Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 22/09/2021 em 00:43, Visitante Anônimo disse:

Qual é o melhor pré-treino que já usaram? Não achei tópico recente parecido (se tiver me perdoem). Gostaria de saber com a galera aí maromba, que tá natural, é claro... rs.

Dos pré-treinos que usei, acho que o mais forte foi o NO CONTROL.

Ódio. Com pitada de pensamentos vingativos.

• 2 meses depois...
Postado

Sabe o que eu tomo de Pre-Treino, 200g de beterraba batida com água que vira um suco.. ela tem nitrato.

a cada 100(g) de beterraba crua possui 49kcal

11,1(g) de carboidratos

3,4(g) de fibra

1,9(g) de proteina

fora as vitaminas e minerais que ela possui.. ela possui apenas 0,1g de gordura

Fonte: Tabela Taco

Como 100g de beterraba no almoço e no jantar de legumes. obs: A beterraba é apenas um dos legumes que eu uso variação de legumes deixando o prato bastante colorido.. Como estou em Deficit Calorico estou investindo pesado em Legumes e Frutas por ter pouco Kcal e muita fibra.

(Os nitratos dilatam vasos colaterais que permitem maior quantidade de sangue passar pelo miocárdio. Também reduzem o trabalho cardíaco ao reduzir a tensão arterial periférica. Logo eles aumentam o suprimento de oxigénio ao coração e diminuem as suas necessidades ao mesmo tempo.)

fonte:Nitrato – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 22/09/2021 em 08:05, FaBHana disse:

Um que eu tomei e quase morri foi o Psychotic da Insane Labz o da tampa dourada, o da tampa vermelha é bom mas nao é igual, já tomei o Pânic também é bom que tem beta-alanina, formiga tudo kkk e hoje uso o Prohibido da 3VS eu gosto do gás do início até o término porém o rebote... Não é desse mundo.... Mas pré treino bom mesmo é aquele que nos adaptamos e tal. Muitas vezes o que é bom pra mim não serve pra ti e você e versa!! O negócio é experimentar e tirar suas próprias conclusões! 😉

Oq seria esse rebote? 

Obrigada 😃

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora