Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor pré-treino que já usaram?


Ferraz

Post Destacado


5 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Venom

O mais barato dele é simplesmente 200 reais hahaha eu já choro pra pagar os 120 do NO Control 😂

Uma substância que eu notei ser comum nos pré treinos importados é a L-citrullina é normalmente nos nacionais não tem … Não sei o que ela faz mas como não gostei do suplemento nem me aprofundei. 
A Muscle HD fez agora um pré treino sem cafeína, vou testar tb. Pump HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 minuto atrás, Ferraz disse:

O mais barato dele é simplesmente 200 reais hahaha eu já choro pra pagar os 120 do NO Control 😂

Uma substância que eu notei ser comum nos pré treinos importados é a L-citrullina é normalmente nos nacionais não tem … Não sei o que ela faz mas como não gostei do suplemento nem me aprofundei. 
A Muscle HD fez agora um pré treino sem cafeína, vou testar tb. Pump HD

Tem suplemento nacional com citrulina, mas isolada:

Devemos uma matéria sobre ela no site.

2 minutos atrás, Ferraz disse:

O mais barato dele é simplesmente 200 reais hahaha eu já choro pra pagar os 120 do NO Control 😂

Caro demais mesmo… e com o dólar subindo deve ficar cada vez mais caro 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FaBHana disse:

Meu sonho esse mas muito caro

Como eu tenho 2 aqui já fechados kkk vou ver no futuro. Tenho curiosidade

Mas agora que você falou desse Prohibido já até botei no meu carrinho na Shopee 🤣

7 minutos atrás, fisiculturismo disse:

citrulina, mas isolada:

Pois é, se tu reparar nos tops americanos todos eles tem 1.5G em média por dose.

Eu tenho que testar pq eu não sei o que no pré treino que me faz melhor … se é a cafeína, se é a beta, se é a taurina … eu acho que a cafeína sozinha não vai fazer tanta diferença. Por isso vou comprar esse Focus Pump

 

 

AB89C967-60BC-478E-AB93-446E4BA0FF2D.jpeg

CBACB8E3-1AAB-459D-BD06-DBC6FC6D01BA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
18 minutos atrás, Ferraz disse:

Como eu tenho 2 aqui já fechados kkk vou ver no futuro. Tenho curiosidade

E relata pra gente!

 

19 minutos atrás, Ferraz disse:

Mas agora que você falou desse Prohibido já até botei no meu carrinho na Shopee 🤣

Doido pra passar mal kkkkk

 

19 minutos atrás, Ferraz disse:

Eu tenho que testar pq eu não sei o que no pré treino que me faz melhor … se é a cafeína, se é a beta, se é a taurina … eu acho que a cafeína sozinha não vai fazer tanta diferença. Por isso vou comprar esse Focus Pump

Esse também não temos listado ainda. Vai atualizando suas experiências pra gente ir melhorando o site da comunidade para ajudar na escolha dos interessados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Ferraz disse:

Como eu tenho 2 aqui já fechados kkk vou ver no futuro. Tenho curiosidade

Rico kkkkkkk

21 minutos atrás, Ferraz disse:

Mas agora que você falou desse Prohibido já até botei no meu carrinho na Shopee 🤣

Boaaaa hahhaha me conta depois, vai que só eu sou a louca da Bad pós treino kkkkk só eu tenho probleminha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fisiculturismo disse:

Doido pra passar mal kkkkk

Kkkkkkkkk a vida tá muito monótona … botar um efeito rebote desse aí pra trazer aventura

 

2 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Esse também não temos listado ainda

Eu fiquei com medo de comprar pq na minha cabeça o principal elemento do PT era a cafeína. Mas sei lá …

Whey protein eu tomo o mesmo já tem quase 1 ano kkkk que é o 100% Whey da Integral, mas pré treino eu quero comprar um diferente todo mês 🤣🤣

4 minutos atrás, FaBHana disse:

Rico kkkkkkk

Tava na promoção kkkk eu paguei menos de 100 em cada. Aí por ser importado a gente já fica ouriçado né kkkk substâncias que são proibidas aqui e tal. Aí anima 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Ferraz disse:

Tava na promoção kkkk eu paguei menos de 100 em cada. Aí por ser importado a gente já fica ouriçado né kkkk substâncias que são proibidas aqui e tal. Aí anima

Kkkk verdade... O único que eu usei importado a muito tempo e funcionou foi o Oxyelite... Nossa esse era milagroso, no meu caso me ajudou e muito... Mas depois né foi sabemos que teve o mesmo destino do Jack 3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ferraz disse:

Rapaz, eu importei um suplemento que tava no top 10 dos EUA pra ver se tinha muita diferença … 

O bicho simplesmente tem 3.2g de beta alanina. Era pra ser um monstro. Mas não fez efeito nenhum em mim kkkk deixei ele de lado e estou usando o mísero Horus 😅.

Sera pela cafeína mestre @Apollo Galeno? Pq só nisso que o internacional perde kkkk 160mg contra 220. Que loucura.

@Logan_82  @BorisBuilding  @Keto @Samu0808 @Mistakes @Batata...

05D8D2B5-BE86-43CB-A6BE-6DCA98EE1E25.jpeg

FA4F2BE2-2AFA-4AD1-A135-C1DD98268C4A.jpeg

O único pré treino que eu vi que realmente valia a pena comprar, era o jack 3d na fórmula antiga, como mencionado pelo @fisiculturismo. Era booom em!

Dizem que o PSYCHOTIC é mais forte, porém pra mim não compensa pagar um absurdo em uma pré treino. Tá mais caro que um bujão de testo. PREFIRO MIL VEZES MEUS DANONINHOS MÁGICOS HAHAHAHA!

Uso como pré treino um copo de café mesmo. Já usei capsulas de cafeina manipuladas, curti tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...