por continuar firme e seguir o planejamento. Isso é muito difícil e vc continua aí mesmo depois de alguns dias não tão bons. Acredite em você e mostre seu potencial pra calar a boca de quem fala essas besteiras aí 🤣 estamos com você 👏🏻 Qsr, FaBHana e fisiculturismo 3
Qsr Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 Agora, Ferraz disse: Parabéns por continuar firme e seguir o planejamento. Isso é muito difícil e vc continua aí mesmo depois de alguns dias não tão bons. Acredite em você e mostre seu potencial pra calar a boca de quem fala essas besteiras aí 🤣 estamos com você 👏🏻 Obrigada! Tmj 💪😅 fisiculturismo 1
Qsr Postado 3 de março de 2022 Autor Postado 3 de março de 2022 Boa noite!!!! Desculpem o horário, jurava que seria amanhã 😱😩Mas vamos lá! (Minha menstruação tá começando hj, vou atualizar mesmo assim, qualquer coisa, mando novas fts quando acabar) @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 57.4/ 58.3 Cintura: 68/66/66/67 Quadril: 95/97/97/98 Braço D: 26/26/26/26 Braço E: 27/26/26/27 Coxa D: 53/56/54/56 Coxa E: 54/55/53/55 Panturrilhas: 33/33/33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo aos poucos... alguns dias sinto que poderia fazer melhor... Se puder me indicar algo pra dar mais energia, agradeço 😊 ACNE = Normal (uma ou outra no período pré menstrual) LIBIDO = Ótima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : estou gostando do que vejo, sinto que tô progredindo... Quanto a roupas: do mesmo jeito (folgadas) Quanto a comentários: continuo magra demais 🤷🏻♀️😅 Quanto ao dia a dia: alguns dias bem disposta, outros nem tanto... 0 a 100% A DIETA = 95% de acordo com os exames, tenho intolerância à lactose, aí fiquei um tempo sem tomar o whey (agora tô conseguindo tomar o top 3w da Max), parei com o doce de leite e o chocolate só voltei a comer na última semana. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = amando esse tanto de comida 😅 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES: somente agradecer 🤗🤗🤗 As refeições livres!! 1 - Japa 🤤 2 - salgados e bolo de aniversário 3 - cachorro quente (alguns, rs) seguem as fotos (anterior/atual) fisiculturismo, Keyte Luciana Cerqueira, Batata... e 4 outros 7
Vezinha Postado 3 de março de 2022 Postado 3 de março de 2022 1 hora atrás, Qsr disse: Boa noite!!!! Desculpem o horário, jurava que seria amanhã 😱😩Mas vamos lá! (Minha menstruação tá começando hj, vou atualizar mesmo assim, qualquer coisa, mando novas fts quando acabar) @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 57.4/ 58.3 Cintura: 68/66/66/67 Quadril: 95/97/97/98 Braço D: 26/26/26/26 Braço E: 27/26/26/27 Coxa D: 53/56/54/56 Coxa E: 54/55/53/55 Panturrilhas: 33/33/33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo aos poucos... alguns dias sinto que poderia fazer melhor... Se puder me indicar algo pra dar mais energia, agradeço 😊 ACNE = Normal (uma ou outra no período pré menstrual) LIBIDO = Ótima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : estou gostando do que vejo, sinto que tô progredindo... Quanto a roupas: do mesmo jeito (folgadas) Quanto a comentários: continuo magra demais 🤷🏻♀️😅 Quanto ao dia a dia: alguns dias bem disposta, outros nem tanto... 0 a 100% A DIETA = 95% de acordo com os exames, tenho intolerância à lactose, aí fiquei um tempo sem tomar o whey (agora tô conseguindo tomar o top 3w da Max), parei com o doce de leite e o chocolate só voltei a comer na última semana. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = amando esse tanto de comida 😅 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES: somente agradecer 🤗🤗🤗 As refeições livres!! 1 - Japa 🤤 2 - salgados e bolo de aniversário 3 - cachorro quente (alguns, rs) seguem as fotos (anterior/atual) Ótima atualização continui no foco 👏👏😘 Qsr e fisiculturismo 2
Qsr Postado 3 de março de 2022 Autor Postado 3 de março de 2022 34 minutos atrás, Vezinha disse: Ótima atualização continui no foco 👏👏😘 Obrigada ☺️ Vezinha e fisiculturismo 2
Moderador RenatinhaSA Postado 3 de março de 2022 Moderador Postado 3 de março de 2022 13 horas atrás, Qsr disse: PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 57.4/ 58.3 Mudanças chegando... e ainda está só no começo, hein.. parabéns pela atualização! TMJ Qsr e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora